Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dia de S. Valentim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Ficamos em casa! Longe dos restaurantes que está tudo apinhado nessa noite!!! Faço um jantarinho especial, trocamos um mimito (presentinho), trocamo mimos na cama e tal... e chega!!! Todos os dias podem ser especiais! Ah! Dispenso flores em especial nesse dia...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá!
      Já que encontrei este tópico queria contar o que tem acontecido comigo para ver as vossas opiniões.
      O meu marido tem sido um excelente pai, atento e afectuoso. Também se preocupa comigo e ajuda-me em tudo.
      No entanto, tivemos um bebé que nasceu a 3 de Dezembro de 2008 e temos uma menina de 3 anos e 4 meses.
      Neste dia de S.Valentim esperava que ele se lembrasse que eu existia, sobretudo por termos sido de novo pais há pouco tmpo. Acordou mal disposto, a dizer que estava ranzinga. Ouviu as notícias, ouviu os velhinhos a falarem do dia, os pais dele foram jantar fora e ligaram-nos e ele sempre a fazer de conta que não era nada com ele...Ora, eu que tinha os meninos comigo e, como as finanças não andam muito bem, tinha pelo menos planeado irmos todos ao shopping jantar fora. Demanhã tentei dar-lhe um beijo e dizer-lhe mas ele, mal disposto, quase fugiu para o banho.
      Chegou ao fim do dia e eu passei-me por ele estar a fazer de conta que não era nada de especial. Disse-lhe então que já que era assim, então também não contasse mais com o dia do pai e que esquecesse o dia da mãe.
      De facto, no meu primeiro dia da mãe, tinha a minha filha uns 6 meses, fiquei fula. Não é que ele foi comigo comprar a prenda da minha mãe (que já não tenho agora...), comprar a prenda da mãe dele e não se lembrou de mim??? Só depois de uma vizinha no elevador perguntar:
      -"Então, como está a ser o seu primeiro dia da Mãe? O marido ja fez um miminho?
      Aí é que ele se sentiu envergonhado, corou e no dia seguinte trouxe-me uma lembrança. Claro que não aceitei.
      Desta vez do dia dos namorados, pediu imensa desculpa e diz que apenas estava chateado.
      Acham isto normal?
      O que faziam? Eu tenho intenções de ignorar o dia do Pai.:?


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X