Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E quando há filhos do outro lado e não do nosso?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Eu sou sincero...e a meu ver vou ter muito mais autoridade que o pai biologico...ate porque este so o ve de semana a semana 1 h ou mesmo de 15 em 15 dias.....
    Essa coisa de so os pais biologicos darem castigos para mim nao tem sentido...entao a minha relação com ele nao é familiar, e apenas porque partilhamos a mae? nao tem sentido...
    Simplesmente...ele é meu filho tambem...nao de sangue...mas de resto ....

    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por samito
      Eu sou sincero...e a meu ver vou ter muito mais autoridade que o pai biologico...ate porque este so o ve de semana a semana 1 h ou mesmo de 15 em 15 dias.....
      Essa coisa de so os pais biologicos darem castigos para mim nao tem sentido...entao a minha relação com ele nao é familiar, e apenas porque partilhamos a mae? nao tem sentido...
      Simplesmente...ele é meu filho tambem...nao de sangue...mas de resto ....
      eu percebo o que dizes
      por isso aconselho a que tenhas uma conversa aberta e franca
      e que haja uma decisão por mutuo consentimento da forma de agir
      pois as tuas expectativas podem ser ou não a realidade
      e o meu melhor conselho é mesmo defenir agora as regras do jogo
      eu fiz isso e mesmo assim não correu bem pois eu é que não concordava com a forma de agir do meu marido perante a filha dele
      e hoje em dia chego a ter discuções em alego que ele não pode falar assim com o nosso filho e que ele não é a filha dele para ser tratado assim.

      espero sinceramente que nunca venhas a ter este problema
      conheco 1 casal em que aparentemente este problema nunca aconteceu e o miudo realmente considera o padrasto o seu pai e vice versa, e tal é aceite por toda a familia.
      Bjs, Patchi e André
      Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

      Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
      ESTE JÀ ME PAGOU .

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X