Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    a minha foi a 2/4, mesmo assim se fossem os 20 dias já estaria lá 2ª feira
    a minha também foi entregue no dia 2..mas validada só no dia 4...pode ser q para a semana já esteja na conta
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



    Comentar


    • #32
      Ontem tinha liquidado de tarde, há noite já tinha reembolso com declaração.
      Mais tardar, terça-feira está lá.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        mas não tens €€€€ em conta?

        €€€ ainda não tenho, se for como o ano passado, depois de aparecer esta mensagem demorou 4 dias úteis a entrar na conta.

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Claro... o valor da simulação não é vinculativo mas é calculado de acordo com as regras em vigor e portanto de confiança... não li o tópico todo... mas de onde surgiu a dúvida? as regras são claras....

          A dúvida surgiu pois como estava a acompanhar os comentários do site economia e finanças, alguns dos utilizadores informaram que existia essa diferença, mas hoje já disseram que as finanças retificaram o valor do reembolso para o valor que dava na simulação.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
            A dúvida surgiu pois como estava a acompanhar os comentários do site economia e finanças, alguns dos utilizadores informaram que existia essa diferença, mas hoje já disseram que as finanças retificaram o valor do reembolso para o valor que dava na simulação.
            ok. percebido! Pois... que remédio têm as finanças... a simulação não é vinculativa mas o programa é feito com base nas regras em vigor... ou a declaração estava mal preenchida ou as finanças estavam a meter argolada....


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #36
              O meu tb já aparece para liquidação. Vamos ver quando..

              Comentar


              • #37
                Eu meti o meu no dia 3, foi ceite a 6 e ainda não está para liquidação. Dáva-me jeito que chegasse este mês para pagar o IMI, mas não me parece que vá ter essa sorte...

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                  Eu meti o meu no dia 3, foi ceite a 6 e ainda não está para liquidação. Dáva-me jeito que chegasse este mês para pagar o IMI, mas não me parece que vá ter essa sorte...
                  Tb tenho essa trampa para pagar x2... Mas por acaso o dinheiro do IRS vai mesmo para outros fins...

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                    Eu meti o meu no dia 3, foi ceite a 6 e ainda não está para liquidação. Dáva-me jeito que chegasse este mês para pagar o IMI, mas não me parece que vá ter essa sorte...
                    Pois então estás como eu, mas não me parece que tenhamos sorte

                    Comentar


                    • #40
                      a mim já me aparece declaração com reembolso...e apareçe um numero de liquidação...julgo que para a semnaa já deve entrar na conta....alguém q já tenha recebido?
                      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                      Comentar


                      • #41
                        epá

                        eu ando numa de so pagar Às finanças(IMI) quando eles me pagarem a mim LOL

                        espero que eles não estraguem os meus planos!


                        Comentar


                        • #42
                          A minha declaração passou de "em reembolso" para "com divergências"... Fdx! Lá vou eu amanhã saber o que se passa...

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            A minha declaração passou de "em reembolso" para "com divergências"... Fdx! Lá vou eu amanhã saber o que se passa...
                            Divergências não é bom! vou cuscar a minha!


                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                              epá

                              eu ando numa de so pagar Às finanças(IMI) quando eles me pagarem a mim LOL

                              espero que eles não estraguem os meus planos!
                              Eu vou começar este ano a pagar IMI...é um merdum do caracinhas....

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                                Eu vou começar este ano a pagar IMI...é um merdum do caracinhas....
                                Quero ver se mudo de casa antes de me calhar isso lol

                                O meu continua com "reembolso emitido".

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X