Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
    Imprimes-te a simulação? Se sim, tem lá um campo que diz colecta, e está a negativo, esse é o valor que retivemos no sub. natal. Eles estão a somar esse valor ao valor total dos descontos de IRS, ou seja dá um valor a receber superior, mas pelo que tenho lido esse valor da colecta não é para reembolsar.
    Isto está um bocadito confuso, não sei se me fiz entender???
    Fizeste te entender mas não são boas noticías ;-)


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      Fizeste te entender mas não são boas noticías ;-)
      Isto foi o que li, mas ainda tenho esperança que não esteja correto.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
        Imprimes-te a simulação? Se sim, tem lá um campo que diz colecta, e está a negativo, esse é o valor que retivemos no sub. natal. Eles estão a somar esse valor ao valor total dos descontos de IRS, ou seja dá um valor a receber superior, mas pelo que tenho lido esse valor da colecta não é para reembolsar.
        Isto está um bocadito confuso, não sei se me fiz entender???
        entendi, sim
        mas como o meu irs foi feito por outra pessoa, só me disseram o q iria receber, mas calculo q a pessoa não tivesse tido isso em conta

        ou seja, como disse a rosinhas, são más notícias...
        Ultima edição por _fada sininho_; 19-04-2012, 14:59. Razão: erro

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          entendi, sim
          mas como o meu irs foi feito por outra pessoa, só me disseram o q iria receber, mas calculo q a pessoa não tivesse tido isso em conta

          ou seja, como disse a rosinhas, são más notícias...
          oi fada sininho...eu fiz alguns irs...e tbm ñ sabia dessa informação...e realmente o valor que disse é o que apareçe na simulação "valor a receber"..e realmente está lá o valor da colecta
          se se confirmar...primeiro deixam-nos contentes com os valores..e dps pimba,vai o balde de água fria....
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #20
            Agua gelada pato quando e pRa nos tirarem e agua gelada
            :-)


            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
              oi fada sininho...eu fiz alguns irs...e tbm ñ sabia dessa informação...e realmente o valor que disse é o que apareçe na simulação "valor a receber"..e realmente está lá o valor da colecta
              se se confirmar...primeiro deixam-nos contentes com os valores..e dps pimba,vai o balde de água fria....
              bem q eu me lembro de na altura de preencher algumas meninas aqui ficarem contentes com os valores; até me lembro da MB dizer q afinal falaram mas q só dv ser p ano

              pois...
              só no subs do marido já vou levar um belo rombo

              Comentar


              • #22
                Bom dia,


                Boas notícias, já tenho informação de reembolso emitido e não descontaram o valor da colecta.

                Comentar


                • #23
                  Bom dia! o meu irs tb ja diz que será regularizado e apontam dia 30 abril, mas valores nao me diz! era bom q fosse aquilo que la diz!!! faz falta é a nos !


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                    Bom dia,


                    Boas notícias, já tenho informação de reembolso emitido e não descontaram o valor da colecta.
                    mas não tens €€€€ em conta?

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                      Bom dia,


                      Boas notícias, já tenho informação de reembolso emitido e não descontaram o valor da colecta.
                      Ola Sue

                      O meu diz decalaração com, reembolso! A questão é quando!!!!!!!!!!!!!!!



                      Comentar


                      • #26
                        E quando entregaste rosinhas? a minha ainda só diz declaração entregue
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                          E quando entregaste rosinhas? a minha ainda só diz declaração entregue
                          a minha também

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                            E quando entregaste rosinhas? a minha ainda só diz declaração entregue
                            entreguei a 31 março


                            Comentar


                            • #29
                              a minha foi a 2/4, mesmo assim se fossem os 20 dias já estaria lá 2ª feira

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
                                Bom dia,


                                Boas notícias, já tenho informação de reembolso emitido e não descontaram o valor da colecta.
                                Claro... o valor da simulação não é vinculativo mas é calculado de acordo com as regras em vigor e portanto de confiança... não li o tópico todo... mas de onde surgiu a dúvida? as regras são claras....


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X