Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    Fui espereitar agora o site e hoje já aparece transf. para o NIB tal.. ou seja.. espero na proxima semana já ter lá os euros.. ah e mais 4,62€ de juros!!! Lol
    Finalmente tb me apareceu essa informação!!!! Já estava fartinha de esperar....tb tenho esses 4€ e tal de juros para rceber!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
      Finalmente tb me apareceu essa informação!!!! Já estava fartinha de esperar....tb tenho esses 4€ e tal de juros para rceber!!!
      quando é que a tua passou a liquidade? há umas 3 semanas?


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
        quando é que a tua passou a liquidade? há umas 3 semanas?
        Nem sei...mas foi antes da tua! Mas eu fui consultar os movimentos financeiros...lá é que diz que o reembolso foi emitido hoje para o NIB.....porque quando faço consultar irs não me aparece essa informação!!!Continua como liquidado...

        Fui consultar e passou a liquidado dia 22/04!
        Ultima edição por mummytwice; 12-05-2012, 00:07.

        Comentar


        • Nos Movimentos Financeiros também me aparece a transferência criada com a data de ontem e 10€ de juros!!!!
          Eu feita burra ia lá aos movimentos financeiros e via o ano de 2012 e não me aparecia nada

          Mummytwice, antes não te aparecia lá nada?? Só apareceu ontem a dizer que estava criada a transferencia?




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Bem hj o meu diz k o reembolso foi hj )) vamos lá ver kd entra 1.67€ de juros lol




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Nos Movimentos Financeiros também me aparece a transferência criada com a data de ontem e 10€ de juros!!!!
              Eu feita burra ia lá aos movimentos financeiros e via o ano de 2012 e não me aparecia nada

              Mummytwice, antes não te aparecia lá nada?? Só apareceu ontem a dizer que estava criada a transferencia?
              Primeiro aparecia como liquidado e o valor...depois esteve dois dias sem ter nada...e eu estranhei...fui lá à outra página e é que vi o reembolso emitido com o nib e os juros!

              Comentar


              • Dps da notificação de reembolso emitido kt tempo demora o dinheiro a entrar?




                Comentar


                • eu tb tenho 9€ e tal de juros!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Xana23 Ver Mensagem
                    Dps da notificação de reembolso emitido kt tempo demora o dinheiro a entrar?
                    O meu demorou oito dias úteis.

                    Comentar


                    • AInda nada. Zero. Nicles...

                      E nos movimentos finaceiros, continua a transferencia para o NIB *****, mas agora diz que aguarda confirmação. Será confirmação da tranfsferencia para a minha conta ou confirmação para me pagarem?? OMG, eu quero o meu dinheirinhooooooo!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        AInda nada. Zero. Nicles...

                        E nos movimentos finaceiros, continua a transferencia para o NIB *****, mas agora diz que aguarda confirmação. Será confirmação da tranfsferencia para a minha conta ou confirmação para me pagarem?? OMG, eu quero o meu dinheirinhooooooo!

                        A mha ta igual eu axo k é confirmação da transferência... Eu tb quero o meu dinheirooooooooo e rápido se possível




                        Comentar


                        • Estou um passo mais perto do meu dinheiro!

                          passou a reembolso emitido. nos movimentos financeiros diz como a rojão - aguarda confirmação???

                          Será que eles querem que eu confirme quie quero receber???????????? eu quero! eu quero!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            O meu demorou oito dias úteis.
                            A minha colega do lado demorou 6 dias!


                            Comentar


                            • ate k enfim passou a reembolso emitido! la vai mais uma maratona de entrar tds os dias na conta ! mas parece q ja sinto o cheirinho do guito! hehe


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                                A minha colega do lado demorou 6 dias!
                                6 dias uteis???




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X