Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Parabéns Catibe!!!!! que tenhas um dia muito feliz!!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      mamacoelha Bons dias, adoror fazer as pazes, nao à melhor momento que esse... é muito exitante. A querida Laguna é que pode dar umas ideiazitas do que poderei fazer quando ele regressar.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia cerejinhas



        Lanycom a neura, então?



        CLY o teu marido não te disse isso só para te provocar? Por que for a sério, é feio.





        Catibe Parabéns ao Manelecas.



        Por cá tudo na mesma, o cano continua roto; continuo sem senhora para me limpar a casa. Mas também hà novidades, aqui à um tempo pensei inicial o desfralde ao Martim, mas como ele ainda nem 2 anos tem desisti. Agora o rapaz por ele quando quer fazer xixi ou cocó começa a dizer coco e quer tirar a fralda, já fez ontem xixi e cocó no bacio.



        Beijocas às cerejinhas todas




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          bom dia miudas mais lindas



          cly: realmente o teu marido nao foi la muito simpatico, mas eles adoram-nos ver amuadas, nao ligues



          catibe: parabéns minha linda e que continues a ser muito feliz



          lany: é tao bom ter-te por ca



          MB: ah pa semana é pacifico......gostei!aproveitas e descansas



          coelhinha: como estas?e a M?



          rosinhas: ola meu doce.......e como esta a tua I?



          beijos a todas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (20-07-2010)Claudita, talvez tenha sído só provocação dele... Tem calma



            O meu também faz anos para a semana e não sei o que lhe oferecer...



            Cerejal, dicas? Há?


            E queres algo sério, ou para a brincadeira?




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas



              Laguna ideias, ha sempre rapta o homem e leva-o para um daqueles moteis espetaculares, com jacuzzi, ou pescina interior... Outro tipo de ideias eu dou sempre algo que o meu pretendo, uma roupa ou algo tecnologico.



              Tguia, Xaninha T Obrigada pela atençao. Ele gosta muito de mostrar que nao esta nem ai. Dias melhores virao

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                [b]



                Por cá tudo na mesma, o cano continua roto; continuo sem senhora para me limpar a casa. Mas também hà novidades, aqui à um tempo pensei inicial o desfralde ao Martim, mas como ele ainda nem 2 anos tem desisti. Agora o rapaz por ele quando quer fazer xixi ou cocó começa a dizer coco e quer tirar a fralda, já fez ontem xixi e cocó no bacio.







                Beijocas às cerejinhas todas


                vais ver que depressa vais arranjar tudo isso!

                quanto ao M, que esperto, aproveita ........................................

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  CLY (20-07-2010)mamacoelha Bons dias, adoror fazer as pazes, nao à melhor momento que esse... é muito exitante. A querida Laguna é que pode dar umas ideiazitas do que poderei fazer quando ele regressar.
                  Tenho a certeza que tens ideias... :sneaky2:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Tguia esquice-me de te dizer que o teu rapazolas esta de parabens.

                    Eu comecei o desfralde do meu mas depois tive de parar por causa da creche. Achavam que o meu filho ainda nao estava preparado e que estava a ser afectado psicologicamente por causa do pai andar deprimido. O ju em casa fazia xixi e coco no bacio, uma vez por outra é que fazia no chao é natural. Na creche como fazia na roupa mais de dois dias seguidos é porque nao esta preparado, entao toca de colocar fralda. é claro que ele começou a ficar desnorteado.

                    Proximo mes estara todo o tempo comigo, por isso retomarei o desfralde.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (20-07-2010)
                      CLY (20-07-2010)mamacoelha Bons dias, adoror fazer as pazes, nao à melhor momento que esse... é muito exitante. A querida Laguna é que pode dar umas ideiazitas do que poderei fazer quando ele regressar.


                      Tenho a certeza que tens ideias... :sneaky2:




                      Esse sorriso é maroto, ideias temos sempre mas nada como, partilhar algumas. No outro dia vi aqui no forum que es muito picante.

                      As outras cerejas como sao maes de familia tambem dar as suas sugestoes.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        tguia (20-07-2010)Bom dia cerejinhas

                        Lanycom a neura, então?



                        Por cá tudo na mesma, o cano continua roto; continuo sem senhora para me limpar a casa. Mas também hà novidades, aqui à um tempo pensei inicial o desfralde ao Martim, mas como ele ainda nem 2 anos tem desisti. Agora o rapaz por ele quando quer fazer xixi ou cocó começa a dizer coco e quer tirar a fralda, já fez ontem xixi e cocó no bacio.



                        Beijocas às cerejinhas todas


                        Aproveita a onda do rapaz! Quem sabe não te vês mesmo livre das fraldas! Eu já estou despachadinha, apesar de ainda haverem uns descuidozitos...



                        Neura... um bocadinho de tudo: pessoal, profissional, ... Mas tudo se resolve. Ontem reparei que a Joana está "assada" atrás de uma orelha e não sei bem o que é aquilo... Acho que pode ser do calor, sei lá...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          XaninhaT (20-07-2010)bom dia miudas mais lindas

                          beijos a todas
                          E tu como estás amori??

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            tguia (20-07-2010)
                            Lanuga (20-07-2010)Claudita, talvez tenha sído só provocação dele... Tem calma

                            O meu também faz anos para a semana e não sei o que lhe oferecer...

                            Cerejal, dicas? Há?
                            E queres algo sério, ou para a brincadeira?
                            A sério... sua doida!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              CLY (20-07-2010)

                              Laguna ideias, ha sempre rapta o homem e leva-o para um daqueles moteis espetaculares, com jacuzzi, ou pescina interior... Outro tipo de ideias eu dou sempre algo que o meu pretendo, uma roupa ou algo tecnologico.

                              Tguia, Xaninha T Obrigada pela atençao. Ele gosta muito de mostrar que nao esta nem ai. Dias melhores virao
                              Estou a pensar numas massagens... Não ser eu a fazer, claro!!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                CLY (20-07-2010)bONSSS dIASSS

                                Espero que estejam todas docinhas. Eu estou um pouco azeda hoje... Tenho o marido a trabalhar noutro estado à mais de 4 dias. Sinto que falta qualquer coisa sinto-me incompleta, e sem falar na solidao, gosto muito de estar sozinha mas assim é demais. A unica convivencia que tenho é quando telefono para Portugal para falar com a minha mae ou irma.

                                Ainda por cima o homem disse-me ontem que nao sente nenhuma a minha falta, fiquei logo amuada de trombasss... Estou triste

                                O filho ja recuperou da infecçao que tinha na garganta, nao sei como foi ter uma coisa dessas.

                                Espero que dias melhores se avezinhem, a unica coisa que sei é que tenho na manga uma supressa maravilhosa para o marido, porque ira completar mais uma primavera na proxima semana.

                                Como ele andava meio tristonho, decidi pedir a minha sogra para vir. ela chega este sabado, ele nao sabe de nada.

                                Depois do que ele me disse ontemm!!!! Se pode-se voltar atrasss, talvez voltaria...

                                Mulher magoada é pior coisa que pode existir....


                                Bom dia!



                                Vamos lá animar!

                                Ignora esse comentario triste... devia estar com a neura !



                                Bom, bom é o teu menino já estar bom! Isso é que te dá alegria!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X