Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O vosso homem dá alguma ajuda em casa?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Sim, sim, mas as minhas filhas já são habituadas a me ajudar, a mais velhinha tem 7 anos e a outra 2, a mais pequena tenta escapar-se mas eu vou lá e obrigo, a mais velhamuitas vezes chama a tenção do pai e diz-lhe que não somos criadas dele.

    Muitas vezes digo-lhe que se eu morrer aquela casa torna-se uma pocilga e depois ele vai arranjar uma dakelas brasileiras que limpa a csa á mangeirada!!!!!:badgrin: :badgrin:

    Vai ser um mimo para os móveis!!!!!:hiding: :lol: :lol:
    http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por ade
      Sim, sim, mas as minhas filhas já são habituadas a me ajudar, a mais velhinha tem 7 anos e a outra 2, a mais pequena tenta escapar-se mas eu vou lá e obrigo, a mais velhamuitas vezes chama a tenção do pai e diz-lhe que não somos criadas dele.

      Muitas vezes digo-lhe que se eu morrer aquela casa torna-se uma pocilga e depois ele vai arranjar uma dakelas brasileiras que limpa a csa á mangeirada!!!!!:badgrin: :badgrin:

      Vai ser um mimo para os móveis!!!!!:hiding: :lol: :lol:

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHA!!! Xispa!!!!!




      O meu blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com

      Comentar


      • #48
        RE:

        AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!! !:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


        Bem feita!!!!
        http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg\"/>




        Comentar


        • #49
          RE:

          Na minha casa tambem nao ha nada dessa coisa do "ajudar". As coisas nao aparecem feitas, por isso ou eu ou ele temos de as fazer. Claro que ha divisoes naturais, conforme os "talentos"
          Eu cozinho mais vezes, ele arruma sempre a cozinha, eu ponho a roupa na maquina, ele estende, etc. Tambem e' verdade que neste momento temos a vida facilitada porque temos quem limpe a casa e passe a ferro, mas mesmo quando nao tinhamos as coisas sempre foram muito bem partilhadas.

          Nao sejam escravas de ninguem, em momento nenhum. Se o gajo nao fizer nada, deixem de fazer voces tambem a ver o que acontece.

          Beijocas
          becas


          ICSI com assisted hatching em Outubro - ja esta!
          Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO.
          Em busca da estrelinha desde Maio de 2005 - Infertilidade inexplicada.

          Comentar


          • #50
            RE:

            os meus ajudam a desarrumar. So agora passado 11 meses de casados e que o meu marido ajuda em algumas coisas. mas qnd casamos ele n mexia uma unica palha... ate q deixei mm de lhe passar a roupa lolol pois p alem de tratar da casa ainda era eu q fazia o miudo dormir e ainda ia passar roupa, qnd olhava p as hrs ja era 2 ou 3 da manha e no dia a seguri tinha q levantar as 7 p ir p levar o miudo a ama e dps ir p lisboa.

            eu o avisei uma duas vezes.vinha smp c a desculpa q estava cansado, xegava a casa caia no sofa apagava. eu tinha q fazer o jantar e destrair o miudo ao mm tempo. cansei-me disso, comecei a passar so a minha roupa e a do miudo. houve um dia q eu tinha adormecido c o miudo na cama dele. e qnd sai de la fui directamente p a minha cama, isso eram 3:30 da manha ele sentiu-me na cama e perguntou se eu n lhe ia passar a roupa. virei olha ou levas p a a tua mae ou vais la tu passa-la pk eu agora n passo nd. ele ficou pior q danado, levantou o cuzinho e foi la passar a roupa dele LOL dps dessa ainda houve umas qnts vezes ate q eu visse q ele me ajudava nas coisas.
            ainda hoje lhe digo, ja fazias kk coisa.
            essa de fazer chantagem q n ha sexo la em casa n pega LOL ja n ha mm LOLOL sem fazer xantagem. por isso nunca iria pegar. mais vale dizer leva as coisas a tua mae p ela tratar q eu n sou tua empregada ou entao arranja-me uma empregada q eu consigo dar conta de td. trabalho, casa e miudo e ainda ter tempo p mim.

            olha tratar das coisas do pequeno e as tuas. se o teu marido começar c historias dizes mm p ele arranjar uma empregada ou entao levar td a maezinha, pois em casa n ha empregadas. se ele kiser aprender optimo (coisa rara mas ha smp uma luz no fundo do tunel)

            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por becass
              Na minha casa tambem nao ha nada dessa coisa do "ajudar". As coisas nao aparecem feitas, por isso ou eu ou ele temos de as fazer. Claro que ha divisoes naturais, conforme os "talentos"
              Eu cozinho mais vezes, ele arruma sempre a cozinha, eu ponho a roupa na maquina, ele estende, etc. Tambem e' verdade que neste momento temos a vida facilitada porque temos quem limpe a casa e passe a ferro, mas mesmo quando nao tinhamos as coisas sempre foram muito bem partilhadas.

              Nao sejam escravas de ninguem, em momento nenhum. Se o gajo nao fizer nada, deixem de fazer voces tambem a ver o que acontece.
              É como funciona cá em casa, eu cozinho, ele trata da loiça, eu lavo, ele aspira, eu meto a roupa nas máquinas de lavar, ele limpa a máquina de secar às vezes, dobra e arruma a roupa, eu passo a ferro, eu lavo os vidros baixos e ele os altos, eu lavo o cão e ele seca-o, eu trato do gato e do cão. Da nossa filha tratamos os dois, ambos fazemos tudo.

              Desde há dois meses que vem uma senhora aspirar, lavar o chão e a casa de banho e limpar o pó, menos duas tarefas para cada um de nós, é maravilhoso.

              Depois há outras coisas tais como: cortar a relva, devíamos cortar os dois mas eu baldo-me. A manutenção da casa é feita pelos dois se bem que ele tem muitos exclusivos que eu não consigo fazer, pinturas e preparação para as mesmas sou eu. Matar bichos e acabar com ninhos de vespas é ele.

              A minha filha começa a (des)arrumar a roupa dela. :lol: Assim que crescer mais um bocadinho vai também começar a participar em certas tarefas porque é giro e divertido como jogo, inclui a família toda e ela vai aprendendo umas coisas. Se fosse um rapaz, teria direito ao mesmo.


              Comentar


              • #52
                RE:

                Tb tenho que homenagear o meu marido que neste momento já faz mais do que eu. Desde que estou grávida ele realmente tem-se excedido. Tb temos empregada que praticamente faz tudo, excepto neste mês de férias. Mas ela só vem uma vez por semana e nos outros dias é o meu marido que faz a cama, muitas vezes cozinha, quase sempre é ele que se lembra de pôr a roupa na máquina, passa a bata do meu filho aos domingos... Enfim, agora que estou grávida não tenho feito quase nada, é uma vergonha. Mas geralmente sou eu a ir às compras e cozinhar. Ele tem estado um bocado sobrecarregado agora mas em geral fazemos os dois tudo, excepto fazer a cama que eu detesto e ele não se importa. De qq maneira, não consigo imaginar a minha vida de outra maneira. Como se consegue ir trabalhar, chegar a casa e ter que fazer tudo sozinha como se fôssemos escravas? Sinceramente, isso só faz sentido se a mulher não trabalhar - aí é uma divisão de tarefas, o homem trabalha, a mulher cuida da casa, OK. Mas se os dois trabalham, que sentido faz isso do homem ficar no sofá? Não percebo.
                De qq forma, não me canso de o elogiar em tudo o que faz, está sempre a surpreender-me. Ainda hoje, eu estava a passar a ferro e ele decidiu remendar-me umas calças e ficou perfeito! Nunca o tinha visto coser. Depois foi ele para o ferro e passou tudo na perfeição. Juro que não é gay... :-" é sobretudo um homem inteligente, que gosta de mim o suficiente para não me explorar e que é muito bem intencionado e adora ajudar.
                Qdo o bebé nasceu pensei que teria que fazer tudo sozinha, nem outra ideia me passou pela cabeça. Sabendo nós como são os homens nunca me passou pela cabeça que ele fosse mudar fraldas ou dar banhos. Mas para minha enorme surpresa, ele fez sempre tudo e adaptou-se num instante. E agora qdo decidimos ter outro bebé, quando falei no trabalho que ia dar, ele disse logo: deixa lá eu ajudo e cá nos havemos de arranjar. É o máximo! Fiquei mesmo feliz por ouvir isso.

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  O meu não mexe uma palha e já lá vão 4 anos de casados.
                  Por vontade dele fazia-se as coisas uma vez e já estava.
                  Enfim... sem mais comentários, pelo menos aqui.

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Babydreams
                    O meu não mexe uma palha e já lá vão 4 anos de casados.
                    Por vontade dele fazia-se as coisas uma vez e já estava.
                    Enfim... sem mais comentários, pelo menos aqui.

                    tens q o "educar"
                    MJ:fish:

                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Por acaso tens conselhos para o "educar", é que eu começo a ficar cansada e não sei mais o que é que hei-de fazer.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X