Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    tguia (19-07-2010)Pois é anda tudo sem vontade de escrever.

    Os M&M estão bem, este fds houve a festa anual na aldeia onde moramos e andaram a deitar-se tarde. Então a avó ficou hoje em casa e ficou com os netos, embora o mais pequeno quisesse ir no pópo para a cola.

    Eu ando numa fase menos boa, foi a chatice na escola da Mariana, agora tenho um cano roto em casa, fiquei sem senhora da limpeza, arranjou trabalho a tempo inteiro.

    Sei que os meus problemas não são nada comparados com os de outras pessoas, mas estou com a telha.

    O cano só corre água se tomarmos banho naquela banheira, mas como temos mais 2 casas de banho resolve-se bem. Estou a aguardar de uma empresa que a companhia de seguros lá mandou para resolver o problema.

    A senhora da limpeza é que me chateia mais, era de confiança. Onde é que eu vou arranjar alguém em quem eu confie?
    Um azar nunca vem só, né?

    Tudo se resolve, com paciência!

    Beijoca para ti!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (19-07-2010)Buenas tardes!!



      Como odeeeeeeeiiiiiiiiioooooooooo as segundas feiras!



      Li pouco para trás, Milita, marquei para a minha mãe, há uns tempos numa clínica em Entrecampos. Não me recordo o nome, queres que averigue? As melhoras do piolhim, amiga...



      Evian: bom regresso!



      MB: é esta semana que ficas sem a princesa?



      Tguia: como está a M e o M?



      Catibe: é assim mesmo sua maluca!



      Desculpem não perguntar por mais ninguém, mas só me recordo destes temas...


      Olá sua maluca!

      pensei que tinhas abandoanda o cerejal...

      esta semana ainda estou com a Mb... é na próxima... mas vai para os meus pais... é pacifico


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Há mto tempo que a Praline não dá noticias.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (19-07-2010)Há mto tempo que a Praline não dá noticias.


          Ela andou pelo nosso tópico dos bebes de Setembro/Outubro de 2008 hoje, acho que este doentita mas está melhor. O Martim está de férias com os avós e ela a morrer de saudades.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Bom dia Cerejal!



            Vamos lá ver se isto hoje anima!!!!



            tudo a contar notícias... vá... depressinha!



            Eu tou sem vontade nenhuma de trabalhar e assim não consigo ceder aos meus pecados... como é?


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              bONSSS dIASSS



              Espero que estejam todas docinhas. Eu estou um pouco azeda hoje... Tenho o marido a trabalhar noutro estado à mais de 4 dias. Sinto que falta qualquer coisa sinto-me incompleta, e sem falar na solidao, gosto muito de estar sozinha mas assim é demais. A unica convivencia que tenho é quando telefono para Portugal para falar com a minha mae ou irma.

              Ainda por cima o homem disse-me ontem que nao sente nenhuma a minha falta, fiquei logo amuada de trombasss... Estou triste



              O filho ja recuperou da infecçao que tinha na garganta, nao sei como foi ter uma coisa dessas.



              Espero que dias melhores se avezinhem, a unica coisa que sei é que tenho na manga uma supressa maravilhosa para o marido, porque ira completar mais uma primavera na proxima semana.

              Como ele andava meio tristonho, decidi pedir a minha sogra para vir. ela chega este sabado, ele nao sabe de nada.

              Depois do que ele me disse ontemm!!!! Se pode-se voltar atrasss, talvez voltaria...



              Mulher magoada é pior coisa que pode existir....

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                CATIBE!!!!!!!!



                PARABENS e muitos anos de vida para o Manel e a sua mãmã.
                Eu sou o tomas07

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia cerejas





                  Venho cumprimentar de fugida porque hoje tenho cá companhia e não sei quando posso cá voltar


                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Cabite PARABENS que tenhas um dia memoravel

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      CLY (20-07-2010)bONSSS dIASSS



                      Ainda por cima o homem disse-me ontem que nao sente nenhuma a minha falta, fiquei logo amuada de trombasss... Estou triste



                      Como ele andava meio tristonho, decidi pedir a minha sogra para vir. ela chega este sabado, ele nao sabe de nada.

                      Depois do que ele me disse ontemm!!!! Se pode-se voltar atrasss, talvez voltaria...

                      Mulher magoada é pior coisa que pode existir....


                      Bom diaaaaaaaaaaaaa a todas,

                      CLY

                      Será que o homem não disse só para te arreliar, a brincar? Porque realmente não é simpático...

                      Ainda bem que o pequeno está melhor!



                      Sun,

                      :hello: boM!


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Bom dia a todas!

                        Já vi que não sou a única com a neura! ehehehehe

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Parabéns Catibe

                          CLY - Os homens ás vezes são um bocado parvos, o meu volta e meia sai-se com umas mas é mesmo para me picar lol, depois amuo, fazemos as pazes enfim

                          :smooch: a todas



                          logo vou tentar dar um saltinho aqui tou atolada em trabalho e a vontade é zerroooooooo :w00t:

                          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MBprincesa (19-07-2010)
                            Lanuga (19-07-2010)Buenas tardes!!

                            Como odeeeeeeeiiiiiiiiioooooooooo as segundas feiras!

                            Li pouco para trás, Milita, marquei para a minha mãe, há uns tempos numa clínica em Entrecampos. Não me recordo o nome, queres que averigue? As melhoras do piolhim, amiga...

                            Evian: bom regresso!

                            MB: é esta semana que ficas sem a princesa?

                            Tguia: como está a M e o M?

                            Catibe: é assim mesmo sua maluca!

                            Desculpem não perguntar por mais ninguém, mas só me recordo destes temas...
                            Olá sua maluca!

                            pensei que tinhas abandoanda o cerejal...

                            esta semana ainda estou com a Mb... é na próxima... mas vai para os meus pais... é pacifico
                            Oiá!!! Estou toda trocadinha dos neurónios!! ehehehe

                            Achas que vos abandonava?? NEVER!! (e foram só dois diazitos... acho...)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas Bons dias querida, sabes, ele nunca foi de mostrar muito os seus sentimentos, faz-se sempre de forte. Mas ja deu provas que é um coraçao de manteiga.

                              Quando ele me disse aquilo... fiquei amuda... e disse que ele era mau como as cobras!!! Estava a fazer aquilo para me chatiar.



                              Vou ficar à espera quando chegar, ai tirarei o tira teimas... Os homens sao de uma sensibilidade ... O meu filho teu dois anos e parece-me que ira pelo o mesmo caminho, acho que é genetico :w00t:



                              So sei que tou farta de nao fazer nenhum. Voces desejosas que cheguem as ferias, eu morta para que elas terminem.



                              Laguna, MB Bons diasssss

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                CLY (20-07-2010)bONSSS dIASSS

                                Espero que estejam todas docinhas. Eu estou um pouco azeda hoje... Tenho o marido a trabalhar noutro estado à mais de 4 dias. Sinto que falta qualquer coisa sinto-me incompleta, e sem falar na solidao, gosto muito de estar sozinha mas assim é demais. A unica convivencia que tenho é quando telefono para Portugal para falar com a minha mae ou irma.

                                Ainda por cima o homem disse-me ontem que nao sente nenhuma a minha falta, fiquei logo amuada de trombasss... Estou triste

                                O filho ja recuperou da infecçao que tinha na garganta, nao sei como foi ter uma coisa dessas.

                                Espero que dias melhores se avezinhem, a unica coisa que sei é que tenho na manga uma supressa maravilhosa para o marido, porque ira completar mais uma primavera na proxima semana.

                                Como ele andava meio tristonho, decidi pedir a minha sogra para vir. ela chega este sabado, ele nao sabe de nada.

                                Depois do que ele me disse ontemm!!!! Se pode-se voltar atrasss, talvez voltaria...

                                Mulher magoada é pior coisa que pode existir....
                                Claudita, talvez tenha sído só provocação dele... Tem calma

                                O meu também faz anos para a semana e não sei o que lhe oferecer...

                                Cerejal, dicas? Há?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X