Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Violencia domestica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Violencia domestica

    Desculpa Braun mas vou dizer o que sinceramente penso:



    És vitima de violencia domestica e tens 3 filhos desse gajo??? Já assistiram a levares porrado do pai e mesmo assim ainda engravidas???Queixas-te da pacividade da tua sogra ... e a tua??? Um bocado pior, não??? Não falas com a tua familia porque o caso seria grave???? Porquê? Já não é???






    Comentar


    • #32
      RE: Violencia domestica

      Braun, já percebi que queres dar uma hipótese ao teu casamento e que tens esperança que ele mude após esta conversa.



      Pessoalmente, eu não o faria mas só tu sabes o que vai dentro das tuas portas, certo?



      No entanto, aconselho-te a preparares algumas coisas para o caso de a situação se repetir:



      - Faz um pé de meia a que possas recorrer caso tenhas de sair de casa por algum motivo;

      - Tem o nº da tua esquadra local em speed-dial para que possas telefonar assim que aconteça alguma coisa;

      - Põe alguma amiga ou familiar de sobre-aviso da situação para saberes para onde podes ir caso saias de casa (eu concordo com a menina que diz que é injusto ter de ser a mulher a sair mas as coisas estão a funcionar assim. ) - não te esqueças de perguntar se podes ficar, quanto tempo, etc.;

      - Informa-te já na Segurança Social como se faz para pedires apoio jurídico em situação de divórcio e em relação á eventualidade de uma queixa-crime por agressão;

      - Tem sempre um saco de roupa escondido que contenha coisas básicas(tipo de maternidade), tanto para ti como para os teus filhos porque nunca se sabe o que poderá ser;

      - Tem em mente que juiz algum vai tirar os filhos à mãe num caso como o teu, em que o marido é um agressor.



      Poderá parecer-te um bocado radical mas lá está, é o tipo de situação que nunca se sabe até onde poderá ir.

      Comentar


      • #33
        RE: Violencia domestica

        Já pensaste em contactar a APAV? Por ti e pelos teus filhos?



        Queixas-te da passividade da tua sogra mas tu estás a agir da mesma forma.



        Tens 3 filhos que dizes já terem assitido a cenas de agressão. Mais tarde isso pode virar-se contra ti. Pensa nisso...



        Great people talk about ideas. Average people talk about things.

        Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

        Who do you want to be?

        Comentar


        • #34
          RE: Violencia domestica

          Braun (07-10-2009) Para bom entendedor 1/2 palavra basta.


          Acreditas nisso?



          Mta força, que esse homem não levante nunca mais a mão para ti.



          Mas sabes que mais? eu seguia os conselhos da sugarpops.



          beijoca

          Comentar


          • #35
            RE: Violencia domestica

            Conselho:

            Deixa esse gajo!

            Ele não te merece e os teus filhos não merecem viver nesse ambiente!

            FORÇA!

            CORAGEM e deixa-o o mais rápido que puderes, por ti e pelos teus filhos!



            Boa SORTE!

            Comentar


            • #36
              RE: Violencia domestica

              ola



              tenho 3 filhos 2 de um casamento q durou 10 anos e um bebe agora com 17 meses fui vitima de violencia em abril deste ano uma x so uma vezcomo dizes para bem entendedore meia palavra basta fui ameaçada com uma faca com o meu bebe ao colo sabes o q fiz xamei a psp sai de casa fuipara um abrigo durante um mes fiz queixa

              Comentar


              • #37
                RE: Violencia domestica

                Então tu sofres tanto e mesmo assim estás grávida dele outravez? Não percebo......Olha se ha coisa que eu não suporto é homens que batem em mulheres.....Acho isso uma cobardia tremenda da parte dos homens.....Mas o mais egraçado é que na rua se se depararem com uma situação em que um homem lhes quer bater por qualauer motivo, aí ja não teem coragem.....enfim......Olha livra-te desse monstro enquanto podes ele merecia era um bom excerto de porrada em cima.....Epa que raiva que me da esses homens....que não são homens....são bichos!!!

                Olha muita força e coragem para enfrentares tudo isso!

                beijinhos

                Comentar


                • #38
                  RE: Violencia domestica

                  olá



                  não me parece que a questão de ela estar gravida seja um motivo para para recriminação!

                  este facto e só mais um motivo, mais que valido para sair daquela situação.



                  Já tiveste exemplos aqui descritos de filhos que culpam a mãe para o resto da vida por não ter tomado uma atitude.

                  o teu papel principal como mãe é proteger os teus filhos de todo o tipo de agressões, físicas e psicológicas. ou achas que eles não estão a sofrer?

                  Já pensas-te que ao eternizar essa situação estas a passar de vitima a agressora?!

                  achas que nunca mais vai voltar a acontecer? Claro que vai.

                  se estas á espera de levar mais uma tareia, tudo bem, mas e se essa tareia resultar na morte do bebe que trazes na barriga? será só dele a culpa? será que soubeste proteger o teu filho que ainda nem nasceu?

                  Se achas que as agressões por ti sofridas são inferiores ás que aqui foram descritas, estás muito enganada... tudo começa com um puxão de cabelos...

                  desculpa a frontalidade, mas estas coisas não acontecem só aos outros, e tu não estás numa situação diferente... estás apenas no inicio.

                  Agarra a tua vida pelos cor nos e salva-te.

                  fala com a APAV eles tem muita experiência, infelizmente...

                  fala com a tua família.



                  fico a torcer para que tomes a atitude correcta... ser feliz.
                  Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



                  ...a reparar os estragos do verão!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X