Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

maridos viciados em computadores e afins

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Olá meninas,

    Antes de mais têm todo o meu respeito pela paciência, doçura e humildade com que encaram esses factos...não sei se é bom ou mau, não me cabe a mim avaliar ou julgar, mas que são mulheres muito fortes, lá isso são...é preciso ter muito estofo e jogo de cintura para aguentar o que muitas aqui relataram.
    Eu pessoalmente e porque tenho um feitio levado da breca...o chamado "pelo na venta" não aguentaria nem metade...não tenho paciência nenhuma para desigualdades e injustiças...é certo que as mulheres têm sempre um papel mais presente, mais exaustivo no tratamento dos filhos e do lar, mas tudo isso pode ser muito aliviado se houver partilha. O tempo da escravatura e da criadagem há muito que acabou.
    Com isto não quero dizer que sou perfeita e que tenho um marido perfeito...longe disso. O meu marido também gosta muito de se colar ao computador, primeiro porque a profissão dele assim o exige, depois também adora andar nos foruns do TT e BTT. Eu também tenho os meus foruns de eleição, mas quando estou em casa 10 ou 20 minutos chegam-me para por a escrita em dia, até porque durante o dia tenho net no trabalho e por isso vou estando sempre ligada...
    Não condeno que se goste de jogos, computadores, TV e afins...condeno sim o exagero, o fanatismo, o vício...
    O meu marido até se pode agarrar à net o tempo que ele quiser, mas só depois de tudo o que é mais importante que isso estar tratado...as brincadeiras com a filhota, o banho, o jantar, os cães, o gato, a casa...depois de todas as "missões" estarem cumpridas, então sim, é tempo de nos dedicarmos a fazer aquilo que nos apetece...
    O meu marido também teve uma fase que andava mais agarrado ao PC...ao serão era PC a noite inteirinha, vidrado naquilo, não falava, nada...comecei a sentir-me um pouco só, porque afinal ele estava ali mas não estava...comecei a passar-me...avisei uma, avisei duas, até que teve mesmo que ser missa cantada, cara feia, e utilizei a estratégia de o deixar igualmente sozinho...ficava na sala agarrado ao pc e eu ia ver Tv para o quarto ou ler um livro...julgo que a mensagem passou e ele percebeu...agora é capaz de se agarrar ao portátil, mas vai sempre conversando comigo e faz-me companhia...e tem dias que nem o liga (são raros).
    Mas em termos de ajuda e divisão de tarefas nunca fiquei prejudicada por causa do PC.
    Ora bolas, ambos trabalhamos, ambos estamos cansados, ambos temos dias sim e dias não...se não colaborarmos um com o outro, quem vai colaborar?
    Arrebitem meninas...vocês são muito mais valiosas do que imaginam!

    mmh, tenta arranjar um emprego, alguma estabilidade e não tenhas medo de arriscar...às vezes compensa

    Beijinhos para todas e muita força!

    Comentar


    • #62
      RE:

      Não fazia ideia q havia tanta gente a sofrer do mesmo problema... pensava q era só eu!!!!
      O meu marido, qd acorda a 1ª coisa q faz é ligar o computador!!!
      Vai pro trablaho e leva uma PSP. Vai pra cama e leva a PSP!
      Vai na rua e diz: Espera só um bocadinho! E ali fico à espera q ele se ligue à net no seu telemovel...
      N sabe viver sem tecnologias...
      Diz q é o seu escape...
      Será normal?!:?

      Comentar


      • #63
        RE:

        obrigada a todas as vezes sabe tao bem ouvir umas palavras de encorajamento quando já perdemos as forcas para lutar seja por que for
        principalmente quando nos sentimos tao sozinhas muito obrigado

        Comentar


        • #64
          RE:

          OLA A TODAS TOU A RESPONDER AO APELO NAO SOU A MALUD MAS O "MOÇO" DELA LOLO ESSA HISTORIA DA PS2,3,PC E AFINS...... TENHO K CONFESAR K SOU UM "AGARRADAO" Á PS2 E 3 ....... TENTO PELO MENOS DAR UMS TIRITOS DURANTE UMA OU DUAS HORAS ,MAS EU COMO HOMEM TENHO K TER A SENSIBILIDADE E O BOM SENSO DE NAO PENSAR SO NO MEU UMBIGO E VISTO K JA SAO DOIS PUTOS CA EM CASA AS COISAS AS VEZES NAO SAO FAÇEIS LOLLOLO.EM CASA A UNICA COISA K NAO FAÇO E PASSAR A FERRO DE RESTO FAÇO TUDO NAO SOU GAJO DE CAFES NEM DE BEBEDEIRAS ,AS VEZES NAO FAÇO MAIS PK ELA NAO DEIXA ..............POIS PAREÇE MENTIRA MAS E VERDADE NOS CHOCAMOS UM POUCO NA MANEIRA DE FAZER-MOS AS CENAS CA EM CASA O NOSSO PROBLEMA MUITAS VEZES E K OS PUTOS NAO NOS DEIXAM FAZER NADA ,E QUANDO DIGO NADA E MESMO NADA EPA ELE K SE CHEGE A FRENTE NAO CUSTA NADA UM GAJO FAZER O JANTAR OU DAR BANHO AO PUTO ENQUANTO ELA SE SENTA UM BOCADO EU PREFIRO FAZER A MINHA PARTE TODOS OS DIAS OU PELO MENOS TENTAR DO K TER A MINHA MARIA A QUEIXAR-SE DE MIM O K MAIS TARDE SE A SITUAÇAO SE ARRASTAR PODE LEVAR A CONCLUSOES PIORES DO K UMA DISCUSAO ....CHEGATE A FRENTE ZE ELAS NAO SERVEM SO PARA NOS ATURAR ELAS TAMBEM SE SENTEM CANSADAS E O MAIS ENGRAÇADO E K USO O NICK DA MINHA MARIA PARA JOGAR ONLINE NA PS3 LOLOOLLOO QUALQUER DIA AINDA PENSAO K É ELA ATE K EU GOSTAVA MAS ELA PREFERE O FORUM LOOLOLO
          http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



          *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

          Comentar


          • #65
            RE:

            Hajam homens que entendem!!!! parabéns...pensava que o mundo tava (quase) perdido. Eu até nem me posso queixar....ultimamente com o forum quem se queixa é ele. ehehehe.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #66
              RE:

              Inserido Inicialmente por malud
              OLA A TODAS TOU A RESPONDER AO APELO NAO SOU A MALUD MAS O "MOÇO" DELA LOLO ESSA HISTORIA DA PS2,3,PC E AFINS...... TENHO K CONFESAR K SOU UM "AGARRADAO" Á PS2 E 3 ....... TENTO PELO MENOS DAR UMS TIRITOS DURANTE UMA OU DUAS HORAS ,MAS EU COMO HOMEM TENHO K TER A SENSIBILIDADE E O BOM SENSO DE NAO PENSAR SO NO MEU UMBIGO E VISTO K JA SAO DOIS PUTOS CA EM CASA AS COISAS AS VEZES NAO SAO FAÇEIS LOLLOLO.EM CASA A UNICA COISA K NAO FAÇO E PASSAR A FERRO DE RESTO FAÇO TUDO NAO SOU GAJO DE CAFES NEM DE BEBEDEIRAS ,AS VEZES NAO FAÇO MAIS PK ELA NAO DEIXA ..............POIS PAREÇE MENTIRA MAS E VERDADE NOS CHOCAMOS UM POUCO NA MANEIRA DE FAZER-MOS AS CENAS CA EM CASA O NOSSO PROBLEMA MUITAS VEZES E K OS PUTOS NAO NOS DEIXAM FAZER NADA ,E QUANDO DIGO NADA E MESMO NADA EPA ELE K SE CHEGE A FRENTE NAO CUSTA NADA UM GAJO FAZER O JANTAR OU DAR BANHO AO PUTO ENQUANTO ELA SE SENTA UM BOCADO EU PREFIRO FAZER A MINHA PARTE TODOS OS DIAS OU PELO MENOS TENTAR DO K TER A MINHA MARIA A QUEIXAR-SE DE MIM O K MAIS TARDE SE A SITUAÇAO SE ARRASTAR PODE LEVAR A CONCLUSOES PIORES DO K UMA DISCUSAO ....CHEGATE A FRENTE ZE ELAS NAO SERVEM SO PARA NOS ATURAR ELAS TAMBEM SE SENTEM CANSADAS E O MAIS ENGRAÇADO E K USO O NICK DA MINHA MARIA PARA JOGAR ONLINE NA PS3 LOLOOLLOO QUALQUER DIA AINDA PENSAO K É ELA ATE K EU GOSTAVA MAS ELA PREFERE O FORUM LOOLOLO
              minhas senhoras apertem com eles...... os homems (como eu) sao exelentes "donos de casa" as vezes so precisam de um empuraozito ass ginman moço da malud
              http://b1.lilypie.com/QcmEp1.png



              *** conta cancelada a pedido da utilizadora ***

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X