Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quais são os motivos da infidelidade?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por gatinha2008
    Olá a todos...
    a infelidade surge por diversas razões: porque ja n se ama a pessoa com quem se está, desejo de novidades, de adrenalina, enfim...quem ja praticou terá a sua pp justificação. O problema é que este acto implica sempre uma outra pessoa que é apanhada na teia e depois leva com tudo...mas parece-me que temos que analisar bem atitude em causa.
    Não me parece que nenhum homem ou mulher procure fora de casa aquilo que tem...então para isso há que ter muita atenção e nós mulheres somos determinantes.Temos que ser AMANTES e P... dos nosso maridos...percebem o que digo?Temos de ter as mentes bem abertas e deixar de preconceitos.As x é mto dificil e tudo mais(qd se tem crianças, eu bem vejo a diferença).Temos que aceitar novas formas de estar na vida e viver a vida do casal.Falo nomeadamente de Swing, de menages e tudo mais...Aquilo que pode ser um problema deve transformar-se numa aventura partilhada que une o casal, acende a paixão e torna-os mais cumplices. Desde que seja bem falado no casal, prós e contras, tudo pode ser aceitável(a meu ver!). A vida em comum mata qq vida sexual, por isso há que procurar bem o que cada um gosta e ser o mais sincero possivel, pois assim somos mais livres nas nossas relações...E dps o que deixa de ser proibido, perde até o interesse...
    espero n chocar ninguém c a mha opinião, pois bem sei o q passei até me soltar de esteriótipos sociais.
    Respeito e até certo ponto admiro a tua maneira de pensar.

    Mas a maioria das pessoas, onde eu próprio me incluo, não estão ainda preparadas para toda essa "liberdade" no campo sexual.

    Se algum dia a minha mulher me viesse propor algo do género (menage, swing, etc) no mesmo dia eu sairia de casa e amigos como dantes.


    Início dos treinos: Novembro de 2007

    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

    Tratamentos:
    - 2 coitos programados (-)
    - 1 IIU (-)
    * 2ª IIU a decorrer

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Pedro76
      Inserido Inicialmente por gatinha2008
      Olá a todos...
      a infelidade surge por diversas razões: porque ja n se ama a pessoa com quem se está, desejo de novidades, de adrenalina, enfim...quem ja praticou terá a sua pp justificação. O problema é que este acto implica sempre uma outra pessoa que é apanhada na teia e depois leva com tudo...mas parece-me que temos que analisar bem atitude em causa.
      Não me parece que nenhum homem ou mulher procure fora de casa aquilo que tem...então para isso há que ter muita atenção e nós mulheres somos determinantes.Temos que ser AMANTES e P... dos nosso maridos...percebem o que digo?Temos de ter as mentes bem abertas e deixar de preconceitos.As x é mto dificil e tudo mais(qd se tem crianças, eu bem vejo a diferença).Temos que aceitar novas formas de estar na vida e viver a vida do casal.Falo nomeadamente de Swing, de menages e tudo mais...Aquilo que pode ser um problema deve transformar-se numa aventura partilhada que une o casal, acende a paixão e torna-os mais cumplices. Desde que seja bem falado no casal, prós e contras, tudo pode ser aceitável(a meu ver!). A vida em comum mata qq vida sexual, por isso há que procurar bem o que cada um gosta e ser o mais sincero possivel, pois assim somos mais livres nas nossas relações...E dps o que deixa de ser proibido, perde até o interesse...
      espero n chocar ninguém c a mha opinião, pois bem sei o q passei até me soltar de esteriótipos sociais.
      Respeito e até certo ponto admiro a tua maneira de pensar.

      Mas a maioria das pessoas, onde eu próprio me incluo, não estão ainda preparadas para toda essa "liberdade" no campo sexual.

      Se algum dia a minha mulher me viesse propor algo do género (menage, swing, etc) no mesmo dia eu sairia de casa e amigos como dantes.
      E já somos dois. No entanto, pelo que conheço da minha mulher, duvido que tal seja possível.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá
        eu de facto não me sinto uma maluca, mas tb n sou uma conservadora....parece-me que este pessoal continua de olhos bem fechados, a ignorar os impulsos e os desejos só pq fica mal...pois, bem tenho mta pena por tds vós!
        pensado melhor se calhar sou eu q estou mal e que estou a ser sincera ao ponto de assumir que a atracção sexual n dura a eternidade, que mesmo que o amor perdure, falta a parte sexual que tem de ser mto boa, pq dps de alguns anos já não há nada para descobrir... é assim que depois eles e elas vão fora de casa procurar o que n têm...Será que é melhor andar a praticar o adultério, ou fazer trocas de casais? Pensem bem nisso.... ou será que os homens podem procurar outras mulheres e elas não podem ter outros? eu só falei de swing e menages por acaso, pois é o que há mais por ai, basta abrir algumas revistas ..... Mas entre o casal há mta coisa a descobrir...mas parece-me que até entre dois a coisa tem de ser bem conservadora...
        já agora por curiosidade qd forem abastecer dêem um olhadela a HAPPY Women e vejam o que se anda a passar a vossa volta enquanto não passam da monotonia!!!!

        Comentar


        • #19
          RE:

          traição por:

          -fata de paixão e tesão
          - falta de carinho e compreensão
          - quererem realizar fantasias que acham que as mulheres não fazem ou não querem
          - quererem novidade
          - acharem que a mulher é dona de casa e mãe e as amantes as que realizam os seus desejos sexuais
          - as mulheres não se cuidarem mais depois do casamento


          quando digo mulheres digo homens tb!
          menages e swing só mesmo de acordo com os 2,isso é um tipo de fantasia que precisa mesmo da premissão do outro,como o sado massoquismo,são coisas que a mulher tem que ter direito a uma palavra! se isto são coisas que o homem ou a mulher fazem questao de ter então devem procurar os seus futuros companheiros em lugares especificos para estes tipos de fantasias caso isto seja o mais importante para as suas vidas!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá

            também eu fui traída...e o que me dói...
            namorei 5 anos, casei há 8. Soube quando tudo já se tinha passado mais de um ano.
            Exigi saber todos os pormenores...
            Soube...e arrependi-me.
            Ele diz que se arrependeu logo.
            Não foi à procura de nada de novo, não foi por gostar dela, não foi por nada em mim, simplesmente aconteceu...
            Estiveram juntos 2 vezes, e ela propôs que se encontrassem de mês a mês ou sp que ele quisesse, ele disse que não. Pediu que nunca contasse nada porque estava arrependido. Ela jurou que não.
            Eu...soube por ela.
            Passados 2 anos...
            Se vou esquecer não sei...
            Sei que se estamos juntos deve-se a um amor muito grande meu mas a uma dedicação muito grande dele.
            Com as coisas que já lhe disse ele tinha todos os motivos para desistir.
            Ele errou. Está feito. Nada muda esse passado. Mas o futuro depende de nós.
            Ele diz que me ama. E eu acredito. Porque e apesar de tudo nunca senti falta de amor da parte dele.


            Não foi à procura de nada de novo, não foi por gostar dela, não foi por nada em mim, simplesmente aconteceu...

            A minha opinião....
            Foi por nunca ter estado com mais ninguem, foi por eu estar desinteressante e os olhos também comem e eu sei que de facto estava numa fase desmaselada demais, foi por andarmos afastados pois a rotina tinha-se instalado, e acredito também que foi por ter estado no sítio errado à hora errada com uma pessoa que procurava desesperadamente alguem e que usou o que pode para o atrair.
            Não é desculpa. Eu sei. Só estou a tirar as minhas conclusões.

            Ele diz-me todos os dias que juntos vamos voltar a ser felizes. E eu...acredito! Sinceramente acredito no nosso amor. E aprendo aquilo que nunca pensei....a perdoar.

            Por mim, pelos nossos filhos, por nós, vamos ser felizes.






            Comentar


            • #21
              RE:

              Acho que, no final das contas, estamos todos sujeitos a traições, de qualquer que seja a pessoa. Duro é lidar com as consequencias do que vem a partir daí. É preciso maturidade pra entender isso de maneira verdadeira; mas, ao mesmo tempo, vemos o quanto somos frágeis e à mercê das circunstâncias. O que sempre tive foi um grande medo da traição. Apesar de nunca ter namorado, já tive "rolos" que me fizeram sofrer bastante. E, hoje, com pouca idade, já me sinto desiludida.
              Mas sei que as coisas valem a pena. Sei que vale a pena tantar, apesar do medo que tenho, da insegurança. E sei qe todos que contam suas experiências aqui aprenderam muito com elas, e hoje são o que são por essas experiências dolorosas.

              Comentar


              • #22
                RE:

                bem... motivos para infidelidade?? mais um mistério da humanidade.

                conheço um rapaz, já homem feito... que namorou 6 anos e esteve casado outros 6... traiu a namorada/esposa, no total, umas 30 vezes!!! Ele diz que não se orgulha... mas começou a namorar muito novo, nunca experimentou nada e ela era daquelas mulheres (segundo ele) que não se mexia, não tomava iniciativa para nada e dizia que há coisas que as mulheres não fazem... (à parte: segundo ele, nem nas mamas lhe podia tocar!)... e ele começou literalmente a procurar fora o que não tinha dentro de casa!

                Quando a mim foi uma coisa horrível e desumana... mas ele agora mudou muito... está apaixonado e diz-me que é incapaz de repetir a proeza.
                Faz parte do meu circulo de amigos e eu não o imagino a repetir essas atitudes... mas simplesmente traiu porque a mulher que tinha não era ambiciosa, nem inteligente, nem carinhosa... era apenas a namorada da adolescência cujo namoro se prolongou até ao 'inevitável' casamento... e ao inevitável divórcio!!
                _________________________________________________
                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X