Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou a ficar saturada da minha vida e dos jogos de PC.... GRRRR!!!

    ... pois é
    pensei muito antes de escrever, mas eu ando down, down, down... acho que já nem no emprego consigo disfarçar a falta de ânimo.
    Tou farta de tudo... mas principalmente começo a ficar muito farta de certas atitudes do meu marido. Ele está lá em casa todos os dias mas é como se não estivesse.
    Ontem por ex: chegámos, ele atirou-se logo para o computador a jogar uma porra de um jogo do qual ta viciadissimo. Enquanto isso eu fiz o jantar do puto, dei-lhe de comer, brinquei com ele todo o serão, depois, antes de dormir dei-lhe banho, tratei dele que ta doentinho, fiz aerossois, dei-lhe leitinho, embalei-o, adormeci-o, depois tratei de mim! Das 20h às 24h, sempre eu e o puto sozinhos, mal diriji a palavra ao meu marido. A unica coisa que ainda lhe disse foi que um dia se iria arrepender amargamente de não ligar nenhuma ao filho... já nem falava por mim, mas por ele. Que está ali sempre a ver o pai sentado, naquela inutilidade. Respondeu "ah, eu já vou sair daqui".... sim, saiu já estavamos a dormir, deviam ser 2 ou 3 da manha...

    Esta cena já dura há muito tempo... meses, anos!
    Já houveram muitas conversas, a bem, a mal... já nao tenho mais forças para o fazer entender que só de o ver ali fico doente. faz-me ficar desapaixonada... depois deixa tudo para a ultima... claro, deita-se ás quinhentas porque esteve na jogatana e de manha é que se lembra que é capaz de nao ter uma camisa passada. Porque eu me recuso a ser escrava dele. Não faz nada em casa e o que faz tenho de pedinchar.

    Depois ele nao entende porque ando fria... quer que esteja contentinha com as sobras que NOS dá (a mim e ao filho)... sim, estamos em 2º plano na vida dele.
    Ontem, para variar deitou-se tardissimo e sem querer acendeu a luz do quarto e eu reclamei. É que todos as noites me acorda e já estou farta da passeata a meio da noite. E disse-lhe "olha, arranja uma casa e vai viver com os anormais com quem andas a jogar, assim juntam-se os tristes", isto porque aquilo é um jogo online e às tantas o gajo está de fones a falar nao sei com quem... com um bando de nerds, como ele, certamente.

    Sinto o meu mundo a desabar... estou tão infeliz e nem sei como resolver a situação. Podia ser a pessoa mais feliz do mundo porque ele tem boas qualidades, e quando ele quer é muito meigo e querido.
    mas este defeito está a arrasar a nossa vida.

    e eu tou triste... desolada mesmo!





  • #2
    RE:

    Consigo entender um pouco o q sentes
    Felizmente, no meu caso, não com tanta gravidade. O meu dá atenção ao nosso filhote,
    embora não trate das coisinhas dele, sempre lhe dá de comer, muda a fralda e brinca mt com ele.
    Percebo quando dizes que te sentes desapaixonada, é o que ando a sentir a alguns meses.
    Não posso dizer que nos damos mal, porque não discutimos, se calhar é o que nos falta, discutir um pouco,
    mas o meu marido não dá hipótese a discução, corta logo qualquer conversa que já sabe que pode azedar.
    O PC dá comigo em maluca, com a porcaria de um jogo, que não tem piadinha nenhuma, mas que lhe rouba toda a atenção.
    Acabo por ir para a cama e adormecer antes de ele lá chegar, o que com o tempo fez com a intimidade entre nós seja nula.
    Ainda o amo muito, mas não é a mesma coisa, não sei bem o q fazer para alterar a relação e tar novamente apaixonada.
    22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

    25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



    A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá
      realmente... que paranoias que lhes havia de dar! os homens parecem eternas criancinhas e o meu marido parece mesmo um puto! com esta atitude...
      ele gosta muito do filho sim... mas não o demonstra tantas vezes como deveria demonstrar! Sim, porque amar não é só dar beijinhos, é CUIDAR! ele chora de comoção quando ve o filho e essas tretas todas, mas dar-lhe atenção realmente... tá quieto. Se está longe do filho por algum motivo, queixa-se logo e diz que está a morrer de saudades. E depois tem estas atitudes...




      Comentar


      • #4
        RE:

        O meu teve uma fase assim ... Mas o computador avariou e foi para arranjar .... O meu filho já mais velho que o teu fez um comentário que deve ter-lhe tocado lá no fundo: "Era bom que o computador não tivesse arranjo. Estoua gostar tanto de estarmos todos juntos a seguir ao jantar"....

        Acho que nesse dia deu-se a mudança... ele ainda vai para o pc sim, mas depois dos miudos deitados e se eu sento-me no sofá depois de tudo feito ele desliga e senta-se ao meu lado ...


        Não há receitas... têm de ser eles a mudarem ...

        Homens !!!
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Linda como te entendo... eles conseguem sempre ter tempo para as coisas deles pq nos aguentamos o barco!

          Eu cheguei a uma altura em que inventava que ia as comprars p ele ficar sozinho com o menino... para que eles não se afastassem!

          Sei como te sentes desapaixonada, sei como te sentes trise; é pena que muitas vezes eles so se apercebam do que nos necessitamos qdo ja é tarde demais...

          Um beijo e força!



          Comentar


          • #6
            RE:

            Tb houve ums dias lá em casa que o PC avariou ( 5 ou 6 dias de arranjo )
            A diferença não foi muita, depois de jantar, era a TV
            A culpa tb é minha, pq entretanto, fiquei farta de ser sempre eu a tentar falar,
            e tenho ficado à espera que ele puxe o assunto, vou esperar sentada.
            Ainda ontem à noite lhe disse que ainda tava à espera de uma conversa,
            ele deu m sorrizito, como quem diz, eu sei, fica para outro dia,
            eu só lhe disse, a bem sem stressar, que se demorar muito depois posso ser eu que já não quero falar
            Ele nem reagiu, tem pavor de falar, mas é sobre praticamente tudo, ele é muito calado, com toda a gente.
            Até costumo dizer q lá por casa é tipo "ir ao teatro ver um monólogo".
            Relativamente à casa, por causa dessas de só avisar de manha que precisava disto ou daquilo....
            Trigo limpo, deixar de lhe lavar e passar, é ele trata da roupita dele.
            Mas no meu caso, o problema tá mesmo na falta de paixão, ele já nem me procura...
            e eu tou sempre à espera que seja uma fase e não tenho animo de tomar uma atitude.
            22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

            25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



            A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

            Comentar


            • #7
              RE:

              TC, isso ta um pouco agreste...

              no meu caso ainda há paixao e amor... e o meu medo é precisamente que acabe... :-&

              Comentar


              • #8
                RE:

                Um dia passei-me e mandei um bico no PC...

                Ele ficou possuído e bazou de casa, teve nos copos a noite toda.

                Depois voltou no dia seguinte.

                Hoje está mais comedido e só joga mesmo qd não tem mais nada p fazer e se esta a jogar e lhe peço p me ajudar em algo ele ajuda.

                Dizem que violencia não resolve nada, comigo resolveu.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ah... eu ja estava gravida na altura... tb ja tinha desligado o quadro da luz uma vez, mas a biqueirada no PC resultou melhor xD

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Sabes Nesha... ja lhe disse isso... que um dia me passo da marmita e arranco aquela merda toda à bruta. Ainda nao o fiz, mas sou passada suficiente para um dia me passar da marmita e faze-lo.

                    :badcomp:

                    A cena dele é: ta la sentado e se eu pedir qq coisa, ele faz... tipo "olha, dá-me o biberon, olha traz-me uma fralda"... mas DASSS, nao me casei pa ter um tremzinho de cozinha comandado que faça mini favorzinhos, eu quero um HOMEM, que faça, que intervenha!!! Quero um homem BIMBY

                    A treta é que ele ta habituado a que lhe façam tudo - filhinho da mamã - e aqui confia em mim, que eu trato bem do nosso filhinho, enquanto ele cumpre as suas "obrigações" (LOL) de macho: que é coçá-los... :banghead:


                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Muito agreste mesmo
                      Mas é incrivel que quem nos vê não diz ( é o caso de amigos com quem já falei )
                      tamos sempre a brincar, ele é amoroso, e principalmente se estamos na rua ou com amigos,
                      tá sempre a ver se preciso de alguma coisa, ou ajuda com o filho.
                      O problema tá mesmo na "cama", claro que as minhas amigas pensaram logo noutra mulher,
                      até eu já pensei, mas é pouco provavel, porque sei sempre onde ele está.
                      a não ser que seja virtual, e eu a pensar que é o dito jogo:?
                      Tb já pensei num problema se saude, mas tb não arranjo maneira de abordar o assunto
                      22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

                      25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



                      A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por deinhac
                        Sabes Nesha... ja lhe disse isso... que um dia me passo da marmita e arranco aquela merda toda à bruta. Ainda nao o fiz, mas sou passada suficiente para um dia me passar da marmita e faze-lo.

                        :badcomp:

                        A cena dele é: ta la sentado e se eu pedir qq coisa, ele faz... tipo "olha, dá-me o biberon, olha traz-me uma fralda"... mas DASSS, nao me casei pa ter um tremzinho de cozinha comandado que faça mini favorzinhos, eu quero um HOMEM, que faça, que intervenha!!! Quero um homem BIMBY

                        A treta é que ele ta habituado a que lhe façam tudo - filhinho da mamã - e aqui confia em mim, que eu trato bem do nosso filhinho, enquanto ele cumpre as suas "obrigações" (LOL) de macho: que é coçá-los... :banghead:

                        :rofll: :rofll: :rofll:

                        Haja bom humor para levantar os animos...

                        Mas o dizes é verdade, infelizmente eu sei... acaba por haver um afastamento muito grande!

                        Eu não sou apologista de agressoes, mas a se o mal do meu tivesse sido um PC eu certamente tb lhe tinha dado um biqueiro...



                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por TC
                          Muito agreste mesmo
                          Mas é incrivel que quem nos vê não diz ( é o caso de amigos com quem já falei )
                          tamos sempre a brincar, ele é amoroso, e principalmente se estamos na rua ou com amigos,
                          tá sempre a ver se preciso de alguma coisa, ou ajuda com o filho.
                          O problema tá mesmo na "cama", claro que as minhas amigas pensaram logo noutra mulher,
                          até eu já pensei, mas é pouco provavel, porque sei sempre onde ele está.
                          a não ser que seja virtual, e eu a pensar que é o dito jogo:?
                          Tb já pensei num problema se saude, mas tb não arranjo maneira de abordar o assunto
                          No teu caso parece-me que ha muita falta de comunicação... talvez ele ande desgastado e cansado!



                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Deinhac, eu passo EXACTAMENTE pelo mesmo, sem tirar nem pôr!
                            Mandei-lhe o teu testemunho por mail, para ele ver se, ao ler como outsider, consegue ver o ridículo das suas próprias atitutes. Até agora não houve feedback, mas vamos lá ver...
                            O pior é que eles, em vez de usarem estes exemplos para perceberem o que fazem mal, pensam "afinal não sou assim tão anormal, há mais como eu!"

                            Nesha, essa estratégia é boa! Sim, porque não vos passa pela cabeça as vezes que já me senti tentada a desligar o quadro. O problema é que a porcaria do PC tem gerador!!! Dá para acreditar neste grau de fanatismo?!
                            Ana



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Sem dúvida que ele anda muito cansado.
                              Para além do trabalho de 2.ª a 6.ª ele ainda tem uma outra actividade aos fins de semana,
                              que por vezes dá em viagens de ida e volta até ao porto ou braga ou qualquer outro ponto do pais,
                              mas embora dê dinheirinho ele até o faz com prazer, mas claro que cansa, não só fisicamente,
                              mas tb psicológicamente, pq tá muito ausente.
                              Mas uma pessoa tá sempre a pensar q os homens têm sempre vontade, e as mulheres é que têm fases ( o q não é o meu caso )
                              e depois acontece-me uma destas e não sei o q fazer, ou pensar.
                              22/12/2005 - Nasceu o meu Tesouro

                              25/09/2008 - Positivo ( 4 de Maio vêm lá mais 2 Potes de ouro )



                              A Mag e a Hope2008 são as Madrinhas virtuais dos meus Gémeos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X