Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    suzhelen antes de mais a minha admiração pela tua força e venho deixar-te aquilo que te posso daralavras de consolo.

    Tens e já o demonstras-te,muita força,mantem-te assim!!
    ele é um cobarde...bater-te????a vida é uma bola...não te preocupes,porque ele ficar com os pequenos não fica...a vida tambem lhe vai dar uma grande liçaão/castigo.

    Fizeste bem em apresentar queixa,se todas as mulheres o fizessem!!

    Muita sorte para ti e para as tuas estrelinhas!

    Que a vida te sorrie mais vezes..
    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



    Madrinhas: GinaRakel *kitita

    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

    Ah e sou a ex GNML

    Comentar


    • #62
      RE:

      suzhelen

      Se ainda não o fizeste o que te aconselho é entrares quanto antes com um processo litigioso de divórcio. Foi ele que te traiu, foi ele que abandonou o lar ainda por cima quando tu estavas grávida do 2º filho dele, foi ele que deixou de contribuir para as contas da casa (que ainda é dos 2) e para a subsistência dos filhos, isto para não falar que depois de tudo, ainda teve a coragem de te agredir.

      Já vi que fizeste queixa na polícia depois da agressão e fizeste muito bem. O próximo passo é mudares a fechadura de casa. Depois de tudo o que aconteceu, nenhum Juiz neste Mundo te culpabilizaria por mudares a fechadura da casa onde moras com os teus 2 filhos, isto depois de teres sido alvo de agressão do teu ex-marido, alega mesmo questões de segurança.

      No teu lugar fazia ainda outra coisa, mudaria o nº de telemóvel. Se tiveres telefone fixo ele que ligue para casa, caso contrário que ligue para o teu trabalho sempre que precisar de falar contigo, ou melhor ainda, que use o seu advogado para isso. Não tens de estar presa aos caprichos de um homem, que mais parece ter sido um puto mimado em infância.

      Desculpa que te diga, até porque tu não tens culpa nenhuma, mas tiveste o azar de casar com um troglodita :?

      Ah, e pede também ao teu advogado que peça a "relação" de todos os bens comuns. Isto tem um nome técnico que agora não me ocorre, mas é para evitar que durante este tempo ele possa vender algo que seja dos 2, nomeadamente bens móveis como carros que possa ter. Aponta tudo o que ele levou de casa, especialmente se tiver levado algo de valor.

      Infelizmente não auguro nada de bom para o processo de divórcio. Os nossos tribunais são muito demorados e estes casos costumam arrastar-se por anos e anos

      Tenho um exemplo bem perto de mim, os pais da minha mulher separaram-se há 6 anos, nunca se entenderam por causa das partilhas, o divórcio só foi declarado ao fim de 5 anos, pois é um prazo legal máximo estabelecido para casos de divórcio, mas hoje, quase 7 anos após a separação ainda andam em Tribunal a discutir as partilhas :?





      Início dos treinos: Novembro de 2007

      A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

      Tratamentos:
      - 2 coitos programados (-)
      - 1 IIU (-)
      * 2ª IIU a decorrer

      Comentar


      • #63
        RE:

        Parece-me não ter alternativa senão o processo litigioso, embora seja muito mais demorado, caro e penoso... Nunca pensei que um dia viesse a estar em tal situação. Se, há um ano atrás me tivessem dito que ia passar por isto, diria logo que não aguentava. Mas aguento, que mais posso fazer? Tudo pelos meus filhos, com a consciência que será sempre o bem estar e felicidade deles as minhas prioridades. Mas até isso às vezes é confuso! Ter a certeza que estou a proceder bem. Nem me sei explicar!

        Este fim de semana ele não veio, nem sequer disse nada. Normalmente inventava uma desculpa como ter de trabalhar, mas desta vez nada. Para mim foi um descanso... mas será algum esquema dele? Já espero tudo. Os meus filhotes andam doentes, começaram com febre, depois veio a tosse e nariz entupido. Já nem sei o que é dormir... aliás era o que eu devia estar a fazer a esta hora, mas também preciso de desabafar. E ele lá... não está nem aí para os filhos ou para os problemas, ou saúde deles. É triste... Desculpem, ando em baixo também por vê-los tão doentinhos.

        Comentar


        • #64
          RE:

          É compreensível

          Muita força e quando te sentires fraquejar, lembra-te dos teus pequenotes


          Início dos treinos: Novembro de 2007

          A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

          Tratamentos:
          - 2 coitos programados (-)
          - 1 IIU (-)
          * 2ª IIU a decorrer

          Comentar


          • #65
            RE:

            perdão, posso estar a dizer disparates mas eu nunca nunca mais me encontraria com ele a não ser na frente de outras pessoas. Beijocas

            Comentar


            • #66
              RE:

              Um grande beijinho para ti e uma dose muito grande de força para que te consigas aguentar e superar esta situação tão difícil. O Pedro76 deu-te muito bons conselhos; segue-os; protege-te a ti e aos teus filhos.

              Vera

              Comentar


              • #67
                RE:

                Inserido Inicialmente por suzhelen
                Parece-me não ter alternativa senão o processo litigioso, embora seja muito mais demorado, caro e penoso... Nunca pensei que um dia viesse a estar em tal situação. Se, há um ano atrás me tivessem dito que ia passar por isto, diria logo que não aguentava. Mas aguento, que mais posso fazer? Tudo pelos meus filhos, com a consciência que será sempre o bem estar e felicidade deles as minhas prioridades. Mas até isso às vezes é confuso! Ter a certeza que estou a proceder bem. Nem me sei explicar!

                Este fim de semana ele não veio, nem sequer disse nada. Normalmente inventava uma desculpa como ter de trabalhar, mas desta vez nada. Para mim foi um descanso... mas será algum esquema dele? Já espero tudo. Os meus filhotes andam doentes, começaram com febre, depois veio a tosse e nariz entupido. Já nem sei o que é dormir... aliás era o que eu devia estar a fazer a esta hora, mas também preciso de desabafar. E ele lá... não está nem aí para os filhos ou para os problemas, ou saúde deles. É triste... Desculpem, ando em baixo também por vê-los tão doentinhos.
                Que situação mais triste .....

                Arranja forças junto dos teus filhotes e não perdoes essa besta.

                Um bjinho mt grande :smooch:

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Quero agradeçer as vossas mensagens de apoio e de conforto e os conselhos. É muito importante para mim sentir-me acompanhada. Dá-me força. Obrigada!

                  Hoje ele mandou uma mensagem a dizer que quer levar a filha no domingo. Que é que eu hei-de fazer? Esteve os dois últimos fins de semana sem aparecer. Não sei como vou olhar para ele e, pior, entregar-lhe a menina. Se pudesse - mas não posso - nunca mais o via. Chego a desejar... sabem?

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Antes de mais quero desejar-te muita luz e muita força!!

                    Admiro tua força!!

                    Não deixe que ele decida quando levar ou não a filha.... principalmente por que pelo que li, ele parece estar a usar a filha pra te atingir... o facto de fazer distinção dos filhos cheira-me isso, não sei porque...
                    Se ele quer ter a filha domingo, ele que resolva com o advogado.
                    Se ainda não há nada acordado, visitas, horários, valores €, etc... Ele também não tem direito de levar a filha quando bem entender.
                    Eu sei que é complicado, que tua filha sente a falta dele. Mas também acho que não é saudável pra ela ser um brinquedinho nas mãos dele. Coisa de criança, entende? "Hoje quero"" Amanhã não quero porque não me dá jeito" Depois de amanhã quem sabe.... acho" O que é isso? Ele não tem moral nenhuma para exigir nada.
                    Espero que tenhas seguido o conselho de trocar a fechadura... isso é de extrema importância!

                    Não sei mais o que dizer a não ser desejar que tudo corra da melhor maneira possível para ti para os teus pequeninos.

                    E quanto a "Chego a desejar... sabem? " .... Só tenho a dizer que o mundo dá muitas voltas, e você, daqui a nada, será uma mulher VITORIOSA!!!

                    Beijinhos!
                    Bruno!! 20 aninhos!!

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      Ele vem amanhã cá buscar a minha menina. Não me apetece nada deixá-la ir, mas ela pergunta pelo pai. E se um dia mais tarde ela me acusa de não permitir que o pai estivesse com ela?
                      Depois venho contar como foi o desagradável reencontro.

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Ele veio buscar a filha à hora combinada (o que é para admirar pq mtas vezes chega atrasado). Não chegou a entrar, pegou nela ao colo e foi-se embora. Da porta ouviu o bebé a palrar mas nem sequer perguntou por ele, quanto mais tentar vê-lo.

                        Só trouxe a menina às 20h, sacrificando os horários de banhos e jantar cá em casa. Vinha acompanhado do irmão que também entrou cá em casa. Que grande lata! Ainda entram aqui como se tudo fosse dele! O meu advogado diz que a casa ainda é dele e enquanto as partilhas não forem feitas não posso impedi-lo... Acho que trouxe o irmão para lhe fazer de guarda-costas, não fosse eu bater-lhe... Vontade não me falta.

                        Pegou no menino ao colo – para mostrar ao irmão que afinal dá colo ao filho– e o bebé começou a choramingar. Está a começar a estranhar as pessoas que não conhece. Estiveram cá em casa pouco mais de 5 minutos. A menina revelou que, mais uma vez, tinha estado lá em casa com a vadia (desculpem a expressão) que anda com o pai. Eu estou farta de saber que os pais dele a recebem lá em casa, ela ocupou o lugar que antes era meu. Quando ainda estavamos juntos já eles a recebiam lá, tiraram todas as minhas fotografias lá de casa e eu na altura sem saber porquê. Pois, era chato para a outra estar lá na "brincadeira" com ele e ver-me na parede...

                        Hoje estou tão triste, sinto-me sem forças, como é que se aguenta tanta humilhação? Eu já não chorava há tanto tempo e hoje voltei a chorar. Não aguentei. A minha filhota viu e rasgou um bocadito de papel higiénico para me limpar as lágrimas, "mamã não chores", disse. O que me fez chorar mais...

                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Olá!
                          Ainda não tinha comentado o teu post, mas tenho seguido a tua história...
                          Vejo que esses encontros com o teu ex te fazem muito mal, porque revives toda a traição que ele e os pais te armaram. É normal, porque ainda é tudo muito fresco e não está de forma nenhuma resolvido, nem legalmente, nem psicologicamente.
                          Se já entraste com o processo em tribunal, agora é pensar que um dia as coisas serão resolvidas, para poderes seguir em frente com a tua vida. Até lá, é provável que tenhas dias assim em que só te apetece chorar, mas pelos teus filhos sei qie vais ultrapassar. É que o melhor mesmo é dar o desprezo, mas nem sempre é possível.
                          Quanto á tua filha ele vai-se apercebendo da situação, concerteza, tenta ser verdadeira com ela, pois a mentira só gera mais problemas e confusão. É normal que ela necessite do convívio com o pai, por muito que te custe. Podiam era tentar estabelecer dias para isso, enquanto o tribunal não decide. Problemas com horários, etc, acho que vais ter sempre, mas pode melhorar.
                          beijinhos e muita força para ti e para os filhotes, estamos aqui para te ouvir mesmo sem responder.
                          Sara

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Como gostava de te poder ajudar, tanta dor que deves estar a sentir, parece irreal alguém agir como ele!
                            Não há muito que te possa dizer, apenas para teres força, és uma lutadora.
                            Se preciares de alguma coisa dispõe...
                            Coragem, muita coragem...
                            Tenho Madrinha de fórum, ela simpática e querida ela é:

                            A super mamã MammydaLu

                            Beijokas para ti...

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por mae2
                              Inserido Inicialmente por suzhelen
                              Muito obrigada a todas pelas palavras de apoio. Não tem sido fácil... Todos os dias acordo para os meus filhos e é para eles que vivo. Apesar de já me terem dito - e com a melhor intenção - que é em mim que devo pensar primeiro, que se eu for feliz, eles também serão, eu não consigo ver-me só mulher sem ser no papel de mãe, eles são a minha força. Afinal é a mim que eles têm já que o pai não conta.

                              Tudo era mais fácil se eu não tivesse de continuar a olhar e a falar com ele, se ele simplesmente desaparecesse... Mas não é possível porque ele quer continuar a dar-se com a filha e leva-a dos meu braços como se fosse um trunfo. A menina vai com ele porque gosta dele, não sabe afinal quem é o pai...

                              Às vezes sinto que falhei em não conseguir dar um pai melhor aos meus filhos.
                              Olha lá, isso não, tu nunca poderias adivinhar a besta que ele se iria transformar! Não falhaste em nada, ele é que é um falhado que não compreende o que está a perder: a infância do filho, nem compreende que ser pai é muito mais que passear aos Domingos. Bjs!
                              Subscrevo completamente o que foi escrito aqui pela mãe2...a tua vida pode dar ainda uma grande volta quando menos esperares, é preciso ter esperança e que não te agarres a essas infelizes circustancias...
                              Abre mão do sofrimento..tenta dar a volta à tua vida.

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por suzhelen
                                Ele veio buscar a filha à hora combinada (o que é para admirar pq mtas vezes chega atrasado). Não chegou a entrar, pegou nela ao colo e foi-se embora. Da porta ouviu o bebé a palrar mas nem sequer perguntou por ele, quanto mais tentar vê-lo.

                                Só trouxe a menina às 20h, sacrificando os horários de banhos e jantar cá em casa. Vinha acompanhado do irmão que também entrou cá em casa. Que grande lata! Ainda entram aqui como se tudo fosse dele! O meu advogado diz que a casa ainda é dele e enquanto as partilhas não forem feitas não posso impedi-lo... Acho que trouxe o irmão para lhe fazer de guarda-costas, não fosse eu bater-lhe... Vontade não me falta.

                                Pegou no menino ao colo – para mostrar ao irmão que afinal dá colo ao filho– e o bebé começou a choramingar. Está a começar a estranhar as pessoas que não conhece. Estiveram cá em casa pouco mais de 5 minutos. A menina revelou que, mais uma vez, tinha estado lá em casa com a vadia (desculpem a expressão) que anda com o pai. Eu estou farta de saber que os pais dele a recebem lá em casa, ela ocupou o lugar que antes era meu. Quando ainda estavamos juntos já eles a recebiam lá, tiraram todas as minhas fotografias lá de casa e eu na altura sem saber porquê. Pois, era chato para a outra estar lá na "brincadeira" com ele e ver-me na parede...

                                Hoje estou tão triste, sinto-me sem forças, como é que se aguenta tanta humilhação? Eu já não chorava há tanto tempo e hoje voltei a chorar. Não aguentei. A minha filhota viu e rasgou um bocadito de papel higiénico para me limpar as lágrimas, "mamã não chores", disse. O que me fez chorar mais...
                                Por favor não te deixes abalar tanto...e não deixes que os teus filhotes te vejam sofrer dessa maneira..Acho que eles devem estar cientes de que algo de mal se passa, mas tens que estar em forma para ultrapassar esta situação e refazer a tua vida.

                                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X