Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desapontada...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    A melhor ajuda que podes receber está aí bem perto de ti olha para o teu rebento e pensa o que será melhor para ele mas te esqueças que a felicidade dele é ver as pessoas que o rodeiam felizes, se achas que ainda existe uma pontinha de amor por parte do teu marido diz - lhe tudo que escreveste aqui as vezes basta uma palavra para dar um click dentro de nó e assentarmos o pé no chão.
    Espero ter ajudado se precisares de algo mais estou aqui para te ouvir
    BJINHOS
    Pabilu
    a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
    férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato



    A história da Bia e do Lucas em
    http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Nevine
      Olá amigas...

      Venho desabafar...

      Sou uma jovem de 22 anos e fui mãe há 17 meses...

      Eu e o meu companheiro estamos juntos há 3 anos...

      Ñ sei k se passa cmg... ando deprimida, saturada, cansada... desiludida com a vida...

      O meu filhote é uma pestinha, consome-me toda a energia e deixa-me esgotada... faz mtas birras, ñ ker dormir, ñ ker sopa... ker o peito mas morde-me... enfim... mas apesar disso claro k o amo incondicionalmente... só k... ás vezes precisava de estar apenas um pouco só...
      desde k ele nasceu k sou eu k cuido dele... estou em casa...

      ñ o posso deixar com a minha mãe nem com a minha sogra, ñ têm condições para ter por tempo algum...

      o meu marido ñ facilita... nc o fez... pra ele eu ñ faço nada... ñ tenho o direito a sentir-me cansada... se lhe peço alguma coisa sou injusta, ele trabalha, tá cansado, tem k acordar cedo...

      tou saturada de td...

      isto leva a algo mt mau... ñ sei se ainda o amo... ñ sei msm... tou farta dele... já me mete raiva... ñ me ajuda, ñ me compreende, ñ me acarinha... só faz cobranças...

      pra ser sincera... isto tá mau... ñ o desejo... ñ me atrai... ele ñ se cuida pra mim... ta a ficar gordo, deixa a barba por fazer ao fim d semana, ñ se sabe arranjar, ñ tem brio nenhum, cuidado, nd... é um desleixado... e trapalhão... desarrumado... sinto-me escrava dele... desarruma td, suja td... acabo de limpar e ele suja... e só me tresanda a tabaco... ñ suporto o cheiro dele a tabaco!!!

      e... ñ me diz k estou bonita, ñ me acarinha... nd...

      o sexo... é automático, sem paixão...

      sinto tanta falta de me sentir amada, desejada, atraente, bonita...

      já tive uma relação anteriormente k acabou por isto...

      mas agora há o nosso filho... k ñ tem culpa...

      Por mim, se ñ tivesse um filho mandava td pró alto e corria atrás da minha felicidade...

      mas com ele ñ... ele ñ pode pagar pelos nossos erros... ele adora o pai... e o pai a ele...

      1º... custa-me separa-los, dp... custa-me ter k estar longe do meu filho pa ele estar com o pai...(aos fins d semana e isso...) dp... tbm ñ tou a trabalhar e ñ é fácil arranjar emprego, casa e carro de um dia pro outro... tá td em nome do meu marido...
      e dp... sinto k de uma ou outra forma estou condenada a ser infeliz... sinto-me carente... preciso de amor... mas se o deixar jamais irei refazer a minha vida... sei k me vão achar louca... mas morro de medo de arranjar alguém k maltrate o meu filho...
      a minha mãe deixou o meu pai alcóolico era eu bem pekena... e... durante algum tempo coleccionou namorados... e... eu sofri abusos de um deles... ainda hoje tenho vontade de o matar por isso... jamais deixaria k algo assim acontecesse ao meu filho...

      olhem... sinto-me... um trapo... perdi o gosto por td... e qualquer esperança de ser feliz...

      o k m mantém viva é o meu filho... e td o k kero é k ao menos ele seja feliz...

      mas dói tanto... tenho 22 anos... e já estou assim... como uma mulher de 60... sem esperar mais nada da vida... sem objectivos, esperança, paixão...
      Percebo o que sentes...os casamentos ou ajuntamentos acabam nisso, nada dura eternamente, vivemos numa sociedade do descartável...
      O q custa no meio disso mesmo é o "n fazes nada"lololol enfim...
      Ng é feliz todos os dias...n acredito...a menos que n tenha um marido ..mas apenas um amigo.
      Pensa nas partes boas ...

      bjs e daqui a 1 mês ve lá como te sentes!!
      André Afonso

      João Artur


      Visita-nos em Portal do bebe e no Portal a mulher

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Pétula
        Nevine força, aggara o teu sonho e concretisa-o !

        O meu caso é um poco diffrente. Com o pai do meu filho, as coisas jà não davam, ele é um stupido de primeiro. Um dia, quando ele estava a trabalhar pegei na minhas coisas e no meu filho e fui para a casa dos meus pais.
        Vivi là, até arrangar trabalho e casa.

        O tempo foi passando, tinha um bom emprego (gestonaria de fortuna) mas que não me dava satisfacçoes à nivel pessoal. Entao decidi ir para a universidade, acabo este ano o meu mastrado para ser professora e educadora com muidos "normais" ou specias.

        Ok, houve muitos momentos duros, viver com os meus pais, não foi facil, parar de ter um bom ordenado custou, mas não me arrependo de ter feito estas escolhas.
        Petula isto dá-me orgulho de ser mulher:d
        André Afonso

        João Artur


        Visita-nos em Portal do bebe e no Portal a mulher

        Comentar


        • #19
          RE:

          CARPE DIEM...
          :arose:










          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X