Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

o meu parto de 14 dias (Espanha)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rosana
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Rute,

    Fui às lágrimas com a sua história.

    Primeiro, porque felizmente o meu parto correu muito bem, tive sempre o meu marido e filha comigo, não consigo imaginar a ansiedade e dor que é não ter notícias do que se passa.
    Segundo, porque tive uma mastite violenta da qual ainda não me recuperei totalmente e estive internada 5 dias para ser operada à mama (e para ter a minha fila estive menos tempo no hospital) e só pude vê-la 1 dia por pouco tempo e nem pude pegá-la por não poder fazer força com os braços por causa das sondas que tinha na mama. Foi horrível e todas as noites chorava baixinho na minha cama, pensanso como ela estaria sem mim durante as noites que estive lá. Foi horrível.

    Um grande beijo, parabéns por ter superado e força para superar o resto. É só uma fase, que nos faz dar mais valor ainda ao facto de sermos MÃES.

    Ros

    Escreva um comentário:


  • Dulce74
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Inserido Inicialmente por rbalmeid
    Muito obrigada mamas.. Deixam-me encabulada....

    E tenho que dizer que vim aqui ao forum buscar muita força. Foram muitas as meninas que me ajudaram nesse dias, com muito mimo e apoio. A elas ja agradeci antes mas nunca e de mais!
    Obrigada do fundo do coração.

    E nunca mais me vou queixar da saude me Portugal! Uffa! No meu caso teria sido como o da mpyres teria ficado a espera...

    Muitos beijinhos e uma hora pequenina para mpyres e para a Dulce74 e claro tudo do bom para as mamas e para os repolhinhos!

    Rute
    Obrigada Rute, espero poder vir aqui relatar o meu parto brevemente e que só tenha coisas boas pra contar!
    Bjs
    Dulce

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Muito obrigada mamas! :thanx:

    Rute

    Escreva um comentário:


  • Sweetdream
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    O que interessa é que agora o bruno está bem e convosco...Já passou..

    Bjinhos

    Escreva um comentário:


  • Mãe Pipoca
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Realmente que dias mais dificeis......mas já passou e agora está tudo bem!

    Bjinhos

    Escreva um comentário:


  • fata
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Força mamã, beijo grande para ti, agora tudo está bem.

    Escreva um comentário:


  • marta.rib
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    O mais importante de tudo é que tens o teu Bruno contigo, saudável e tão lindo que ele é!

    Fica-se com uma lágrima ao cantinho do olho ao ler a tua história que, graças a deus, teve um seguimento feliz.

    Bjinhos e muitos parabéns!

    Escreva um comentário:


  • Caalex
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    À parte de uma imensa anemia, o meu parto foi bem diferente do teu!
    És uma mulher de armas, essa separação deve ter sido muito difícil (na 1ª gravidez a minha filha foi transferida para a neonatolgia, pudia vê-la quando quisesse e mesmo assim custou tanto!!)
    bjs grandes

    Escreva um comentário:


  • carladelca
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Olá mamã Rute! Parabéns pelo teu rebento e pela tu a coragem.

    Sabes que ao ler o teu post tive que ir até ao fim para ver se tudo acabava em bem e só depois reler tudo com mais tranquilidade. Deves ter passado momento s muito difíceis.

    Felicidades para a nova família.

    Escreva um comentário:


  • sathawn
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    rbalmeid

    Sei o que sentiste porque tb senti o mmo. Tive as minhas filhas gemeas de cesariana e como nasceram de 33 semanas e menos e não chegavam aos 2 kilos só as vi de relance pq levei uma epidural, um reforço e s mais uma para a cesariana e ainda por cima perdi tanto sangue que tive de levar uma transfusão estava meio desmaiada (tb fiquei com anemia) e por isso estava mais morta que viva, tb não lhe pude pegar, só vi as fotos uma hora depois e só as tive no meu colo pela 1ª vez ao fim de 2 dias
    O importante é que o teu bebe esta bem e é lindo e tu tb estás beme agora são uma familia muito feliz, temo-los ao pé de nós e ninguem nos pode tirar

    Felicidades e Bjs:angelyel:

    Escreva um comentário:


  • Joka
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    E ainda nos queixamos do nosso sistema!

    Graças a Deus acabou em bem e tiro-te o chapeu pela coragem q tiveram!

    BJokas e mtas felicidades

    Escreva um comentário:


  • rbalmeid
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Muito obrigada mamas.. Deixam-me encabulada....

    E tenho que dizer que vim aqui ao forum buscar muita força. Foram muitas as meninas que me ajudaram nesse dias, com muito mimo e apoio. A elas ja agradeci antes mas nunca e de mais!
    Obrigada do fundo do coração.

    E nunca mais me vou queixar da saude me Portugal! Uffa! No meu caso teria sido como o da mpyres teria ficado a espera...

    Muitos beijinhos e uma hora pequenina para mpyres e para a Dulce74 e claro tudo do bom para as mamas e para os repolhinhos!

    Rute

    Escreva um comentário:


  • Dulce74
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Parabéns pela força e pela mãe coragem que és, o teu instinto estava certo! Felizmente acabou ao fim de 14 dias e tiveram finalmente o troféu que mereciam: o vosso Bruno lindo! Uma palavra de apreço ao papá também pois eles também sofrem como nós!
    Beijinhos
    Dulce

    Escreva um comentário:


  • sininho33
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    So para manifestar mais uma vez a minha admiração!
    Eu ja sabia que eras forte e conhecia mais ou menos a tua historia. mas comecei a imaginar ... e se fosse eu... provavelmente nao aguentava!

    Obrigada por tudo e continua assim.

    Isabel

    Escreva um comentário:


  • Margarida&Guigo
    respondeu
    RE: o meu parto de 14 dias (Espanha)

    Parabéns pelo teu filhote lindo!!!!!
    e... UFA... que desespero... nem quero imaginar impedirem-me de estar com o meu baby...
    Beijocas e espero que continue tudo bem com vocês... sem mais sustos

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X