Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs com actividade profissional que obriga a distância dos filhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Bom dia!
    Sou estudante de Comunicação Social e estou a realizar uma reportagem em que abordo o desemprego na gravidez e também a dificuldade em conciliar carreira e familia. Como encontrei alguns depoimentos neste forum sobre esse tema, gostaria de saber se os poderia utilizar para incluir na minha reportagem. Mas também gostava de saber se alguma mãe se mostra disponivel para me responder a mais algumas perguntas sobre esse tema. Se alguém o poder fazer envie-me por favor um email para sarapereira@esec.pt.

    Obrigada a todas,

    Sara Pereira

    Comentar


    • #17
      RE:

      OI!
      O meu tem 15 meses e eu também me tenho de ausentar do país em trabalho, chego a estar fora 1 semana. Sei que ele fica bem, mas isso não é suficiente. Sempre que estou fora gasto fortunas em telefone.
      As saudades tento que passem enquanto durmo, todos os momentos mortos que não me ocupem o cerebro são para dormir.
      O pior é que na minha última ausência o meu pimpolho dormia e comia mal. Eu cheguei e tudo passou...
      São sacrificios que temos de fazer para que nada lhes falte, já pensei em mudar de emprego, mas da maneira como as coisas estão é quase impossível.

      Esperemos por dias melhores.

      Comentar


      • #18
        RE:

        o meu já come mal, kd tive fora 1 mes e meio e cheguei ele ficou pior, provocava o vomito e n keria comer...
        ``Só se ama aquilo que se compreende, e hoje compreendo o porque de ser tão bom ser mãe´´

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X