Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Qdo é que se sabe que já chega?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Qdo é que se sabe que já chega?

    abcheira (21-05-2009)Olá!

    Por aqui as coisas estão melhores (até ver:P)...na 5.ª feira passada juntei os conselhos das Paulas ...uma mistura "radical" e "sensual"...optei por grelhados ao jantar (ele é que "grelha" cá em casa ), jantámos os 3 (consegui que o meu piolho comesse 1.º a sopa com a minha ajuda e o 2.º prato comeu sozinho), depois fui dar banhoca ao piolho e disse-lhe para arrumar a cozinha...como "brinde" pus uns sais numa banheira cheia de água, umas velinhas e...

    Depois ainda lhe disse que como não tive que fazer tudo estava com mais disposição para outras coisas...e q bastava ele n desarrumar e ajudar um bocadinho para as coisas funcionarem TODAS melhor!!!

    sei que no outro dia de manhã me perguntou se as calças que eu tinha despido tb eram para pôr no cesto da roupa suja...(coisa q nunca me tinha perguntado antes), ao jantar pôs a mesa e a louça na máquina...e no fds correu tudo bem...

    Está fora desde 2ª e volta hoje...tem telefonado várias vezes "só pq sim"... e trás-me um vestido de presente telefonou a perguntar q n.º visto...eu disse para ele ver na loja uma vendedora com o mesmo tipo de corpo...ele disse q não havia q eram todas "baixinhas"...mas tráz o vestido à mesma...q eu perguntei ...vamos ver...se continua com as minhas medidas bem tiradas (antigamente comprava-me roupa e lingerie e acertava sempre...já n me comprava nada sozinho para aí há uns 4 anos...)

    Acho mesmo que tenho que encontrar soluções práticas q n exijam grandes conversas...e isso passa por "inicialmente" lhe pedir com "bons modos" e tornar as coisas num hábito...sem haver confrontos...e dar-lhe "muitos brindes" :sneaky2::sneaky2::sneaky2: já comprei umas lingeries especiais...tenho que voltar eu própria a "me auto motivar" .

    Mas como já referi, agradeço por me terem "motivado" a continuar a lutar por nós e não a desistir...

    Beijos e OBRIGADA a todas/os


    Estava a ler tudo para comentar só no fim e ainda bem, já vi que as coisas estão a correr bem

    É isso, trata de ti e vais ver que a tal motivação aparece e vence a rotina que estava instalada, só têm os 2 a ganhar!



    Sabes o que digo quanto ao sexo? Quanto mais se deixar de lado menos se pensa nele e acabamos por não sentir mesmo falta... ora isso é o pior para um relacionamento.



    Quanto ao não te ajudar, isso é mau mas vai tentando aos poucos ... já viste que uma pequena alteração no esquema de jantar e banho do filhote, deu resultados .



    Podes sempre fazer jantares que nem sejam muito demorados, preparar 1 panelão de sopa que te dê para 2 dias e depois é só complementar com mais alguma coisa, assim livram-se mais rápido da cozinha.

    O nosso esquema é assim: chego a casa e normalmente o jantar está feito por ele ( samito, não és o meu marido pois não? :lol: ), jantamos e o pimpim que já comeu a sopa, tb come o 2º prato connosco, depois ou arrumo de imediato a cozinha enquanto ele vai dar 1 voltinha com o :dog: ou vamos 1º os dois dar-lhe banho e arrumo depois.



    Se por acaso sei que ele vai chegar mais tarde, tento ao fds adiantar o tal panelão de sopa e preparo um esquema de jantares não muito demorados: atum com salada russa ou feijão frade, peixe grelhado com salada ou legumes cozidos, carnes grelhadas, se estufar 1 frango faço para dar para 2 vezes, assim como o arroz, se fizer um assado ao fds congelo o que sobrar .... temos de aprender a encurtar o tempo nestas tarefas para poder aproveitar o máximo com o pimpim, porque ainda brincamos um bocadinho antes de o irmos deitar.



    Vais ver que ele agora mais animado pode ser que comece a dar mais atenção a pormenores tão importantes como o dever de te ajudar em casa



    Um aparte: PCosta, tb gostei muito de te ler

    Comentar


    • #32
      RE: Qdo é que se sabe que já chega?

      olá queridas (e querido Samito, claro!)



      O vestido serviu na perfeição ainda n "perdeu as medidas" ontem vinha super cansado mas foi buscar o filhote ao colégio e pôs o jantar ao lume e qdo cheguei já estava feito...jantámos os 3 dei banhoca ao piolho e...deitámo-nos cedo :P:P!!!

      Eu acho que me repito imenso, mas AGRADEÇO-VOS MESMO pelo facto de me incetivarem a lutar e não a desistir...às vezes o que nos faz falta é quem nos puxe para cima e nos faça ver as coisas de outra forma e foi isso que vocês conseguiram... :friends::friends:



      Beijos grandes e espero continuarmos no bom caminho



      PCosta: Um obrigada especial para ti!!! :smooch:

      Comentar


      • #33
        RE: Qdo é que se sabe que já chega?

        bem... parabens!!! isso é que é dar a volta por cima!!!

        ainda querida, agora é só manter e ir arranjando novas ideias.

        bjs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X