Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Troco uma cunhada por 2 sogras, alguém quer????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por CCCP
    Pois Nicole...
    Tens razão....eu também penso assim. A minha familia..felizmente é toda normal e realmente não entendo....
    Sinto que não vou ficar à vontade para a deixar ficar perto da minha filha, tenho quase a certeza disso...sinto-me mal por isso...não quero ser má, nem é vingança...só que não me sinto confortável.
    se soubesses os problemas que eu tenho tido com a minha cunhada desde que comecei a namorar o meu marido...é tão triste que nem a dava a ninguem porque acho k ninguem merece uma cunhada daquelas...Ainda para mais ela é namorada do irmão do meu marido, nem sequer é irmã dele...mas tem tentado arranjar-me stresses que nem vos conto...bem seja como for ela tb não fica sozinha com o meu filho...a razão é simples : é natural eu não deixar o meu filho com uma pessoa em quem não confio tendo em conta que não gostamos uma da outra..Deixar um filho com alguem que não gosta de nós? nem pensar, ela convive com ele...mas sozinha com ele é que nem pensar.:-& e peñsas que me recalco po isso? Pensas que me considero má pessoa por isso? Nada disso.É para o lado que durmo melhor...Acho é que não dormia se soubesse que o meu filho ficav sozinho com ela...ai isso é que não dormia..

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #17
      RE:

      Agora tambem estou aqui a pensar que deves ultrapassar isso com classe e focares-te na bébé que vem aí. Como eu costumo dizer :
      "Don´t Stressate...Inovate" A tua Viagem ao Mundo das Mamãs está proxima e tens que te resguardar e ao bébé de qualquer tipo de stress. E isto não é conversa de médcico...Guarda lá os confrontos para depois do 1º ano de vida da tua filha e se for necessario deixa-a a falar sozinha.
      As tuas prioridades agr são outtras, certo?

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • #18
        RE:

        Certo!!

        Eu sou daquelas pessoas que se disser o que me apetecer fico bem, senão fico completamente a roer-me e isso enerva-me e faz-me mal.
        Assim...evito estar perto dela e evito ouvir ou ver qualquer coisa que me irrite por não responder ou me irrite por não conseguir estar calada...
        Bjs e boa sorte com a tua.
        http://lilypie.com]







        Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



        Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



        joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por CCCP
          Certo!!

          Eu sou daquelas pessoas que se disser o que me apetecer fico bem, senão fico completamente a roer-me e isso enerva-me e faz-me mal.
          Assim...evito estar perto dela e evito ouvir ou ver qualquer coisa que me irrite por não responder ou me irrite por não conseguir estar calada...
          Bjs e boa sorte com a tua.
          é o que eu faço, por exemplo há mais de um mês que não vejo a minha :banana: :banana: :banana: infelizmente como não a vejo tb não posso ver a minha sobrinha fofinha...mas olha a menina há-de crescer e nessa altura a gente há-de conhecer-se as duas.
          Quanto à nha cunhada, quanto mais longe melhor!!!

          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

          Comentar


          • #20
            RE:

            ei pá, evita essa "gaja". eu já passei tanto com a minha sogra, e uma prima do meu marido. a gaja fez a cabeça a familia do meu marido e pos toda a gente contra mim, o que vale e que agora está tudo bem.
            evita passar sequer por ela. se fosse eu ati, nem lhe dizia m que hgospital ia nascer e minha filha, e depois eu nem a deixava pegar na pekenita, ainda come a criança.!!!!!! parece uma loba má. os lobos são muito ratos ou seja fazem por tras, depois fazem-se de vitimas. etc e tal...
            cuidado com essa.
            eu ate evito a minha sogra, e já não tenho medo de lhe responder, se eu kiser responder respondo, n tnh problemas nenhuns.
            sabes que mais, venham elas.... sogra, prima, etc. dou conta de todas hahaha
            beijos






            Afilhada: rita_1986 :D
            Afilhada: JVFreitas
            Madrinha: mae.do.tiago

            Blog, SOBRE CANCRO

            Comentar


            • #21
              RE:

              Quanto a isso não existe problema angeldebi....vivo em Lisboa e a Bébé vai nascer na minha terra natal...no Alentejo, como são
              duas horas e tal de distância...estou em mais "segurança"....depois os primeiros 15 dias pelo menos, fico lá e quando vier trago a minha mama comigo.
              Bjs
              http://lilypie.com]







              Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



              Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



              joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

              Comentar


              • #22
                RE: Troco uma cunhada por 2 sogras, alguém quer????

                Olá (futura) mãmã...







                Essa cunhada é do piorio, mas quando eu estava com o pai da minha filha, a irmã dele até vaquinha ensinou a filha dela (com 4 anos) a dizer para quando me encontrasse, chamar-me.... mas enfim.... Tantas pessoas boas que desaparecem deste mundo, e estas aventesmas cá continuam a esbanjar saúde...:-$







                Já experimentaste perguntar-lhe o que ela tem contra ti? (se bem que isso valha a pena, n sei...)







                Concordo plenamente contigo, a filha é tua e ponto final, quem n se consciensializar disso só tem é que se sujeitar... Quem diz e faz aquilo que quer leva com aquilo que n quer.... mas está descansada que ela ainda vai morder a própria língua e tudo nesta vida tem retorno....



                Desejo-te kilos de paciência, e centra todas as tuas energias para a bebocas fofinha que vem..







                Beijocas e toda a sorte deste mundo para os três

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X