Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Apenas um desabafo....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por mamaansiosa
    Inserido Inicialmente por Proud Mummy
    Olá a todas!

    A situaçao agora piorou consideravelmente.

    Ela tem de me dar o papel para o subs de desemprego, a carta a dizer as funçoes que eu tinha e o $$.

    O problema é k o contrato acaba dia 16, portanto tenho de me inscrever no centro de emprego nesse dia e ela anda a evitar me e recusa falar cmg.

    Tou a pensar em enviar uma carta registada cm aviso de recepçao e se n obtiver rsp ir á inpecção do trabalho. Acho que eles lá dao o papel para o subsidio de desemprego caso o patrão se recuse.

    Helpppp...

    Beijinhos a todas

    Mas achas que faz isso pk? Nao te quer dar a carta? é obrigada a faze-lo e nao ganha nem perde com isso... que patroa sinistra!
    Porque ao dar-me a carta também sabe que tem a pagar o belo, presumo que seja por isso ou então é pura maldade... Já não sei o k faça, vou ter mesmo de levar isto até ás ultimas consequencias e quem perde é ela.

    Beijinhos

    Comentar


    • #17
      RE:

      olá.
      pois é minha Querida.... como eu te compreendo.
      desde que fiquei grávida da minha Joana, o meu emprego tem sido um inferno....

      Nós Mães, é que somos sempre prejudicadas.

      mas olha tenta falar com ela mais uma vez, se não faz isso mesmo envia uma cart registada.

      sim a inspecção geral de trabalho dá a carta.... mas isso dá muitas voltas, tens que ir com ela pra tribunal etc e tal.


      bejinhos, luta pelos teus direitos.
      Susana


      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por susanajoana
        olá.
        pois é minha Querida.... como eu te compreendo.
        desde que fiquei grávida da minha Joana, o meu emprego tem sido um inferno....

        Nós Mães, é que somos sempre prejudicadas.

        mas olha tenta falar com ela mais uma vez, se não faz isso mesmo envia uma cart registada.

        sim a inspecção geral de trabalho dá a carta.... mas isso dá muitas voltas, tens que ir com ela pra tribunal etc e tal.


        bejinhos, luta pelos teus direitos.
        Susana
        Pois eu sei isso tudo por isso queria mesmo evitar essa chatice. o problema é que eu liguei para o escritório, ela estava disponível e a minha colega (ex) disse: olha ela ja te liga e depois mandou me uma mensagem a dizer>: ela esta a evitar-te, não te atendeu porque não quis. Eu conheço bem a peça infelizmente e sei que ela não vai cumprir a parte dela e enerva me tanto. o que é que lhe custa dar-me uma m**** de um papel?! Estúpida pah...

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Proud Mummy
          Inserido Inicialmente por susanajoana
          olá.
          pois é minha Querida.... como eu te compreendo.
          desde que fiquei grávida da minha Joana, o meu emprego tem sido um inferno....

          Nós Mães, é que somos sempre prejudicadas.

          mas olha tenta falar com ela mais uma vez, se não faz isso mesmo envia uma cart registada.

          sim a inspecção geral de trabalho dá a carta.... mas isso dá muitas voltas, tens que ir com ela pra tribunal etc e tal.


          bejinhos, luta pelos teus direitos.
          Susana
          Pois eu sei isso tudo por isso queria mesmo evitar essa chatice. o problema é que eu liguei para o escritório, ela estava disponível e a minha colega (ex) disse: olha ela ja te liga e depois mandou me uma mensagem a dizer>: ela esta a evitar-te, não te atendeu porque não quis. Eu conheço bem a peça infelizmente e sei que ela não vai cumprir a parte dela e enerva me tanto. o que é que lhe custa dar-me uma m**** de um papel?! Estúpida pah...
          SIM
          ela está a ser uma paravalhona.
          então faz o seguinte:
          vai à inspecção de trabalho contas o que se passa, que eles próprios tratam de informar a "tua patroa" da situação, eles contactam via carta, telefone e às vezes pessoalmente..... vais ver que ela prontifica-se logo a dar-te a carta.
          caso ela teime em não dar só pra te chatear... tens que fazer "queixa" dela.
          e dp a inspecção geral passa-te a carta para o fundo desemprego.
          é assim tu tentas-te ela não está a responder...
          VAI EM FRENTE NÃO TENHAS PENA DELA....sabes eles pensam que nunca fazemos nada....
          pode dar-te algum trabalho mas luta pelos teus direitos. NÃO FACILITES, VAIS VER QUE LOGO LOGO VAI SER ELA A TELEFONAR-TE, pra resolverem as coisas.

          um beijo grande.

          Susana


          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá a todas!!

            Afinal sem ter de fazer nenhuma queixa ela ontem telefonou me e vai enviar-me tudo por carta :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

            Obrigada a todas por me lerem e pelo apoio!!!

            Beijinhos

            Comentar


            • #21
              RE:

              :d
              BOA...
              tása ver !!! foi uma mensagem do universo ela deve ter adivinhado, que vinha aí granel.

              felicidades para vocês.:arose:

              beijos
              Susana


              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por susanajoana
                :d
                BOA...
                tása ver !!! foi uma mensagem do universo ela deve ter adivinhado, que vinha aí granel.

                felicidades para vocês.:arose:

                beijos
                Susana
                Ya podes crer... E a lata dela: ai tava com tnt trabalho que nao pude atende-la!! Sim sim como se eu nao soubesse que ela me evitou, mas pronto. Já está quase tudo resolvido.

                Agora a ver se não se "engana" nas contas.

                Obrigada a todas queridas e muitos beijinhos e felicidades

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X