Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casamento por um fio...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Casamento por um fio...

    Mãe Pipoca (26-05-2009)
    callgirl (31-03-2009)Boa tarde



    Olá Luar, eu não sou grande exemplo porque não sou casada, mas mesmo assim atrevo-me a dar-te a minha visão das coisas.



    Eu penso que o problema reside precisamente no facto de vocês terem começado a namorar muito novinhos e terem vivido tanto tempo um para o outro. Não acredito que ele tenha deixado de gostar de ti, apenas está a passar por uma fase, isso acontece imenso. É um escape e uma lufada de ar fresco na monotonia da vida, um regresso ao passado, à juventude…Pela experiencia que tenho, e acredita, é muita, quanto mais o impedires pior querida, deixa-o solto e não te tortures com isso, vais ver que ele se vai encher e desvalorizar essas saídas em pouco tempo!



    O “psicológico” deles por vezes atraiçoa-os e nós mulheres temos de saber contornar esses obstáculos.



    Os quarentões também têm por vezes este tipo de “ataques” porque vêem a idade a avançar e querem sentir-se vivos de novo.








    Penso exactamente isso, é muito normal esta "fase" em relacionamentos muito longos que começaram muito novinhos. Por outro lado, ele sempre foi assim até casar, aí é que as coisas melhoraram pk se tornou mais caseiro mas lá está, se calhar estava a forçar o seu comportamento:







    É preciso que ele não faça nenhuma maluqueira de que não venha mais tarde, a arrepender-se.
    ola Luar, espero sinceramente que tudo se venha a resolver, e tal como as amigas acima ja disseram, eu concordo com elas, esse ate nem é um comportamento muito invulgar de um homem que se compromete muito novo, parece que depois a dada altura querem viver tudo ao mesmo tempo, sem conseguir separar as coisas, e nos mulheres ate nesse aspecto somos muito mais maduras, que conseguimos actuar de acordo com as nossas opções, eles nao!

    Boa sorte amiga, e espero que voces se ''encontrem'' de novo!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X