Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que pensam disto?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: O que pensam disto?





    Depois de ter colocado o comentário anterior li novamente e concordo com a Dekinhas, por isso vou ser um pouco dura (não leves a mal mas acho que estas a precisar)



    Desculpas e mais desculpas para ires ter com ele, se leres desde inicio vais perceber isso estas sempre a arranjar uma desculpa para ires ter com ele, por isso a tua decisão esta tomada não queres acabar com as msn queres ver a reacção dele e a tua e ver até onde isso vai dar esse encontro...



    Tens de ter consciência que ao ir a esse encontro é alimentar esperanças para ti e para ele... e o teu marido merece???



    Desculpa novamente e espero que não fiques chateada tentei ser suave...
    Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)





















    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=baioneta

    Comentar


    • #32
      RE: O que pensam disto?

      Olá Nur

      Concordo com a Dekinhas, lamento, acho que estás a arranjar desculpas e que queres mesmo ir ter com ele.



      Acho, se fosse eu era o que faria, que marcava esse encontro só para ter MESMO a certeza que não sinto nada e dizer-lhe na cara.

      Se tomasses essa atitude poderias ter dois problemas:

      1. chegares à conclusão que afinal sentes alguma coisa acima da que sentes pelo teu marido.

      2. chegares à conclusão que afinal não sentes e o teu marido vir a saber e perder a confiança em ti



      Ou então, deixas mesmo de responder às mensagens que ele há-de ser vencido pelo cansaço.



      Compreendo que estás numa situação complicada, mas tens de pesar os prós e os contras de qualquer uma das tuas decisões. Só tu sabes!



      Beijocas

      Comentar


      • #33
        RE: O que pensam disto?

        Obrigada mais uma vez a todas, mesmo a quem tenha sido mais "directo", disseram o que precisava de ouvir.



        ontem quando saí do trabalho já tinha 2 mensagens dele, a dizer que gostava de mim e que me queria ver...

        se fosse ter com ele nada mudaria, pq como ja disse aqui nao tenho intençao de acabar o meu casamento p causa de outra pessoa e vermo-nos nao ia ajudar em nada, acho q so ia complicar as coisas.



        assim acabei por lhe ligar e dizer-lhe que isto nao fazia sentido nenhum, as mensagens trocadas, o filho a caminho, o meu filho pequeno, que já nao eramos miudos...ele continuou a insistir que nos podiamos ver como os amigos fazem...pois mas os amigos nao trocam este tipo de mensagens certo? disse-lhe também que ele tinha era que resolver as coisas com a namorada, pois vem aí um bébé que precisa de estabilidade e que eu ia fazer o mesmo. Que a vida é assim mesmo e com tantos desencontros é porque nao era para ser.

        Não fui lamechas e consegui manter a postura, mas mesmo assim continuou a insistir que ia ter comigo hoje ou no sábado :w00t:



        como resolvi a questão sem ir ter com ele e sem mandar mais msgs? disse-lhe que o meu marido já sabia de tudo.

        ele ficou para morrer mais preocupado como a partir de agora ia encarar o meu marido do que propriamente comigo.

        acho q nunca mais me vai dizer nada, mas pelo sim pelo não a seguir às ferias vou trocar de número.



        quando cheguei ao pé do meu marido, contei-lhe o sucedido pois não quero mais mentiras.

        acabámos por passar a noite agarradinhos, com muita cumplicidade e namoro à mistura e soube tão bem!

        vamos de férias os 3 daqui a uma semana, não eramos p sair daqui pq os euros nao são muitos, mas antes ficar sem 500 euros na poupança do que ficar sem namorar.



        para mim fica mais uma lição, de que tenho uma pessoa linda ao meu lado!

        vejo agora que foi muita fantasia e infantilidade da minha parte.



        um bjnho a todas e obrigada por estarem aí desse lado.
        [hr]

        Comentar


        • #34
          RE: O que pensam disto?

          Boa nur!!!



          É assim mesmo!!!



          Estou muito contente por saber que tomaste a decisão certa! Mesmo que algumas vezes venhas a duvidar (porque as relações tem sempre altos e baixos e... na altura dos baixos pensamos em tudo::::hehe: ) disso, só tens de voltar a fazer essa reflexão e a recontruir tudo outra vez!!! Há que lançar a corda de cada vez que o buraco já parece ter kilometros de profundidade



          Beijinho grande e boas férias, com muito namoro e romantismo á mistura!

          Comentar


          • #35
            RE: O que pensam disto?

            Boa decisão...



            As vezes quando temos assuntos inacabados com determinadas pessoas do nosso tempo de adolescencia, e as reencontramos, acho que ficamos a pensar no que podia ter acontecido se tivessemos escolhido ficar com essa pessoa.

            Mas na realidade não passa de fantasia da nossa cabeça.



            Eu concordo em que os nossos filhos têm de ter estabilidade, tal como nós tb precisamos para sermos mentalmente sãs e nada como o dialogo com o maridão para tentar-mos resolver certas coisas.

            Quando eles são do tipo de não querer houvir e falar, tudo é mais complicado, mas se ate nem é o caso......



            Pés na terra, cabeça agarrada ao pescoço e determinação em levar o casamento e a relação com o marido a bom bordo, é o que penso para mim.

            Momentos a sós, tal como um fim de dia com jantar a dois e um programinha de vez em quando tb faz milagres, e aproximam-nos muito.



            A vida pode ser um mar de rosas, temos é de evitar os espinhos, porque eles tb estão lá.



            Bjs

            Comentar


            • #36
              RE: O que pensam disto?



              Boa Nur!!!

              Fico feliz que as coisas se tenham resolvido da melhor forma e que esse gajo se "enxergue" e páre com a pressão que exerce sobre ti!

              Tens um marido muito compreensivo e que só pode amar-te muito. Aproveita isso ao máximo!!

              Beijoca

              Comentar


              • #37
                RE: O que pensam disto?

                Nur,



                Fico contente por saber que estás no teu caminho!!



                O teu marido gosta muito de ti, aproveita agora as vossas ferias!!

                Comentar


                • #38
                  RE: O que pensam disto?

                  nur (21-08-2009)......vamos de férias os 3 daqui a uma semana, não eramos p sair daqui pq os euros nao são muitos, mas antes ficar sem 500 euros na poupança do que ficar sem namorar.

                  para mim fica mais uma lição, de que tenho uma pessoa linda ao meu lado!


                  Boas férias!!!

                  Comentar


                  • #39
                    RE: O que pensam disto?

                    Nur,



                    Acho que deves ficar muito orgulhosa de ti própria.

                    Quando queremos, vês como arranjamos forças e soluções?



                    Tens um marido ao teu lado que te ama... aproveita essas férias! (re)encontra a paixão e as borboletas na barriga!

                    Comentar


                    • #40
                      RE: O que pensam disto?

                      orgulhosa? confesso que nao me sinto...mas mais serena? sem duvida!



                      as ferias estão marcadas e estamos os dois entusiasmadissimos por irmos namorar e namorar tb o nosso piolho.

                      tenho a sensaçao que "descalcei a pedra no sapato" e o alivio é mais do que muito.



                      estou com uma vontade enorme de estar com ele e de retomarmos os tempos doidos de namoro, e isso é uma sensação mto boa! (ainda que na prática já nao realizemos as doideiras todas).



                      são quase 9 anos de muitas coisas boas e eu quase que despercidei...ai, se nao fossem voces?

                      um bjnho grande!


                      [hr]

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X