Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Espro que tenha corrido bem, dentro do possível

    Muita força
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE:

      Vai correr tudo bem.

      Comentar


      • RE:

        Espero k tenha corrido bem...
        R Bijuteria

        Homeopata : dtª Manuela morgado

        Comentar


        • RE:

          Pois ainda não ficou nada decidido. O advogado dele veio com a conversa de chegarmos a um acordo, desde já ficaria eu com a guarda (como se alguma vez ele a tivesse querido, de trabalhos foge ele) e o poder paternal partilhado. Era o que faltava! Não poder dizer um ai sem lhe perguntar se posso.
          Ainda entrámos para o gabinete do juiz mas saimos porque este sugeriu que tentássemos conversar para chegar a um acordo, ao fim de duas horas lá se tentou qq coisa, mas como o tempo ia ficando tarde, o q ficou por discutir vai ficar para uma próxima audiência, até lá as partes vão encontrar-se para discutir o resto. Sinceramente, não sei se opto pelo acordo, está-me a parecer q não vou ficar beneficiada em relação à decisão que o tribunal possa tomar. Ele quer começar a levar o bebé (de quem nunca quis saber, aliás, o bebé chora qdo o vê) já aos 12 meses e começar a dormir com ele a partir dos 2 anos. Com a minha filha mais velha estamos a ver se é a apartir dos 3 anos. Ele tb fica com direito de visita cá a casa sempre que quiser, mas tem de me avisar com 48 horas... Não tratámos de mais nada.
          Se ele quer fazer acordo é porque deve achar que tem a perder se for o juiz a decidir, não? O que é q vocês acham?

          Comentar


          • RE:

            Não percebo como é q pus ali aquele smile!

            Comentar


            • RE:

              Querida tens advogado??
              Isso é muito importante, e que esse advogado apresente uma exposição ao juiz acerca do comportamento do teu marido para com os filhos desde a vossa separação.
              Nenhum juiz é indiferente a isso...eles não gostam é que as mães digam que os pais são isto ou aquilo...mas quando sai da boca de um advogado a coisa já pia mais fino...
              Acordo...não sei...
              Eu pedia a guarda e o poder paternal, e as visitas claro que terás de ser flexivel ao longo do resto da tua vida. Quanto ás dormidas, só estaria de acordo a partir dos 3 anos para os dois.
              Nunca te esqueças é que ele vai utilizar os teus filhos e as visitas e os seus direitos para te controlar a vida como puder. São uma minoria os que não o fazem...infelizmente.
              Para quando ficou agendada a próxima audiencia?
              Eu percebo a tua angustia...ainda para mais agora adiada...
              Um beijinho grande.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE:

                Entendo-te perfeitamente, a angustia continua, era bom q conseguisses a pernoita só a opartir dos 3 anos, mas há juizes q s~~ao umas bestas e não têm sensibilidade p entender as coisas... dá noticias.
                bjs
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por evian
                  Querida tens advogado??
                  Isso é muito importante, e que esse advogado apresente uma exposição ao juiz acerca do comportamento do teu marido para com os filhos desde a vossa separação.
                  Nenhum juiz é indiferente a isso...eles não gostam é que as mães digam que os pais são isto ou aquilo...mas quando sai da boca de um advogado a coisa já pia mais fino...
                  Acordo...não sei...
                  Isto eu acho fundamental. Tens um bom advogado?? Ele preocupa-se e procura soluções?? É que há uns... que mais valia sermos nós a defendermo-nos!!

                  Comentar


                  • RE:

                    De início escrevia com mais regularidade no forum, a história era novidade e, por isso, também recebia mais respostas. Depois, como na vida real (fora do forum), as pessoas vão começando a afastar-se, ou antes, a apoiar menos. Isto acontece naturalmente, como o tsunami há 4 anos. Primeiro escanadalizou o mundo, mas depois - e por mais sensíveis que sejam as pessoas - acaba tudo por voltar à sua vida e as vitimas lá ficam e não esquecem. Portanto, não levo a mal que as pessoas tenham deixado de me responder, mas agradeço imenso às que o têm feito.

                    Eu vou levando a minha vida o melhor que posso e sei. É verdade que o tempo vai amenizando as feridas, mas a maior parte persiste e vai sempre deixar cicatrizes. Aprendi a não chorar, a vestir a pele de uma personagem que não sou eu, a distanciar-me da minha propria vida e a fazer de conta que este bocado tão doloroso da minha existencia...não existe. Vivo na mentira? Talvez, um bocadinho, mas só assim os dias podem ir passando com menos dor e solidão. Não estou a fazer sentido?... Já não interessa

                    Comentar


                    • RE:

                      Acho que se ele quer tentar um acordo é bom sinal. Deve ter medo de perder a batalha.

                      Mas como já aqui foi dito a orientação de um advogado é essencial.

                      Não abras mão do poder paternal total (não sei se é assim que se diz), porque o teu ex marido já provou não ser de confiança.

                      Jinhos
                      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                      Comentar


                      • RE:

                        Querida Suehelen,

                        Tenho acompanhado o teu caso mas não me tenho manifestado porque sinto que estás bem acompanhada pelas amigas virtuais. No entanto, neste momento quero-te deixar a minha opinião: nenhum juíz, em perfeita conscência, tira os filhos da mãe. Não sei o tipo de trabalho que o teu advogado está a desenvolver, mas se ele contar ao juíz tudo aquilo que tem sido contado por ti aqui no forum, penso sinceramente que ficarás com os teus filhos. Até porque existe um caso de agressão/violência com queixa na polícia.
                        Apesar disto tudo, sugiro-te que sempre que o teu ex-marido vá a tua casa buscar ou ver os teus filhos, tenhas sempre alguém contigo. Um familiar, uma amiga ou mesmo uma vizinha, para que aja testemunhas da data das visitas e para te protegeres caso os ânimos se exaltem. Escreve num diário todas as visitas que ele faz aos filhos e se te lembrares, das que já fez e já falhou, para o advogado ter mais conteúdo para te defender. Escreve datas, horas e locais. Mantém-te sempre que possível acompanhada.
                        Tentar fazer um acordo que te agrade (encontra soluções ou alternativas e confidência-as com o teu advogado), tendo sempre presente que o pai, mesmo sendo um f**** da P*** tem direito a estar e viver com os filhos: no nosso país é assim que funciona
                        Quanto aos teus filhos, tenta não lhes passar a tua ansiedade, nervossismo e preocupação pois eles sentem tudo. Bem sei que é mais fácil dizer do que fazer, mas tenta fazer um esforço para que a vossa vida corra normalmente, como se nada disto estivesse a acontecer. Afinal de contas eles vão ter de lidar para o resto da vida com o pai, e é melhor que sejam inocentes em todo este processo.

                        Por favor dá notícias...
                        Um beijo carregado de força para lutares e seguires em frente!

                        Conselheira em Aleitamento Materno - OMS/UNICEF

                        \"Os problemas de amamentação resolvem-se Amamentando\"

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Suzhelen, só hj tomei conhecimento deste topico e foi com muita tristeza por ti e pelos teus filhos ke o li. Só li as tuas intervenções e espero do fundo do coração ke tudo se consiga resolver da melhor maneira com o menor sofrimento para ti e os teus filhos. Vai dizendo alguma coisa, beijos grandes.

                          Comentar


                          • RE:

                            és uma grande mulher contares isto tudo!
                            desejo-te muita força e que encontres a paz que mereces junto dos filhotes
                            bjs
                            [hr]



                            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                            nosso topico(saudades)



                            topico no desenvolvimento



                            o meu mundo



                            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                            Comentar


                            • RE:

                              Mais um domingo passou. Só há 20 minutos é que tive a minha filha de volta. O pai levou-a às 9 e meia e só a trouxe agora para usá-la contra mim. Tinha ficado combinado que ele vinha deixá-la antes do jantar mas, mais uma vez, não cumpriu. À hoara que devia estar a entregá-la, estava mandar uma mensagem a dizer que afinal jantava com ela. Também mais uma vez passou o dia todo sem ver o filho. Quando veio buscar a menina não quis vê-lo e, claro, à hora que ele chegou, eu já tinha deitado o bebé. Mas ele escreve na mensagem que eu é que o impeço constantemente de ver o filho. Como? Se ele continua a entrar cá em casa quando quer e lhe apetce e chega a trazer o irmão cá para dentro também (e eu a assistir!). Ainda escreve que está farto das minhas mentiras!! Quem me dera que fossem mentiras, quem me dera! Continua a usar a filha inicente para me atingir. E consegue, pois consegue, quem ficaria indiferente a isto?
                              A menina chegou acordada desta vez e irrequieta, parece que algo não está bem com ela, mas eu não sei bem o quê. Devia saber, perceber, sou mãe dela, mas não entendo porque não vem desejosa de se lançar nos meus braços, diz que ainda quer brincar...
                              E olho o meu menino já adormecido e doi-me ter-lhe dado um pai que não o ama nem quer conhece-lo...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por suzhelen
                                Mais um domingo passou. Só há 20 minutos é que tive a minha filha de volta. O pai levou-a às 9 e meia e só a trouxe agora para usá-la contra mim. Tinha ficado combinado que ele vinha deixá-la antes do jantar mas, mais uma vez, não cumpriu. À hoara que devia estar a entregá-la, estava mandar uma mensagem a dizer que afinal jantava com ela. Também mais uma vez passou o dia todo sem ver o filho. Quando veio buscar a menina não quis vê-lo e, claro, à hora que ele chegou, eu já tinha deitado o bebé. Mas ele escreve na mensagem que eu é que o impeço constantemente de ver o filho. Como? Se ele continua a entrar cá em casa quando quer e lhe apetce e chega a trazer o irmão cá para dentro também (e eu a assistir!). Ainda escreve que está farto das minhas mentiras!! Quem me dera que fossem mentiras, quem me dera! Continua a usar a filha inicente para me atingir. E consegue, pois consegue, quem ficaria indiferente a isto?
                                A menina chegou acordada desta vez e irrequieta, parece que algo não está bem com ela, mas eu não sei bem o quê. Devia saber, perceber, sou mãe dela, mas não entendo porque não vem desejosa de se lançar nos meus braços, diz que ainda quer brincar...
                                E olho o meu menino já adormecido e doi-me ter-lhe dado um pai que não o ama nem quer conhece-lo...

                                O minha querida,
                                só agora tomei conhecimento deste teu tópico e sofro por ti. Deve ser um terrível pesadelo, mas vais acordar, vais ver. Esse idiotra, para não chamar outra coisa, nem deveria ter o direito de tocar em seres tão inocentes. Como se pode fazer sofrer tanto uma mulher? Como se pode irgnorar um filho? Olha lá, eu se fosse a ti, fazia o que já disseram: aquando das visitas deverias ter alguém contigo que servisse de testemunha. E nestes casos em que ele combina uma hora contingo e depois não cumpre tb deverias registar.
                                Lamento, lamento tanto que a tua vida esteja assim.
                                Muita força e que este ano novo seja generoso contigo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X