Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Eu explico: faz-me impressão o laxismo. A chulisse. Alguma vez eu ía depender do reembolso de um direito dos meus pais para resolver os meus problemas? As pessoas quando estão com a corda no pescoço fazem qualquer coisa para a desatarem, mexem-se, atuam, não ficam à espera que as coisas lhe caiam do céu.
    Percebeste agora?
    Não percebi...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
      Não percebi...
      Tá visto que a tua esperteza é só para chular os outros....aproveita que não fazes nada e lê com muita calma, devagarinho, para ver se te entra alguma coisa nessa tua cabeça.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Tá visto que a tua esperteza é só para chular os outros....aproveita que não fazes nada e lê com muita calma, devagarinho, para ver se te entra alguma coisa nessa tua cabeça.
        Ok Vou seguir o conselho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Eu explico: faz-me impressão o laxismo. A chulisse. Alguma vez eu ía depender do reembolso de um direito dos meus pais para resolver os meus problemas? As pessoas quando estão com a corda no pescoço fazem qualquer coisa para a desatarem, mexem-se, atuam, não ficam à espera que as coisas lhe caiam do céu.
          Percebeste agora?
          Acho que não vale a pena...


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
            Olá!

            Por aqui também ainda não recebemos... Diz "liquidado - veja resumo da cobrança" desde 28/04 e até agora nada... Fiz o da minha prima no dia 10 de abril (1 dia antes do meu) e ela recebeu no dia 08/05.
            Também já ouvi dizer que depende da repartição de finanças a que pertencemos... Resta esperar e que de preferência não seja muito
            No meu caso não faz sentido, tanto eu como o meu sogro somos da mesma zona, ele entregou depois de nós e já recebeu há 2 semanas.
            Andam mas é a brincar connosco, os safados



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
              No meu caso não faz sentido, tanto eu como o meu sogro somos da mesma zona, ele entregou depois de nós e já recebeu há 2 semanas.
              Andam mas é a brincar connosco, os safados
              idem.. sogro já recebeu e nós nada... lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                idem.. sogro já recebeu e nós nada... lol
                Dizem que os valores mais baixos recebem primeiro... não sei!

                A minha sogra pos uns 10 dias depois de mim e ja recebeu! O meu é mais alto que o dela mas faz-me falta


                Comentar


                • O meu dinheirinho entrou hoje na continha. Vale mais tarde do que nunca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    Dizem que os valores mais baixos recebem primeiro... não sei!

                    A minha sogra pos uns 10 dias depois de mim e ja recebeu! O meu é mais alto que o dela mas faz-me falta
                    Nop... o da minha colega que meteu ante sde mim é bem mais baixo e nada... é aleatório cheira-me!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      O meu dinheirinho entrou hoje na continha. Vale mais tarde do que nunca
                      Boa! Mais uma!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                        O meu dinheirinho entrou hoje na continha. Vale mais tarde do que nunca
                        Boa boa boa Chou Chou



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          Boa boa boa Chou Chou

                          Estava capaz de ir tocar o sino.

                          Comentar


                          • Bem o meu caso é cm o teu o meu padrasto meteu dia 13 cm eu e recebeu hj... eu nao recebi




                            Comentar


                            • Bem mas kd o dinheiro entra na vossa conta no portal das finanças ja está cm reembolsado? ou apenas liquidado? o meu ta smp liquidado n muda :S




                              Comentar


                              • O meu continua como liquidado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X