Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O q fariam nesta situação?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Que situação, moça... Já te disseram tudo... Só posso desejar-te força e coragem pois precisas de decisões mais drásticas... Pelos vistos, ele quer é uma empregada doméstica e alguém que trate da vida dele, pelo menos da parte mais chata...
    tens de o "encostar à parede" e, quem sabe, ver se ele apanha um abanão... Se vires que não vale a pena, muda antes que seja mais tarde para os miúdos: nesta fase, dá-me a impressão que o choque será menor que quando forem maiorzitos...
    bjs e felicidades
    ju
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #17
      RE:

      Um obrigado do tamanho do mundo a todas voçes q me deram uma palavra de consolo...
      Mas vai ser muito dificil tomar uma atitude....
      Tenho medo de me ver sozinha, apesar de saber q os meus pais e restante familia apoiariam a minha decisão e podia contar e posso, com todo o apoio principalmente dos meus pais e avós! Mas....
      Sinto a minha cabeça numa confusão, a minha vida anda á toa....nunca pensei q um dia podesse estar a passar por uma situação destas
      OBRIGADO A TODAS VOÇES

      Comentar


      • #18
        RE:

        Um dos meus medos é ridiculo eu sei, é de tomar uma decicisão e depois qd estiver cada um para seu lado, ver q ele se tornou numa pessoa diferente e q até encontrou uma pessoa e a trate de maneira diferente.
        Não sei se me fiz entender
        Pode paece estupido, mas é o q me passa mta vezes pela cabeça

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por mae27
          Um dos meus medos é ridiculo eu sei, é de tomar uma decicisão e depois qd estiver cada um para seu lado, ver q ele se tornou numa pessoa diferente e q até encontrou uma pessoa e a trate de maneira diferente.
          Não sei se me fiz entender
          Pode parece estupido, mas é o q me passa mta vezes pela cabeça
          Cara mamã,
          eu tenho 41 anos, e já tive um casamento desfeito (felizmente, tive cabeça para seguir em frente, e na época tinha exactamente 26 anos), foi das decisões mais difíceis que tive que tomar em toda a minha vida. Tinha duas crianças (3 e 6 na época), e quando li a sua história, a minha cabeça ficou parecendo um filme em flashback... rezava para que não chegasse ao fim de semana, porque durante a semana eu saía pro trabalho levava os filhos pra creche e escola, e voltava pra casa com os filhos... ao menos meu trabalho me dava muita força (porque vivia na minha área e fazia aquilo pelo qual batalhara em cinco anos de universidade).O meu marido, que devia ser meu companheiro na lida da vida e da casa,limitava-se a sentar-se e ser bem servido (era tal e qual um hóspede), afora isso tudo que vivi (parecido com o seu relato), também bebia e tinha saídas noturnas. Não adianto mais nada, pus-lhe um advogado às costas, separei-me e continuei a vida.Foi difícil? muuuuuuuuuuito, custou-me imenso, mas ao menos as tarefas que eu executava sozinha como supermulher,passaram a ser de facto sozinhas, não tinha ninguém escarrapachado na sala a me pedir nada. Passei a ir ao cinema sozinha (e não ficar implorando que melevassem) e me solidifiquei comomulher e trabalhadora. Se o seu casamento vale à pena? só vc vai poder responder. Omeu não valeu...anos depois refiz a minha vida a dois com outra pessoa,que de facto reconhece em mim uma parceira e cúmplice da luta diária.
          Desejo que sejas forte!
          [color=indigo][size=3]

          Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
          http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

          Comentar


          • #20
            RE:

            É difícl opinar quando se fala de sentimentos mas acho que já tomaste a tua decisão.

            Põe numa balança tudo de bom que esse casamento te traz e tudo de negativo e penso que não há dúvidas que esta situação que descreves demonstra uma extrema falta de respeito por ti e pelos vossos filhos.

            Decidas o que decidires, muita força e coragem nessa luta

            Jinhos
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • #21
              RE:

              [quote=petecas]
              Inserido Inicialmente por mae27
              Um dos meus medos é ridiculo eu sei, é de tomar uma decicisão e depois qd estiver cada um para seu lado, ver q ele se tornou numa pessoa diferente e q até encontrou uma pessoa e a trate de maneira diferente.
              Não sei se me fiz entender
              Pode parece estupido, mas é o q me passa mta vezes pela cabeça
              Cara mamã,
              eu tenho 41 anos, e já tive um casamento desfeito (felizmente, tive cabeça para seguir em frente, e na época tinha exactamente 26 anos), foi das decisões mais difíceis que tive que tomar em toda a minha vida. Tinha duas crianças é este o meu maior medo, chegar aos 40 anos e estar nesta situação, ou então não ter forças pa seguir em frente como tu tivestes

              Comentar


              • #22
                RE:

                tenho medo de estar á espera q amanha será melhor q hoje, estar na ilusão q vai mudar, sei lá....

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  esse medo que de repente ele mude.... eu sei o que é isso, medo de deitar a perder... hoje em dia tenho a certeza de que fiz a coisa mais acertada. Espero, do fundo do meu coração que daqui a uns tempos tenhas a mesma certeza que eu ainda tenho, nunca teria seguido a minha vida, não tería este bébé maravilhoso, etc.
                  Mais uma vez, CORAGEM!












                  [url= [/url]













                  http://karmatinus.blogspot.com

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por mae27
                    Um dos meus medos é ridiculo eu sei, é de tomar uma decicisão e depois qd estiver cada um para seu lado, ver q ele se tornou numa pessoa diferente e q até encontrou uma pessoa e a trate de maneira diferente.
                    Não sei se me fiz entender
                    Pode paece estupido, mas é o q me passa mta vezes pela cabeça
                    por momentos pensei que fosses tu a ler os meus pensamentos quando me separei.

                    e se ele muda e mostra o seu melhor... sim que ele tinha coisas muito boas mesmo... e isso tudo é para outra?

                    e essa esperança fez-me andar a ser maltratada ainda mais uns anos. um dia já nem pensei muito e separei-me. não o meti logo na rua, foram muitos anos a viver juntos apesar da casa ser só minha. os 15 dias que se seguiram foram os melhores na nossa relação. por muitos momentos pensei que já não valia a pena estarmos separados, que ele tinha entendido, que iamos ser felizes.
                    ao 16º dia fui com umas amigas ver um documentario, cheguei a casa e ele bateu-me outra vez. tinha bebido e começado com as paranoias dos amantes.

                    morreu nesse dia para mim.

                    uns tempos depois começou a andar com uma amiga minha. estava realmente diferente, parecia o L: que um dia conheci... até que começou os ciumes, os egoismos, as merdinhas e a violencia... felizmente esta parte nunca foi como foi comigo, era mais verbal.
                    eles já não estão juntos tambem. mas coitada ela chora todos os dias por ele.

                    estes gajos parecem mel hipnotizador... primeiro que uma pessoa abra os olhos e se liberte vai lá vai.

                    digo-te o mesmo que digo a ela... com tanto gajo por ai decente e nós ursas a chorar pelos que não valem nada

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por semi
                      Inserido Inicialmente por mae27
                      Um dos meus medos é ridiculo eu sei, é de tomar uma decicisão e depois qd estiver cada um para seu lado, ver q ele se tornou numa pessoa diferente e q até encontrou uma pessoa e a trate de maneira diferente.
                      Não sei se me fiz entender
                      Pode paece estupido, mas é o q me passa mta vezes pela cabeça
                      por momentos pensei que fosses tu a ler os meus pensamentos quando me separei.

                      e se ele muda e mostra o seu melhor... sim que ele tinha coisas muito boas mesmo... e isso tudo é para outra?

                      e essa esperança fez-me andar a ser maltratada ainda mais uns anos. um dia já nem pensei muito e separei-me. não o meti logo na rua, foram muitos anos a viver juntos apesar da casa ser só minha. os 15 dias que se seguiram foram os melhores na nossa relação. por muitos momentos pensei que já não valia a pena estarmos separados, que ele tinha entendido, que iamos ser felizes.
                      ao 16º dia fui com umas amigas ver um documentario, cheguei a casa e ele bateu-me outra vez. tinha bebido e começado com as paranoias dos amantes.

                      morreu nesse dia para mim.

                      uns tempos depois começou a andar com uma amiga minha. estava realmente diferente, parecia o L: que um dia conheci... até que começou os ciumes, os egoismos, as merdinhas e a violencia... felizmente esta parte nunca foi como foi comigo, era mais verbal.
                      eles já não estão juntos tambem. mas coitada ela chora todos os dias por ele.

                      estes gajos parecem mel hipnotizador... primeiro que uma pessoa abra os olhos e se liberte vai lá vai.

                      digo-te o mesmo que digo a ela... com tanto gajo por ai decente e nós ursas a chorar pelos que não valem nada
                      Corajosa!!
                      A minha maior preocupação são os meus filhos, temos dois filhos....
                      madrinha: Telmadiogo







                      Afilhada: mamãcoelha







                      Vendo quilos...baratos!!

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Olá Olha estou a ler a tua história e estou-me a rever nela Tenho 40 anos e um casamento de quase 17 anos e só te digo que tem sido como o teu...Agora cheguei ao meu limite...não aguento mais...eu tentei tudo..mas tudo mesmo...não dá tem sido um inferno..e quanto aos filhos ?'? pois eu tambem tenho 2 e o mais velho já me perguntou porque é que não me separo do pai?...é bem pior as crianças verem sertas coisas..
                        So te desejo muita força e lembra-te sempre que és gente..mereces ser feliz
                        Eu vou iniciar agora a minha luta..não sei o me espera ..não vai ser fácil, mas ainda vou a tempo de ser feliz.
                        Boa sorte e estou cá se precisares.
                        S~e feliz com os teus filhos que são o que temos de mais precioso.
                        Beijinhos
                        Teresa


                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por mae27
                          Um obrigado do tamanho do mundo a todas voçes q me deram uma palavra de consolo...
                          Mas vai ser muito dificil tomar uma atitude....
                          Tenho medo de me ver sozinha, apesar de saber q os meus pais e restante familia apoiariam a minha decisão e podia contar e posso, com todo o apoio principalmente dos meus pais e avós! Mas....
                          Sinto a minha cabeça numa confusão, a minha vida anda á toa....nunca pensei q um dia podesse estar a passar por uma situação destas
                          OBRIGADO A TODAS VOÇES
                          Querida.....
                          Sozinha já tu estás há muito..... A única diferença é que tens alguém a dormir ao teu lado, que não faz diferença nenhuma na tua vida, entendes???
                          A solidão é um sentimento terrivel e doloroso mas por vezes é melhor tolerar esse do que o desprezo e o abandono que ele te está a dar. É fácil falar eu sei, mas enche o peito de ar, olha em frente, pensa nos teus filhos e no melhor para ti e para eles e segue o que o teu coração te diz. Pode ser que ele com o tempo e com a ruptura veja o que perdeu e tente realmente mudar, senão.... quem fica a perder é ele amiga, nunca TU!!!!!

                          Mil beijos
                          Vera

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Olá


                            Na minha opinião e no teu lugar enfrentava-o, e explicava que não estava a gauentar essa vida, tentava dividir as tarefas, se não resulta-se e por muito drástico que possa parecer, deixava de passar de lavar, estender e passara a ferro a roupa dele, ou seja faria tudo como se vive-se sozinha com os filhos, se quisesse jantar ia ele faze-lo......não é a bem tem que ser a mal....as mulheres não tem que ser escravas de ninguem em pleno seculo XXI.
                            Por amor de deus era o que faltava!




                            Boa Sorte!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X