Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ex Mulheres

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ex Mulheres

    Mtas meninas se queixam das sogras q lhes fazem a vida num inferno.
    Há aqui alguem q tenha q aturar uma Ex mulher completamente louca?
    MJ:fish:

  • #2
    Ex Mulheres

    Mtas meninas se queixam das sogras q lhes fazem a vida num inferno.
    Há aqui alguem q tenha q aturar uma Ex mulher completamente louca?
    MJ:fish:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por MJGuigui
      Mtas meninas se queixam das sogras q lhes fazem a vida num inferno.
      Há aqui alguem q tenha q aturar uma Ex mulher completamente louca?
      Já tive de aturar a ex-namorada (mãe do filho do meu namorido), o que me punha os cabelos em pé!
      Felizmente, lá arranjou alguém que a aturasse e agora já não nos causa tantos constrangimentos!!!
      UFA!



      ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ )


      ׺°”˜Nós:heart::“˜*˜”o positivo:“˜*˜”13 sem:“˜*˜”17 sem:“˜*˜”21 sem:“˜*˜”24 sem:“˜*˜”27 sem:“˜*˜”31 sem:“˜*˜”37 sem:“˜*˜”40 sem:“˜*˜”Laura˜”°º×

      Comentar


      • #4
        RE:

        eu tb tive de aturar a v.... da ex do meu namorido k nos causou mtos dissabores!
        mas graças a DEUS arranjou alguem k a ature e deixou-nos em paz...nem imaginam o k eu passei por causa dela...

        jokitas meninas




        Por ti Francisco!Voa em paz!

        Comentar


        • #5
          RE:

          EU!!!!!!

          Deus que mulher mais problemática!!! - Para todos, eu já nem ligo... pelo filho do meu maridotes até tento entendê-la, mas acho que (se me entendem hehe) enquanto ela não resolver o problema dos trópicos dela, nenhum de nós vai ter paz.
          Coitada, por um lado até tenho pena dela, só um ladito hummm?? - Mas como qualquer outra mulher, Deus, segue com a tua vida, pô!!!

          Um dia, conto-vos os dissabores LOL

          Bjs a todas!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Ex-mulher não mas ex-namorada com quem viveu.

            A rapariga era esquizofrénica, ele acabou a relação porque não aguentava mais. Passados três anos desta relação ter acabado, ele começou uma nova relação (comigo). Ela ligava constantemente para falar com ele, ou para o insultar, ou para pedir qualquer coisa, ou porque precisava de ajuda, ou porque estava a ficar doida e ia ser internada e queria falar com ele antes. Mas ligava várias vezes por dia e mandava também SMS. Tentámos tudo para que ela deixasse de ligar, eu atendia o telefone, fomos beber café com ela, chegámos a ir jantar os três para lhe mostrar que tínhamos uma relação sólida. A maior parte das vezes nunca interferi porque não era um problema meu e tinha do meu lado um ex-namorado muito chato que me ligava com demasiada frequência também e este era um problema meu.

            Havia períodos mais calmos me que ela não dizia nada mas, de repente, voltava a ligar a insultar, a ameaçar. Um dia passei-me e disse-lhe para ela parar de ligar porque estava farta, porque ela estava a perseguir-nos e que, embora não servisse de nada fazer queixa à polícia por ela não poder ser responsabilizada pelos actos dela, eu sabia onde é que ela morava mas ela não sabia onde é que eu morava. Depois disto acalmou uns mesitos mas voltou à carga, estava já eu grávida. Começou a ligar, a mandar SMS com insultos vulgares e eu pedi o meu marido para, duma vez por todas e porque eu estava grávida, para mudar o número de telemóvel. Até este momento ele não queria fazê-lo porque iria dar imenso trabalho e tal.

            Mudou de número de telemóvel, avisou todas as pessoas da família que, caso ela ligasse, não lhe dessem o número novo.

            Um ano depois disto, a mãe dela manda um email ao meu marido para dizer que ela se tinha suicidado.

            O suicídio deixou-me um bocado chocada e ao meu marido também. Sei que ele mandou flores à mãe dela e depois não sei se ele voltou a contactar ou não a senhora e o resto da família dela. Era um problema dele e deixei que ele o resolvesse ao mesmo tempo que lhe pedi para não me informar sobre o assunto excepto em caso de necessidade de desabafar.

            Beijocas,

            Raquel.


            Comentar


            • #7
              RE:

              Percebo-vos muito bem!
              Pior é q a ex do meu respectivo parece q ninguém a atura e passa a vida a enfernizar-nos. De vez em qd lá anda entretida c um namorado qq mas acaba-se num instante pq ninguem a atura mm. Além das 1001 implicancias, das discussões cada vez q ela telefone (discussões entre eles), aos insultos, telefonemas e mensagens anonimas q recebemos. Só peço paciência
              MJ:fish:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Isso é muito chato...

                O teu marido tem filhos com a ex? Porque se não tiver a solução é muito simples, é mudar os contactos e pedir para ninguém lhos dar.

                Se tiverem filhos, deixa andar e ignora.


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por rdeville
                  Isso é muito chato...

                  O teu marido tem filhos com a ex? Porque se não tiver a solução é muito simples, é mudar os contactos e pedir para ninguém lhos dar.

                  Se tiverem filhos, deixa andar e ignora.
                  Tem. e tenho mta pena da criança q está praticamente privada de tar c o pai e c o irmão e cada vez q c´vem a casa há spr problemas. E q cada vez q está connosco fica doente. E já cheguei a ouvir se não terá sido algum iogurte fora da validade q alguem lhe tenha dado aqui. Isto n é nada.
                  MJ:fish:

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    EU!!!!!!

                    Deus que mulher mais problemática!!! - Para todos, eu já nem ligo... pelo filho do meu maridotes até tento entendê-la, mas acho que (se me entendem hehe) enquanto ela não resolver o problema dos trópicos dela, nenhum de nós vai ter paz.
                    Coitada, por um lado até tenho pena dela, só um ladito hummm?? - Mas como qualquer outra mulher, Deus, segue com a tua vida, pô!!!

                    Um dia, conto-vos os dissabores LOL

                    Bjs a todas!!!
                    :roflmao: :roflmao: Eu não tenho, mas o meu irmão e a namorada têm de aturar a maluca da ex-mulher que não bate bem da caixa dos pirolos...No caso dele também há uma criança envolvida.


                    Raquel - Até me arrepiei com o teu caso...Nem quero imaginar uma mulher dessas perto das minhas filhas.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Cada um com a sua cruz, a minha já descobri qual é
                      MJ:fish:

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olhem, eu ainda não tive problemas com a ex do meu namorido (graças a Deus, ela é de lx e nós do norte!) mas eu tive umas confusões danadas com um ex meu...

                        Passo a explicar:

                        Namorei 2 anos com ele e as coisas eram uma m****. Obviamente tinha de acabar, até pq, sendo ele mais novo que eu 3 anos, eu sentia que tava a tomar conta de um puto... Tudo mto bem, ele lá arranjou outra miuda, eu andava sozinha pq havia traumatizado por completo os homens (basta dizer que até me levantou a mão - foi qd acabou tudo pq n tava pa aturar aquela porcaria).

                        O problema é que ele não me largava (mm com a namorada!). A coisa foi de tal ordem que, numa tarde, eu estava a estudar com uma amiga (ia ter exame no dia a seguir) e ele apareceu na esplanada onde estávamos (íamos sempre pra lá estudar, já há 3 anos, e deixámos de ir por causa dele) e ele deu o ar de sua graça. Insultou a namorada dele, disse que ela é uma p£§@, que só tava com ela pq eu tinha deixado de lhe passar cartão... Fez-me uma declaração de amor completa... :lol: Foi uma vergonha daquelas... Não eu que n gostasse dele mas sabia bem que ele n dava pa mim e era sempre a dar pa trás.

                        Numa tarde, eu estava num aniversário de um amigo comum, ele tava lá ca namorada e recebi uma rosa de 1 rapazito com quem me dava bem. Agradeci, dei-lhe 2 bjos e expliquei que n dava, era altura pa eu tar sozinha e n queria confusões. Mas claro, tava com um sorriso nos lábios pq sabe sempre bem ao ego termos alguém que quer saber de nós (falo por mim!) e inda por cima giro.
                        O meu ex viu tudo, seguiu-o ao wc, trancou-se com ele lá dentro e pegaram-se à porrada pq, segundo ele "Aquela é a MINHA mulher!!!". Conseguem imaginar o ridiculo da coisa?!

                        Nessa mesma tarde, depois de saber disso, fiquei tão furiosa que saí de lá e, juntamente com uns amigos, fomos a um barzito. Eu dediquei-me à copofonia (coisa que, por norma, nem seuqer toco!) pq só queria acalmar-me. Cm n aguento nada, com 3 shots eu andava toda borrachona! Qual n é o meu espanto qd vejo sua excelência juntamente ca 1ª dama a entrarem porta dentro... Afastei-me e queria bazar pq n tava pa uma vergonha cm a outra; o problema é que eu tinha o carro e queria conduzir. Enquanto decidíamos cm fazer, começou a 2ª vergonha do dia. O meu ex apercebeu-se, disse que me levava a casa, a namorada dele quase que trepava as paredes e, em vez< de tripar com ele, veio tripar cmg!!!! Grrrrrr!!!!!
                        Olhem, passei-me! Peguei nas chaves, disse alto e bom som que ia embora sozinha, meti-me no carro e lá andei uns metros, até encontrar um estacionamento do qual liguei ao meu mano pa me vir buscar.

                        Nesse dia, a raparaiga ligou pa me insultar e lá fui obrigada a contar tudo o que ele fez... Cm acabou n sei mas se ela fosse inteligente tinha-o largado. Mas n! Em vez disso engravidou... e os meus problemas continuaram.

                        Enquanto ela teve de bebé, n me chateou. Entretanto eu e o meu namorido apróximamo-nos, saímos imenso juntos mas, de vez em qd, saía o primo dele e outro amigo nosso. Qd ela teve o bebé, recomeçou a perseguição...

                        Sempre gostei de ir ate à beira-rio. Uma tarde (as minhas tardes eram uma animação :lol: ), estava com o namorido e esses 2 amigos numa esplanada, qd decidi dar uma volta a pé pela praia fluvial. Lá fui eu co meu Rui, andamos na risota e tal, às tantas o meu tlm começa tocar... Era o meu ex, aos berros, a dizer que ia matar aquele fdp, que eu era mulher dele e n tinha nada que passar cartão a outros (nesta altura, achei que ele era esquizofrénico!) e outras pérolos do género. O meu Rui ficou possesso!!!
                        Uns dois dias depois, tava a jogar à bola (jogava futebol 2 dias por semana) e, n sei bem cm, apareceu o meu ex. Eu bem tentei esquivar-me mas uma amiga que n sabia quem ele era, disse onde eu tinha o carro estacionado (ele apresentou-se cm meu amigo). Lá veio ele, pedir-me perdão por todas as coisas que me tinha feito, dizer que tinha mtas saudades e que tava disposto a fugir cmg... Até uma mala ele tinha, dentro do carro!!!
                        Olhem, eu perdi a cabeça, fiquei assustada e desatei aos berros que ele era um louco, que me deixasse em paz... Felizmente tinha combinado com o meu namorido pa tomarmos café e, tal cm um bom salvador, apareceu. O meu ex sumiu e n voltou a chatear.

                        Um dia, já eu tava no Reino Unido (vivi lá uns 3 meses) e aquele emplastro ligou-me mas eu deixei-o a falar pó tecto!

                        Desculpem o testamento, já há mto tempo q n falava sobre isto e nem me apercebi da extensão da coisa...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Melhor do que histórias de ex de namorados/maridos, só mesmo histórias de namoradas dos nossos ex completamente paranóicas!

                          Namorei durante quase 3 anos com um rapaz que antes disso era o meu melhor amigo, e continuámos bons amigos depois de acabarmos. Isto durante quase um ano. A certa altura ele começou a namorar com uma rapariga que para além de pita não jogava com o baralho todo.

                          Naturalmente, se namorei com ele 3 anos quase, conhecia os pais dele, frequentava a casa dele e chegava a passar férias com ele. A rapariga fez tais filmes que logo no início do namoro dele com ela, deixámos pura e simplesmente de nos falar (ela fez-lhe a cabeça).

                          Passei TRÊS ANOS a receber sms anónimas a insultar-me e a dizer para me afastar dele (com quem já não falava nem tinha qualquer espécie de contacto desde o início do namoro deles). Seguia-me, sabia onde estava, como estava vestida, etc.

                          Recentemente eu e ele reencontrámo-nos e reatámos a amizade, que sempre foi genuína mesmo antes de namorarmos. Eu estou casada, ele está novamente a namorar. Conversa puxa conversa, ele veio a descobrir que ela me assediava com sms anónimas a insultar-me e a ameaçar-me. E eu fiquei a saber por que motivo é que ele se tinha afastado: ela criou um perfil de hi5, enviou mensagens para ELA PRÓPRIA com ameaças, e fez o mesmo com ele, e convenceu-o de que tinha sido eu a fazê-lo!! #-o #-o #-o #-o Quando acabaram, ela recomeçou.

                          Imaginam a reacção dele: quando o vi por acaso no hi5 mandei uma mensagem do género "ena, estás vivo, que é feito de ti, há quanto tempo". Resposta dele: "não achas que já chega de me assediares?" Fiquei #-o Felizmente ele teve a decência de me explicar o que se passava, e lá se esclareceram os mal-entendidos.

                          Há gente que devia estar internada, santa paciência.. :-&
                          Alexandra
                          Clickem nas imagens!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Esta devia ser internada pq tá mm trolaró. mensagens anonimas de empreitada e pela noite fora , e nada coerentes. Assim uma no cravo e outra na ferradura.
                            Reenvia p o meu respectivo mensagens anonimas q supostamente ela recebe ( o q duvidamos) e q diz ser eu a falar mal dela e a ameaça-la, etc
                            Já teve uma reacção mto infeliz p o meu filho q só tem 3 anos

                            N imaginam. Mas as vezes até me dá vontade de rir. tem dias
                            MJ:fish:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por MJGuigui
                              Esta devia ser internada pq tá mm trolaró. mensagens anonimas de empreitada e pela noite fora , e nada coerentes. Assim uma no cravo e outra na ferradura.
                              Reenvia p o meu respectivo mensagens anonimas q supostamente ela recebe ( o q duvidamos) e q diz ser eu a falar mal dela e a ameaça-la, etc
                              Já teve uma reacção mto infeliz p o meu filho q só tem 3 anos

                              N imaginam. Mas as vezes até me dá vontade de rir. tem dias
                              Será a mesma pessoa? :lol:

                              Há gente doente..
                              Alexandra
                              Clickem nas imagens!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X