Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

    Olá Isabel!!!



    Fico super feliz ao ler o teu parto.. já o li e reli mais de 10 vezes e não me canso! Estou a ver se lendo muitas vezes me acontece algo do genero!! ehehehe



    Foste mt corajosa e o mais importante acima de tudo é a princesinha estar bem!!!



    Quanto ao teu crido não estar presente.. tens bom remédio.. começa a fazer planos para desempatar a tua prol!!! hahahaha



    Bjinhos Grandes

    Comentar


    • #17
      RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

      Adorei o teu relato, Is@bel!!! Adorei a forma tranquila como conseguiste lidar com o facto de parires só tu e a tua mãe, sem perderes a calma... Obrogada pela partilha!



      Em relação ao maridão não estar presente... Daqui a um tempinho, arranjas um terceiro e não deixas o teu homem sair da tua beira de maneira alguma!



      :smooch:

      Comentar


      • #18
        RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

        Licas (29-06-2010)Fico super feliz ao ler o teu parto.. já o li e reli mais de 10 vezes e não me canso! Estou a ver se lendo muitas vezes me acontece algo do genero!! ehehehe





        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #19
          RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

          Isabel,



          Adorei ler o teu parto. Atribulado e ao mesmo tempo muito divertido.



          A tua mãe esteve muito bem, deve ter sido uma experiência e tanto. A cena do telemóvel na mão é hilariante.



          Felicidades para vós (e é claro que vai correr tudo bem na amamentação)!


          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

          Comentar


          • #20
            RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

            Obrigada a todas!

            Fico feliz por terem gostado desta minha história!

            Quero dizer a todas as futuras mães para confiarem no próprio corpo que ele não vos vai desiludir! Preparem-se para o parto, não só fisicamente como psicologicamente. Estou certa que tudo vai correr pelo melhor!

            Mais uma vez muito obrigada a todas.

            Estou super feliz pelo meu parto!

            O meu parto domiciliário!
            Afilhada da Jo&Xande&Babs
            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

            Comentar


            • #21
              RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

              Olá Isabel,



              Adorei ler tudo que escreveste. És uma grande mulher e admiro-te por isso.

              Deve ter sido uma experiência magnífica e inesquecível, tanto para ti como para a tua mãe.

              Desejo-te tudo de bom para ti e para a tua família.



              Bjinhos,



              P.S. Com um parto tão rápido, até fiquei com vontade de tentar o 2º :froggy:
              *´¨)

              ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

              (¸.•´ (¸.•`Emogirl*


              O meu blog: http://usados-secondhand.blogspot.com

              Comentar


              • #22
                RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                Oh meu Deus... nem tenho comentários... estou arrepiada até à alma!! Q bom que deve ter sido...

                Se fosse a minha mãe tinha caido redondinha no chão assim q eu lhe dissesse q estava a ver a cabeça!!:P



                PARABÉNS

                Comentar


                • #23
                  RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                  Anally_Santiago (28-08-2010)Oh meu Deus... nem tenho comentários... estou arrepiada até à alma!! Q bom que deve ter sido...

                  Se fosse a minha mãe tinha caido redondinha no chão assim q eu lhe dissesse q estava a ver a cabeça!!:P

                  PARABÉNS
                  obrigada

                  olha que a minha mãe caiu... nem sei como ela fez aquilo :hehe:

                  mas foi um parto muito bom, também estava muito bem preparada...

                  num próximo filho,tenho de montar uma tenda na sala para o parteiro e a doula acamparem

                  O meu parto domiciliário!
                  Afilhada da Jo&Xande&Babs
                  "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Um parto rápido-Parto Domiciliar

                    Mamã belita, Parabens e mtas Felicidades!!

                    Mtas bençãos p a princesa q deu á mamã uma experiencia única, q parto fulminante fantástico querida...estou emocionada de ler e de imaginar tal cenário...

                    Tal como já referi noutros posts e no próprio relato de parto, ainda não desisti do grande desejo de ter um parto normal, o mais natural possivel, mesmo após a cesariana...tenho lido mt acerca do assunto e uma das pessoas q mt me tem inspirado no q escreve é a tua madrinha, a Jo(bem haja pela tua atitude informativa tão esclarecida p nós q temos tantas duvidas sobre como poder ajudar o nosso corpo a realizar este desejo de "parir" naturalmente)!



                    Desculpa só agora dar-te uma palavrinha, mas como lerás no meu relato, os 1ºs tempos nao foram fáceis, mas já cá estou na vossa companhia!



                    Fica bem querida!



                    Bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X