Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não há ninguem com filhos mais crescidos?E com duvidas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    estás a assustar-me LOL!!!É que eu apesar de ter uma actividade que me deixa muito tempo livre, a maior parte dos dias tenho eu de ir buscar os mais velhos à escola e assim sendo não dá para despachar o bebé antes deles e quando chegarem a casa já o bebé ter banho tomado e isso...enfim, o melhor é nem pensar nisso senão vou stressar...beijocas

    Comentar


    • #17
      RE:

      Ola mamãs!

      Eu sou mãe de um rapazito (ele diz que já é um homem, pois,pois) de 10 anos, que está a entrar na idade do armário forte e feio, acha que os males do mundo lhe caem todos na cabeça quando não encontra um jogo para o PC ou quando não lhe compro uma revista que tenha fotos ou posters do grupo preferido dele...enfim ... teens :glssbig:






      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Moonspy
        Ola mamãs!

        Eu sou mãe de um rapazito (ele diz que já é um homem, pois,pois) de 10 anos, que está a entrar na idade do armário forte e feio, acha que os males do mundo lhe caem todos na cabeça quando não encontra um jogo para o PC ou quando não lhe compro uma revista que tenha fotos ou posters do grupo preferido dele...enfim ... teens :glssbig:
        Olá reparei que os teus rapazes têm quase a mesma diferença dos meus.

        Como é com os ciumes??Existem ou nem por isso??

        Eu acho que não são bem ciumes, mas gosta de se fazer notar, cobrando. Tipo: "para o mano tens sempre tempo, só para jogares comigo é que não" Parte-me o coração, mas realmente os dias passam a correr e ele precisa de mais cuidados, ela já é + independente, daí eu passar mais tempo com ele.

        E com os estudos, suponho que tb tenha começado o 5º ano e é uma grande viragem. Depois com os pequeninos não temos tanta disponibilidade, como consegues conciliar tudo e ajudar o maior ??

        Felicidades
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • #19
          RE:

          A minha filha fez 9 anos em janeiro e eu costumo dizer que já está na pré-adolescência (apesar das muitas atitudes de criança).
          A minha tia deu-lhe um estojo de maquilhagem no Natal e agora todos os dias de manhã lá vai ela pintar-se (por acaso tem mais jeito que a mãe).
          Quanto`às atitudes acho que tem um pouco a ver com o que veêm na televisão e também com o contacto com os amiguinhos na escola / atl. Quando ela responde torto, é logo posta no lugar e se a "coisa" for mais grave fica de castigo (ela acha que já não tem idade para isso e por isso fica ainda mais danada connosco).

          Neste momento o meu maior medo é como é que ela vai reagir se o periodo lhe aparecer e eu não estiver por perto. Já lhe expliquei o que era e como é que devia de usar os pensos mas tenho muito medo, pois no fundo ela ainda é uma criança.

          Só espero que a adolescência dela seja como a minha...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X