Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Ola Lisa,

    já vi k já estás + animada. Fico contente por isso!!
    Mas fica aki tem o meu apoio e miminho pra continuares assim, forte e determinada!!
    Acredita k 1 dia + tarde colherás ainda + frutos docinhos deste teu esforço e ambição por akilo k keres.

    A minha gravidez ñ foi planeada, pelo menos prá altura k foi, pois ainda ía estagiar pra conclusão do meu curso, o pai tinha 1 trabalho de part-time, ambos ainda morava-mos com os pais, já imaginas o cenário...
    A minha foi super preconceituosa, só estava preocupada com k os outros íam pensar ou dizer. Disse-me coisas horríveis, e na k ela insistiu + foi no aborto.
    Eu e o pai decidi-mos assumir akilo k fize-mos, ñ por obrigação, mas por amor, pelo amor k temos 1 ao outro, por ser isso k nós keríamos.
    Vim prá Irlanda estagiar, sózinha e grávida. Por vontade do pai, cancelava td e ficava em Pt. Mas ñ desisti, fiz o k já estava planeado, mm antes de saber k estava grávida. Custou-me imenso, fartei-me de chorar, lutei com toda a força k tinha e consegui, ou melhor, conseguimos. O pai veio visitar-me e acaba-mos por decidir k sería melhor ficar-mos por aki, e dps aí tive k enfrentar a sogra. Foi + 1a dose de mto choro...mas aí já tinha o pai pra me dar mimos e apoio.
    Agora, k já td acalmou, vi kem realmente me ker bem, kem ñ me vira as costas kd + preciso, kem me apoia mm kd n concorda cmg.
    Além disse, provei a mim mm e a toda agente k fomos capazes. Agora somos 1s pais babados, temos a nossa casa, o nosso carro, o Lucas é 1 bebé cheio de amor e de td o k precisa e ñ precisa e ninguém nos sustenta!!

    Digo-te, és 1a grande mulher!!!Todas as mães solteiras são grandes Mulheres!!Ñ sou mãe solteira, mas bastou estar 1s meses grávida sózinha num país estranho, sem amigos, sem nd familiar, pra perceber o k custa!!
    Cm já deves ter percebido, tb sou da opinião de "cagando" pró k os outros dizem!!

    Bjos e continua assim

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • #17
      RE:






      O meu atelier.

      Comentar


      • #18
        RE:

        E para A Educadora Lisa, um abraço bem grande pela mulher corajosa que deve ser!, com toda a certeza.


        És o meu Grande AMOR

        Comentar


        • #19
          RE:

          Parabens! Deves ser uma grande mulher cheia de força e coragem para conseguir criar um filhote sem apoio!

          Desejo toda a felicidade do mundo tal como desejo para mim e para o meu menino.


          Comentar


          • #20
            RE:

            olá lisa. como estás?????????????
            depois de ler o teu tópico e de ter estado contigo fiquei a gostar de ti.
            imagino o que possas estar a passar. sempre que quiseres desabafar sabes onde estou.
            beijos grandes





            As minhas afilhadas lindas - rita_1986 e mamadosantiago
            As minhas madrinhas fofas - petite étoile e msampaio

            Comentar


            • #21
              RE:

              Beijitos e força! O teu menino sabe que tem uma grande mãe e isso é o principal.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #22
                RE:

                olá Lisa,
                O teu post podia ter sido escrito por uma grande amiga minha que se separou quando a filha tinha 5 meses... Não por ser posta de parte mas o facto de os pais apoiarem (TODOS precisamos de apoio e de rede) mas magoarem-na com palavras e atiraqndo à cara o que faziam por elas e o facto de estarem sozinhas)... Resultado, ela tems e afastado cada vez mais deles e gerido as coisas doutra forma.

                para que isso não aconteça e porque os nossos pais nos amam (mesmo que as veszes não o consigam exprimir da melhor forma) aconselho-te a tentar ter uma conversa seria : não é facil, é verdade, mas onde lhes dizes o que te magoa da parte deles e pedes para tentarem melhorar. podes incusive perguntar se há alguma coisa da tua parte que eles gostassem também de pedir...

                Quanto ao facto de estares sozinha com o teu filho, olha os cães ladram e a carvana passa, e lembra-te sempre que tens um grande Tesouro! O teu filho! nada é melhor que isso! Sempre que olho para a minha filha lembro-me disso, temos de ter as coisas em prespectiva e lembrarmo-nos que eles são realmente o Melhor do Mundo!!!!!!

                bjinhos e tudo de bom!

                Carla


                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Faz-me muita confusão cada vez que leio qq coisa do género " a minha mãe espezinha-me", não consigo conceber!! 1º porque tenho uma super mãe e depois pq também sou mãe e só me imagino a dar apoio ao meu filho.
                  Mas no teu caso fico tranquila porque tenho a certeza que o teu filho não vai sentir o que tu sentes, porque ele também tem uma SUPER MÃE!! :super: :super: :super:

                  Força e parabéns pela tua coragem!



                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por EducadoraLisa
                    Como sabem tenho um filho lindo com 5 anos... ele é tudo para mim e não tenho quaisquer problemas em fazer de tudo para que ele esteja bem e para nos proporcionar uma vida estável e do melhor possível...
                    Infelizmente com a crise que se tem vindo a abater sobre nós tem sido muito complicado...
                    Sou mãe solteira e as razões porque estou sozinha neste momento não interessam...
                    Hoje sinto uma enorme revolta e vontade de chorar... sempre trabalhei e sempre paguei as minhas contas enquanto os meus pais vivem a vida deles, na casa deles... infelizmente ou felizmente vivemos na mesma rua e o meu filho gosta muito de estar com os avós... nunca me importei mesmo sabendo que a minha mãe está sempre pronta a espezinhar-me e ainda não tendo ultrapassado o facto de eu estar sozinha com o meu filho...
                    São opções de vida... e eu vivo bem com elas...
                    Por vezes custa-me imenso ouvir conhecidos ou amigos dizerem que eu tenho o apoio dos meus pais, que eles me ajudam com o que preciso... quando sempre foi mentira e sempre sofri com as palavras amargas que ouço...
                    Hoje precisava de desabafar... precisava de não conter mais as minhas lágrimas... porque tem sido muito complicado gerir a minha casa... pagar as contas... e poder ser mãe com toda a minha alma...
                    Amo muito o meu filho e já não imagino a minha vida sem ele....
                    Apenas gostava que as pessoas não rotulassem os outros pela vida que têm... por estarem sozinhos ou com o companheiro... e que aprendessem a ver o fundo da alma de cada um...


                    Lisa,
                    não fazia ideia, e não venho muito a este cantinho, sabes...
                    Não chores, as opções são de cada um, eles tiveram as deles, tu as tuas.
                    És maior e vacinada, não te deixes ir abaixo.
                    Eu já não tenho mãe, como sabes, mas não me arrependo de ter sido sempre eu, mesmo quando discordávamos e nos aborrecíamos, porque ninguém tem de se anular perante ninguém, E a poucos dias de falecer disse-me que eu era uma filha melhor do que alguma vez tinha pensado, portanto, valeu a pena!!...
                    Se achares que não estás para isso, muda de casa, arranja alternativas de apoio, não tem de ser a família a dá-lo, conheço pessoas que se dão mais com os vizinhos que com a família... O teu filho não precisa de cortar relações com eles, apenas refrear um pouco, porque tanta proximidade às vezes potencia estas situações...
                    Se precisares de alguma coisa, manda PM, não hesites, mesmo para desabafar!


                    bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      parabenssssss!!!!!!es uma super mulher!nao deixes nunca k ninguem te faca pensar o contrario..nada como um dia apos o outro!beijinhos
                      sbvhg

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X