Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Calma mulher!!!

    Inspira, expira ....

    Realmente ... achar muito tempo duas semanas no Algarve ... Não está bom

    POde ser exactamente o tempo que precisam para dar uma lufada de ar fresco no vosso casamento ... Falta pouco
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por deinhac
      ... pois é
      pensei muito antes de escrever, mas eu ando down, down, down... acho que já nem no emprego consigo disfarçar a falta de ânimo.
      Tou farta de tudo... mas principalmente começo a ficar muito farta de certas atitudes do meu marido. Ele está lá em casa todos os dias mas é como se não estivesse.
      Ontem por ex: chegámos, ele atirou-se logo para o computador a jogar uma porra de um jogo do qual ta viciadissimo. Enquanto isso eu fiz o jantar do puto, dei-lhe de comer, brinquei com ele todo o serão, depois, antes de dormir dei-lhe banho, tratei dele que ta doentinho, fiz aerossois, dei-lhe leitinho, embalei-o, adormeci-o, depois tratei de mim! Das 20h às 24h, sempre eu e o puto sozinhos, mal diriji a palavra ao meu marido. A unica coisa que ainda lhe disse foi que um dia se iria arrepender amargamente de não ligar nenhuma ao filho... já nem falava por mim, mas por ele. Que está ali sempre a ver o pai sentado, naquela inutilidade. Respondeu "ah, eu já vou sair daqui".... sim, saiu já estavamos a dormir, deviam ser 2 ou 3 da manha...

      Esta cena já dura há muito tempo... meses, anos!
      Já houveram muitas conversas, a bem, a mal... já nao tenho mais forças para o fazer entender que só de o ver ali fico doente. faz-me ficar desapaixonada... depois deixa tudo para a ultima... claro, deita-se ás quinhentas porque esteve na jogatana e de manha é que se lembra que é capaz de nao ter uma camisa passada. Porque eu me recuso a ser escrava dele. Não faz nada em casa e o que faz tenho de pedinchar.

      Depois ele nao entende porque ando fria... quer que esteja contentinha com as sobras que NOS dá (a mim e ao filho)... sim, estamos em 2º plano na vida dele.
      Ontem, para variar deitou-se tardissimo e sem querer acendeu a luz do quarto e eu reclamei. É que todos as noites me acorda e já estou farta da passeata a meio da noite. E disse-lhe "olha, arranja uma casa e vai viver com os anormais com quem andas a jogar, assim juntam-se os tristes", isto porque aquilo é um jogo online e às tantas o gajo está de fones a falar nao sei com quem... com um bando de nerds, como ele, certamente.

      Sinto o meu mundo a desabar... estou tão infeliz e nem sei como resolver a situação. Podia ser a pessoa mais feliz do mundo porque ele tem boas qualidades, e quando ele quer é muito meigo e querido.
      mas este defeito está a arrasar a nossa vida.

      e eu tou triste... desolada mesmo!



      OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH linda isto na minha casa é o prato do dia!!!!!!!
      Fica horas a jogar um jogo de futebol e não sai de lá.... porr acaso conversamos muito mas ele só abreos olhos quando discutimos e me vê a chorar .......................... é preciso chorar para me ouvir ... mas no dia seguinte começa a história outra vez...
      Não há paciencia!!!! Se nao fosse o meu filhote já tinha mandado dar uma volta ao bilhar grande!!!!!! Mas olha gosto dele o pior é isso... e faz me de gato sapato!!!!! é triste dizer isto mas é a verdade!!!! linda tenta falar olhos nos olhos e explica o que sentes ... talvez ele compreenda e dê valor a vossa familia!!!

      beijinhos
      UMA SESTINHA FOFINHA A LEONORZINHA É AGORA UMA ESTRELINHA 2.3.2008



      SAUDADES DE TI...









      la vem a nossa segunda menina...

      15 semaninhas







      Minhas afilhadinhas:Alfasol...asoares1986...Guardian_angel...bonekinh a79...bia26...sonya_carmo

      Minha madrinha:sarafofa:D....nc17...ADCCS:P...Fairy e Paula_Azeitão:cool:FAMILIA GANDI;)



      blog : http://soraandsam.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá,

        Estive a ler atentamente os vossos posts todos. Bolas, que paciência infinita que têm todas, a sério. Eu sei que sou um bocado feminista e às vezes penso que se calhar até abuso no fazer valer os meus direitos de mulher, sobretudo quando estou com alguém que partilha tarefas e etc. Mas depois de ler isto, sinto-me mais segura com a minha atitude feminista.

        Vou dizer-te o que faria se estivesse na tua situação, pode ser que te dê algumas ideias.

        Inserido Inicialmente por deinhac
        Estou a UM MILIMETRO de agarrar no meu filho e irmos só nós os dois passar ferias juntos.
        Pegava no puto e ia de férias sem o rapaz que deixaria em casa sozinho com o PC.

        Mas antes de ir de férias fazia algumas pequenas alterações no PC, deixá-lo kitado no mau sentido da coisa. :badgrin: A primeira, que podes fazer já, é muito simples (de resolver também) e é uma brincadeirinha só, vais ao Control Panel e trocas os botões do rato. Ele deve dominar bem a cena informática mas isto é ligeiramente irritante e mostra que tens sentido de humor.

        Depois, antes de ir de férias sozinha, escrevia-lhe um email (a imprimir e a deixar na impressora) a explicar tudo o que sinto neste momento e a fazer-lhe um ultimato do tipo WOW ou nós.

        E depois, mais violentamente, toca a escavacar o PC. Mas não é partir com um martelo, por mais que te sintas tentada a fazê-lo, é trocar e tirar peças de forma a que o PC funcione (se ligue normalmente e tal) mas que depois não permita fazer nada. Ou então, tirar o disco duro e levá-lo para o Algarve. Aqui há soluções que desconheço embora saiba que existam, vou perguntar ao meu marido e depois venho aqui explicar-te, caso estejas virada para fazer este tipo de coisa.

        É um formato diferente de mostrar o que se sente enquanto se "aniquila o inimigo" e pode ser que funcione.

        Se te passares completamente, agarra no monitor, enfio-a na banheira e mete a água a correr. Depois atira outras peças que sejam fundamentais no PC.

        Beijocas,

        Raquel.


        Comentar


        • RE:

          Eu cá até fazia isso, mas ele ia a correr comprar outro, e, diga-se de passagem, a situação financeira não está para disparates... mas essa de trocar as teclas tá gira!

          Comentar


          • RE:

            Então faz isto: tiras o disco e escondes. :-"


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rdeville
              Então faz isto: tiras o disco e escondes. :-"

              llllllllloooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll ... és demais ...
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE:

                Eu tive namorados muito chatos, mas mesmo muito. E aprendi umas coisas, como por exemplo, cruel punishment.

                Agora que tenho o meu nerd (que não joga e ajuda em casa) que é muito mais cruel que eu, tenho aprendido montes de coisas.

                A história de trocar os botões do rato foi ele que me fez quando trabalhávamos juntos. :lol: Tirar o disco só faz quando é mesmo necessário mas como ficámos sem PC há pouco tempo porque o disco deu o berro, pareceu-me um bom "castigo". :badgrin: E depois é daquelas coisas que funciona porque qual é o homem que vai pensar que a sua mulher sem-abrigo digital foi tirar o disco do PC? Porque nós podemos até dominar a cena informática mas eles têm sempre uma atitude ligeiramente condescendente no que toca à nossa relação feminina com o PC.


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rdeville
                  Olá,

                  Estive a ler atentamente os vossos posts todos. Bolas, que paciência infinita que têm todas, a sério. Eu sei que sou um bocado feminista e às vezes penso que se calhar até abuso no fazer valer os meus direitos de mulher, sobretudo quando estou com alguém que partilha tarefas e etc. Mas depois de ler isto, sinto-me mais segura com a minha atitude feminista.

                  Vou dizer-te o que faria se estivesse na tua situação, pode ser que te dê algumas ideias.

                  Inserido Inicialmente por deinhac
                  Estou a UM MILIMETRO de agarrar no meu filho e irmos só nós os dois passar ferias juntos.
                  Pegava no puto e ia de férias sem o rapaz que deixaria em casa sozinho com o PC.

                  Mas antes de ir de férias fazia algumas pequenas alterações no PC, deixá-lo kitado no mau sentido da coisa. :badgrin: A primeira, que podes fazer já, é muito simples (de resolver também) e é uma brincadeirinha só, vais ao Control Panel e trocas os botões do rato. Ele deve dominar bem a cena informática mas isto é ligeiramente irritante e mostra que tens sentido de humor.

                  Depois, antes de ir de férias sozinha, escrevia-lhe um email (a imprimir e a deixar na impressora) a explicar tudo o que sinto neste momento e a fazer-lhe um ultimato do tipo WOW ou nós.

                  E depois, mais violentamente, toca a escavacar o PC. Mas não é partir com um martelo, por mais que te sintas tentada a fazê-lo, é trocar e tirar peças de forma a que o PC funcione (se ligue normalmente e tal) mas que depois não permita fazer nada. Ou então, tirar o disco duro e levá-lo para o Algarve. Aqui há soluções que desconheço embora saiba que existam, vou perguntar ao meu marido e depois venho aqui explicar-te, caso estejas virada para fazer este tipo de coisa.

                  É um formato diferente de mostrar o que se sente enquanto se "aniquila o inimigo" e pode ser que funcione.

                  Se te passares completamente, agarra no monitor, enfio-a na banheira e mete a água a correr. Depois atira outras peças que sejam fundamentais no PC.

                  Beijocas,

                  Raquel.
                  rdeville, já me ri com o teu post. Eu não sei se tenho uma paciência infinita ou se sou mesmo tótó Pensava muitas vezes na miuda também.

                  Em relação às tuas ideias, fui muitas vezes de férias sozinha e ele ia achar piada a isso do control panel mas resolvia-o na boa e esquecia depressa o assunto.

                  Demonstrei muitas vezes o meu desagrado e lancei ultimatos que era a mesma coisa que nada! Um dia disse-lhe quando eu parar de te chatear com isso é mau sinal! E foi! Fui-me afastando e desisti completamente.

                  O monitor na banheira iria ser uma discussão de meia noite e ele não teria achado mesmo piada nenhuma e eu não gosto de discussões feias.

                  Mas os homens não são todos iguais e com o da deinhac pode resutar.

                  bjos

                  Comentar


                  • RE:

                    Bem vindas ao clube. Já esgotei todas as conversas e coisas possíveis. Neste momento não há mais nada a fazer, simplesmente não acaba aqui por outros motivos, porque o interesse acabou. Acabou e ponto final. Já me fartei desses jogos e do mau feitio. Também há muito que se acabaram as quecas. E tenho impressão que não haverá mais quecas. Estou de greve e não faço fretes a ninguém. A situação não muda, então tb já não lhe faço o jantar, nem o chama para porcaria nenhuma, nem que para isso tenha de fazer tudo sozinha, mas não lhe faço as coisas dele, nem há kekas.................
                    Estou desiludida e o pior é que quando há filhos pelo meio as coisas não são assim tão lineares. Esta situação também não me leva a lado nenhum e perco a minha vida ao lado de alguém inútil que só vê bonecos para matar à frente. O que mais me entristece é eu perder o meu rico tempo com alguém assim. Estou infeliz, muito...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá,

                      Não sei o que vos diga, a sério. Nunca pensei que fosse tão difícil lidar com um homem "agarrado" ao PC.

                      Eu tive problemas com um ex, era uma seca, bebia imenso embora não admitisse que tinha um problema e se bem que melhorou e acalmou imenso comigo nunca mudou. Passei anos a dizer-lhe que não tinha paciência, que não queria passar a minha vida com um pessoa assim, etc. Depois, não sei bem como, vi-me de casamento marcado. Adiei o casamento, depois mandei o tipo e a relação às urtigas por telefone (ele estava longe), não aguentava mais. A diferença é que não tinha filhos e isto facilita muito as coisas.

                      Beijocas,

                      Raquel.


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rdeville
                        Olá,

                        Não sei o que vos diga, a sério. Nunca pensei que fosse tão difícil lidar com um homem "agarrado" ao PC.

                        Eu tive problemas com um ex, era uma seca, bebia imenso embora não admitisse que tinha um problema e se bem que melhorou e acalmou imenso comigo nunca mudou. Passei anos a dizer-lhe que não tinha paciência, que não queria passar a minha vida com um pessoa assim, etc. Depois, não sei bem como, vi-me de casamento marcado. Adiei o casamento, depois mandei o tipo e a relação às urtigas por telefone (ele estava longe), não aguentava mais. A diferença é que não tinha filhos e isto facilita muito as coisas.

                        Beijocas,

                        Raquel.
                        tambem ja vivi uma cena semelhante :? e tambem me saturei e mandei ás couves...

                        com o meu actual as coisas sao diferentes. apesar deste defeito chatissimo que interfere muito com a harmonia familiar, nao tenho mais do que queixar-me dele... é memso verdade, que isto é o que me incomoda.

                        Ontem falei com ele ainda sobre a questão das ferias e perguntei-lhe directamente se estava arrependido de ter casado e ter filhos (coisa que ele tanto queria), Pedi-lhe que fosse franco, fosse a resposta que fosse...
                        ele respondeu "tas doida, NÃO!" disse que nem por um minuto se arrependeu nem de uma coisa nem de outra.

                        coisa que ha entre nós é franqueza realmente, alias, o meu marido é daqueles que nao tem problema nenhum em magoar com a verdade. por isso nao tenho porque duvidar, nao obstante disse-lhe que as atitudes dele, a privilegiar a relaçao com os joguinhos, mostravam o contrario. Que me incomodam, que estão a deteriorar a relaçao. Ficou sem resposta...

                        :?

                        sinceramente nao sei...
                        mas partir computadores embora me pareça um espetaculo tentador , aqui NÃO É definitivamente a solução. Ele ía comprar outro a seguir :P


                        jokas e pbrigada a todas pelo apoio... vamos ver o que o futuro reserva... sempre quero ver a ferias :-"


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá estou na mesma situação, tb precisava de desabafar, mas estava na duvida.. pois acho q n há ninguém igual ao meu... Estou casada á 4 anos e sempre em discussões, ele tem um feitio mt esquisito, n me ajuda em nada, tb joga pc e à bola c os amigos.
                          Quando vim da maternidade n me ajudou em nada a minha mãe é q ficou comigo 15 dias, pois tive cesariana e n me conseguia mexer.
                          Por mais q fale n adianta... Se n for eu a dar-lhe a filha ou p lhe dar comer ou p pegar nela ele n o faz depois dá desculpa q trabalha mt, mas dá p ir jogar à bola...
                          E acho q só n me separo pq n me consigo imaginar s a minha filha ela tem agora 3 meses, mas tou farta n sei até quando vou aguentar, nós já n somos nada, n há carinho... E qd saiu de casa p ir à minha mãe começa logo a refilar, por ele eu tava fechada o dia inteiro em casa tipo escrava a ciudar da casa e da filha pq ele n faz nenhum...
                          Já n encontro solução... Só me apetce fugir... Mas tenho uma princesa linda...

                          Comentar


                          • RE:

                            Temos de formar um clube estou a ver...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por sunrise
                              O meu teve uma fase assim ... Mas o computador avariou e foi para arranjar .... O meu filho já mais velho que o teu fez um comentário que deve ter-lhe tocado lá no fundo: "Era bom que o computador não tivesse arranjo. Estoua gostar tanto de estarmos todos juntos a seguir ao jantar"....

                              Acho que nesse dia deu-se a mudança... ele ainda vai para o pc sim, mas depois dos miudos deitados e se eu sento-me no sofá depois de tudo feito ele desliga e senta-se ao meu lado ...
                              Não consegui evitar as lágrimas, a sério, só prova que o teu marido é um pai fantástico, precisou foi de um aviso! Parabéns.

                              DEINHAC

                              como tu referes, o teu marido tem boas qualidades, então da-lhe o abanão, pois pode valer muito a pena. Ás vezes é preciso eles sentirem que não têm tudo garantido, mas que não seja tarde demais.

                              Beijo

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mãe babosa
                                Olá estou na mesma situação, tb precisava de desabafar, mas estava na duvida.. pois acho q n há ninguém igual ao meu... Estou casada á 4 anos e sempre em discussões, ele tem um feitio mt esquisito, n me ajuda em nada, tb joga pc e à bola c os amigos.
                                Quando vim da maternidade n me ajudou em nada a minha mãe é q ficou comigo 15 dias, pois tive cesariana e n me conseguia mexer.
                                Por mais q fale n adianta... Se n for eu a dar-lhe a filha ou p lhe dar comer ou p pegar nela ele n o faz depois dá desculpa q trabalha mt, mas dá p ir jogar à bola...
                                E acho q só n me separo pq n me consigo imaginar s a minha filha ela tem agora 3 meses, mas tou farta n sei até quando vou aguentar, nós já n somos nada, n há carinho... E qd saiu de casa p ir à minha mãe começa logo a refilar, por ele eu tava fechada o dia inteiro em casa tipo escrava a ciudar da casa e da filha pq ele n faz nenhum...
                                Já n encontro solução... Só me apetce fugir... Mas tenho uma princesa linda...
                                Oh mãe babosa desculpa a minha opinião, e se quiseres até a posso apagar....

                                Fico tão triste quando vejo um ser humano, que como todos só vive uma vez, ''desperdiçar''a vida e não tentar a felicidade...eu sei que há muitos obstaculos e a vida não é assim tao simples, mas se só cá andamos uma vez, temos de nos obrigar a ser felizes.

                                Beijo e um xi apertadinho a todas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X