Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

assedio!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Alô!

    Situação nada fácil, a tua ... já te informaste junto de algum sindicato ou instituição competente?

    *** e boa luta...

    Comentar


    • #17
      RE:

      vou dizer-te o que eu faria no teu caso.

      eu estava-me nas tintas para as provas, fazia queixa imediatamente.

      eu contava ao meu marido o que se andava a passar.

      eu contava a mulher dele o que se andava a passar.

      já para não falar... que antes disto tudo lhe partia a boca toda na proxima insinuação... isto sem duvida.

      mesmo sem ser assim de forma continuado já dei uns abrunhos num... não me imagino nessa situação. eu à minima falta de respeito perco a cabeça.

      aqui na loja já desatei ao estalo a um cliente por um comentario meio po parvo dele, claro que ao principio ninguem percebeu e me tentou parar... mas quando perco a cabeça perco mesmo.

      Comentar


      • #18
        RE:

        :S

        o meu marido sabe de tudo, e ele falou c a madrinha dele, que e amiga tb deles(o boss e a mulher) e disse q se eu for falar c ela, ela n vai acreditar. por isso a ditas provas. p esposa dele acreditar no q eu estou a dizer.
        eu n kero destruir familia nenhuma, como tb n gostaria q destruissem a minha.
        eu pelo menos n tem essas reaçoes. nem mm qnd discuto c o meu marido. por vezes sou explosiva, mas n assim

        desde 2feira esta td calmo. so ontem ligou, pk ele tem percebido q eu ando mto pensativa. mas disse-lhe q estava td bem.

        essa madrinha do meu marido ela esta por dentro de tds as leis. e ela vem no fds falar cmg. p saber realmente o q se passa. dizer-me o q posso ou n fazer.

        mas vou ter uma conversa mm mto seria c ele. e se dps da conversa continuar ai sim entramos p outros caminhos.

        infelizmente eu prefiro resolver as coisas a bem.

        Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
        Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
        Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
        Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



        Comentar


        • #19
          RE:

          opá se o teu marido sabe de tudo ele que lhe mostre que sabe.

          não tou a falar bater-lhe mas que lhe mostre que sabe das investidas.

          tipo... quando ele mandar um sms a dizer qq coisa ou quando ele ligar ele que atenda ou responda ao sms.

          boa sorte.

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por semi
            opá se o teu marido sabe de tudo ele que lhe mostre que sabe.

            não tou a falar bater-lhe mas que lhe mostre que sabe das investidas.

            tipo... quando ele mandar um sms a dizer qq coisa ou quando ele ligar ele que atenda ou responda ao sms.

            boa sorte.
            hj estive a falar c o meu patrao por causa das tais flores. e ele enviou akilo n c 2 intençoes, mas como amigo. mas tem andado bem mais sossegado dps da conversa q tivemos no sabado de manha
            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X