Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação no particular e baixa médica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Xii, Pateta, não te gabo a sorte...
    Pois não gabes não. Eu tenho andado aqui a matutar como é que vou "entretê-lo" durante estes meses. Na primeira cirurgia ele vai ter mesmo que ficar com a perna imobilizada para a cartilagem "colar". Nem conduzir vai poder. Também não vai ser fácil para ele acredito, mas a mim acredito também que me espera uma árdua temporada! Como os meus sogros se disponibilizaram a ficar cá nesta temporada vou-me aproveitar mesmo! Eles têm cá casa (a uns 300m da nossa), mas passam mais tempo lá em cima em Aveiro do que aqui. Mas já prometeram que este domingo vêm para baixo e não nos vão "deslargar", também não sei se fique contente ou em pânico!!!
    Os meus pais também moram perto e já se disponibilizaram para ajudar sempre!
    Mesmo assim não vai ser easy!

    Comentar


    • #17
      Pateta, Pedes uma carta ao medico do privado a explicar a situação e o tempo de baixa necessarios e vais com ela ao centro de saude, entregas-la ao medico de familia e pedes a baixa, pelo menos foi isso que tive de fazer à 3 anos quando fui operada no privado e tive de meter baixa.

      Lotus Pois é como já disseram não terás direito a ter baixa, mas se explicares a situação à tua medica de familia pode ser que ela te faça o jeito e te dê um dia ou 2 como se estivesses doente.

      Boa sorte aos doentinhos e as "enfermeiras" de serviço




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #18
        Bolas! Não sou que vou à faca e já ando com uma corrente de ar na barriga!
        Faço ideia a pilha em que o meu gajo está! Ele diz que não...

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Bolas! Não sou que vou à faca e já ando com uma corrente de ar na barriga!
          Faço ideia a pilha em que o meu gajo está! Ele diz que não...
          Vai correr tudo bem

          O meu A. afinal não vai ser operado no próximo mês por isso já não se vai colocar a questão da baixa. De qualquer modo, a minha médica de família disponibilizou-se a passar-me uma baixa de 3 ou 4 dias em meu nome, se eu precisasse. Mas, agora, já só deve realizar-se em Abril.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Vai correr tudo bem

            O meu A. afinal não vai ser operado no próximo mês por isso já não se vai colocar a questão da baixa. De qualquer modo, a minha médica de família disponibilizou-se a passar-me uma baixa de 3 ou 4 dias em meu nome, se eu precisasse. Mas, agora, já só deve realizar-se em Abril.
            Sim eu sei que vai, mas já sabes como é, o caraças do nervoso miudinho.
            Olha em relação à operação do teu A. aínda bem que foi adiada, podíam era ter adiado para mais cedo! Bom mas pelo menos o rapaz não passa o Natal sem cheirar os teus petiscos! E essa cena da tua médica também é fixe, assim já sabes que podes controlá-lo no pós-operatório.
            Amanhã o meu A. tem de lá estar às 13.00h com um jejum de 6 horas. É operado às 14.00h, a operação demora cerca de 2h, depois fica lá até 5ª feira. Sexta já fico em casa com o meu "coxo"!!!

            Comentar


            • #21
              Tou uma pilha...

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Tou uma pilha...
                Imagino.. não tens nada pra tomar para a ansiedade? Nem que sejam 3 ou 4 Valdispert.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Imagino.. não tens nada pra tomar para a ansiedade? Nem que sejam 3 ou 4 Valdispert.
                  Acho que não é preciso, só estou assim porque não estou lá com ele. Não consigo fazer nada aqui. Tenho aqui um colega porreiro da informática que já me descarregou os episódios 7, 8, 9 e 10 do "Game of thrones". Já vi o 7 e o 8, se calhar aínda marcha o 9 e o 10! Isto já passa! Obrigada!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X