Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3ª volta...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: 3ª volta...

    ClaudiaFerreira (12-08-2010)Eu e o pai acordamos às 06h30, os miudos às 07h30 e às 08h00 (vá, 08H10, ou mais uns minutinhos) saímos todos de casa.







    ora bem:



    - higiene



    - pequenos almoços



    - levar os cães à rua



    - limpar um xi-xi que eventualmente a cadela (que é velha) fez durante a noite, ou um vomitado, etc.



    - tirar a loiça da máquina (lava todos os dias durante a noite)



    - estender a roupa (lava todos os dias durante a noite)



    - fazer todas as camas



    - preparar dois lanches



    - preparar a "marmita" da mãe



    - depois de estar tudo sentado nas respectivas viaturas, voltar a casa porque:



    1- alguém quer fazer cócó



    2- alguém se esqueceu da mochila da escola



    3- alguém se esqueceu do chapéu



    4 - qualquer coisa...



    enfim, vamos lá ver se esta semana me sai o euromilhões...




    :w00t:



    Adorei!



    A quantidade de coisas que tens para fazer e demoram esse tempo???!! Fantástico! Sério...



    Eu desde que tive filhos, utilizo a hora que antes tinha só para mim, para todos!



    Tenho 2 filhotes (7 anos e 15 meses) + 1 de 15 em 15 dias com 9 anos. E acordo pelas 7h45. tomo o meu banho, começo a arranjar-me e acordo os mais velhos. Enquanto eles se arranjam (sozinhos, claro! /) - é a vantagem de ter alguns mais crescidinhos - eu acordo a pequena. Se eu já tiver despachada, arranjo-a logo, caso contrário ou ela espera, ou vai para ao pé dos irmãos. O papá entretanto também já tomou banho....

    Vamos todos para a cozinha e vai de pequenos almoços e arranjar lanches. Pelas 8h50, saímos de casa.



    Até nem é muito mau!



    Também acho que é mais fácil com 2 ou 3 do que com 1...aliás quando a rotina é quebrada e só temos a pequena em casa, pareço uma barata tonta, que já não sei o que fazer!



    É tudo uma questão de logística. Com a vinda da pequena, tive que comprar uma carrinha, em que os bancos fossem individuais, por causa dos cintos e do ovo. Agora, que estou em treinos, tenho que comprar outra carrinha....:w00t:



    Mas....



    é fantástico ter uma casa cheia.:heart:



    os amigos não ficam postos de lado e não nos põem de lado...! Há fins semana que somos só 3, os mais velhos vão para os respectivos pais..., pelo que quando estamos poucos e vamos a casa de amigos, compensa pelos dias que estamos muitos (Brincadeira).



    Bjs a todas



    Estou em treinos para a minha 3ª barriga!



    Espero nos próximos meses contar a novidade.









    Comentar


    • #32
      RE: 3ª volta...

      [quote]xuxu77 (11-09-2010)
      [b]! Há fins semana que somos só 3, os mais velhos vão para os respectivos pais..., pelo que quando estamos poucos e vamos a casa de amigos, compensa pelos dias que estamos muitos (Brincadeira).



      .


      a isto chama-se "os meus, os teus e os nossos"



      força aí para a 3ª barriga!!!

      Comentar


      • #33
        RE: 3ª volta...

        xuxu77 (11-09-2010)
        ClaudiaFerreira (12-08-2010)Eu e o pai acordamos às 06h30, os miudos às 07h30 e às 08h00 (vá, 08H10, ou mais uns minutinhos) saímos todos de casa.















        ora bem:







        - higiene







        - pequenos almoços







        - levar os cães à rua







        - limpar um xi-xi que eventualmente a cadela (que é velha) fez durante a noite, ou um vomitado, etc.







        - tirar a loiça da máquina (lava todos os dias durante a noite)







        - estender a roupa (lava todos os dias durante a noite)







        - fazer todas as camas







        - preparar dois lanches







        - preparar a "marmita" da mãe







        - depois de estar tudo sentado nas respectivas viaturas, voltar a casa porque:







        1- alguém quer fazer cócó







        2- alguém se esqueceu da mochila da escola







        3- alguém se esqueceu do chapéu







        4 - qualquer coisa...







        enfim, vamos lá ver se esta semana me sai o euromilhões...










        :w00t:







        Adorei!







        A quantidade de coisas que tens para fazer e demoram esse tempo???!! Fantástico! Sério...







        Eu desde que tive filhos, utilizo a hora que antes tinha só para mim, para todos!







        Tenho 2 filhotes (7 anos e 15 meses) + 1 de 15 em 15 dias com 9 anos. E acordo pelas 7h45. tomo o meu banho, começo a arranjar-me e acordo os mais velhos. Enquanto eles se arranjam (sozinhos, claro! /) - é a vantagem de ter alguns mais crescidinhos - eu acordo a pequena. Se eu já tiver despachada, arranjo-a logo, caso contrário ou ela espera, ou vai para ao pé dos irmãos. O papá entretanto também já tomou banho....



        Vamos todos para a cozinha e vai de pequenos almoços e arranjar lanches. Pelas 8h50, saímos de casa.







        Até nem é muito mau!







        Também acho que é mais fácil com 2 ou 3 do que com 1...aliás quando a rotina é quebrada e só temos a pequena em casa, pareço uma barata tonta, que já não sei o que fazer!







        É tudo uma questão de logística. Com a vinda da pequena, tive que comprar uma carrinha, em que os bancos fossem individuais, por causa dos cintos e do ovo. Agora, que estou em treinos, tenho que comprar outra carrinha....:w00t:







        Mas....







        é fantástico ter uma casa cheia.:heart:







        os amigos não ficam postos de lado e não nos põem de lado...! Há fins semana que somos só 3, os mais velhos vão para os respectivos pais..., pelo que quando estamos poucos e vamos a casa de amigos, compensa pelos dias que estamos muitos (Brincadeira).







        Bjs a todas







        Estou em treinos para a minha 3ª barriga!







        Espero nos próximos meses contar a novidade.




        Pois, eu costumo dizer que agora (com 3) é quase mais fácil do que só com 1! Temos é que ter mesmo muita organização e tanto eu como o meu marido temos as nossas "tarefas" bem definidas...



        Muita força para os treinos e esperemos que brevemente haja novidades!



        Cláudia

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X