Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá querida!

    Estou impressionada com a tua história...já para não falar da tristeza que é ter sogros dessa natureza! Como é possível que eles apoiem o filho numa traição! Até podem nem gostar de ti...mas daí a tomarem tal partido...que vergonha!

    Linda, tu és uma mulher forte, também sinto que ainda o amas...oxalá podessemos escolher quem amamos! Não te sintas culpada do que não tens culpa...ele errou e continua a errar, tu estás a fazer correctamente o teu papel de mãe e de mulher...afinal foste traída e foi-te apresentado um monstro ao fim de tantos anos de relação!
    É pena...acredita que um dia a vida lhe há-de mostrar o quanto errou e a mulher e familia fantástica que perdeu!

    Pensa em ti também...não deixes de te mimar...de te por sempre bonita...para te sentires confiante! Sei que é dificil...mas ajuda!

    Se precisares de alguma coisa...apita!

    Beijokinhas
    tita :sunny:







    De volta aos treinos para a menina:
    1º ciclo: de 22/01/2009 a 17/02 (28 dias); 2º ciclo: de 17/02 a ...


    Em busca da cegonha até á Páscoa de 2009: Sócia nº 138


    Madrinha: Pipa

    Comentar


    • RE:

      Este foi um fim de semana calmo. Ele não veio este domingo. Passou toda a semana sem dizer nada, resovi planear o fim de semana e sair daqui. Ontem, ele mandou uma mensagem a dizer que vinha hoje buscá-la. eu disse-lhe que não, que já tinha planos. Porque é que havia de estar sempre à espera que ele decida o que fazer? Além disso, há quinze dias ela apanhou um susto em casa do pai, ele deixou-a sozinha quando ela acordou da sesta. Ela conta que o chamou, chamou e ele não veio e ela chorou e foi à procura do pai. Disse que o encontrou na sala com a outra... Por isso ele não a ouviu, estava enrolado na marmelada e a minha menina a chorar! A minha filha conta esta história todos os dias e a toda a gente (ela que até vem instruida pelo pai e familia dele para não contar nada, está sempre a dizer "o papá diz que é segredo, para não contar à mamã). Na semana passada ela já não quis dormir lá a sesta, pudera, já não confia! Como é que um dia ela vai lá dormir à noite? Coitadinha da minha filha! Isto tira-me o sono!
      Além disso, esta semana o advogado dele mandou uma proposta ao meu completamente absurda, ao contrario do q foi falado e, mais uma vez não fala do filho, só da filha. Ou seja, nada melhorou nem está no bom caminho. Estou desanimada!

      Comentar


      • RE:

        Querida,
        Não desanimes por favor! Já falaste com a advogada a cerca do episódio com a tua menina?
        Ela pode te aconselhar...a criança não tem que ser torturada porque lhe apetece...se ela reage assim é porque não confia nele...as crianças são muito simples...dizem e mostram sempre o que pensam...

        Força querida, e o teu menino tem um grande amor que vale por o mundo...que é o da MAMÃ!


        Beijokinhas,
        tita:sunny:







        De volta aos treinos para a menina:
        1º ciclo: de 22/01/2009 a 17/02 (28 dias); 2º ciclo: de 17/02 a ...


        Em busca da cegonha até á Páscoa de 2009: Sócia nº 138


        Madrinha: Pipa

        Comentar


        • RE:

          Ele acabou de sair daqui. Veio buscar a filha. Para quem não a via há quinze dias, chega meia hora atrasado... A menina estava contente por ir com o pai, parece que já se esqueceu do episódio de ter sido deixada sozinha. Quando ele chegou pareceu que eu não existia mais. Só queria que ele olhasse para ela. Eu devo ser egoísta porque me sinto mal com toda aquela demonstração de saudades! Não quero sentir-me assim. Ainda bem (para ela) que ela vai contente com o pai, só quero que ela seja feliz. Por outro lado, a verdade é que isso me magoa. Só eu que vivo com ela, que a cuido com o maior amor e dedicação todos os dias, que faço todos os sacrifícios sorrindo para que ela esteja bem (uma mãe nem pode ser de outra maneira, não é?), e depois chega o pai que não é nada disto e ela esquece-se de mim! Eu sei que ela só tem dois anos (quase três), que ela é a inocência, mas mesmo mais tarde ela pode nunca querer saber quem é ou foi o pai, ou seja, um péssimo pai.

          Hoje ele ainda esteve menos empo com o filho. O meu bebé, esse sim, está agarrado só a mim e assim que o pai lhe pega ao colo, estende logo os braços e geme para vir para o meu colo. E eu que faço? Fico impávida ao pedido de o meu menino? Acabo por pegá-lo e beijá-lo. Como é que eles (pai e filho) se poderão relacionar? O pai desiste logo assim que o filho chama por mim. Dé trabalho investir num bebé que não quer.

          Os domingos, mesmo cheios de sol, são dias horríveis...

          Comentar


          • RE:

            Queridinha...então...tens de ter força! Olha eu compreendo perfeitamente o que sentes...és mãe e dás a tua vida á tua menina todos os dias...tu é como se não existisses...pois só existes para eles! E o papá anda a cutir a vida...
            É natural que te sintas magoada..mas claramente que estamos a falar de uma criança inocente de 2 aninhos que sente falta também do amor do pai...ainda não percebe! Um dia vai perceber e acredita que és foste e serás o grande orgulho da vida dos teus meninos!

            Grande mulher que tu és! Força e ânimo!
            Olha melher vai ao cabeleireiro mimar-te um pouquinho...também mereces!

            Beijokinhas
            tita







            De volta aos treinos para a menina:
            1º ciclo: de 22/01/2009 a 17/02 (28 dias); 2º ciclo: de 17/02 a ...


            Em busca da cegonha até á Páscoa de 2009: Sócia nº 138


            Madrinha: Pipa

            Comentar


            • RE:

              Tyta: muito obrigada pelo apoio nas últimas duas semanas.

              Mais uma vez cá estou eu a escrever ao domingo depois da minha menina sair com o pai. Ele hoje vinha ainda com menos vontade de ficar um tempo com o filho, estava sempre a dizer à filha "vamos embora, vamos embora". A menna é que hoje não estava tão entusiasmada e queria ficar a brincar cá em casa e chegou a dizer "eu vou com a mamã". Ele não investe nada na relação com o filho, e o menino também não quer nada com ele, como é de esperar. Os pequeninos só têm o que lhes dão e se não lhes dão amor...

              Ele vem sempre com o irmão, que chega e nunca fala a ninguém nem sequer ao pequeno sobrinho (a minha filha também não gosta deste tio que nunca se interessou por ela). Ele só vem fazer de testemunha... do quê não sei. O meu ex também nunca fala a ninguém, assim é desde que saiu de casa, é um ordinário.

              Esta semana vamos voltar ao tribunal. Entretanto, nenhum acordo foi feito. Após uma reunião para se conseguir um acordo, em que me pareceu que as coisas estavam bem encaminhadas, o advogado dele envia uma nova proposta totalmente estapafúrdia, que não tinha nada a ver com o que tinhamos conversado e que praticamente só falava da filha... mais uma vez o menino não existe na cabeça dele! Por isso não sei o que esperar desta próxima audiência. Ainda isto não recomeçou já eu estou cansada. Não sei se aguento, tem vindo a ser um desgaste tão grande, não é fácil dar-me força a mim própria todos os dias e continuar a levar estaladas da vida...

              Comentar


              • RE:


                Bem.... esse assunto ja s anda a arrastar demais e está a consumir-te, penso q o ideal seria irem mesmo parárem c blá blá entre advogados e voçes e meterem-se em frente a um juiz e ai tu deves dizer q ele n se interessa pelo filho, n faz nada p cativar a filha.... falar TUDO sem medos ! Leva testemunhas, pessoas q te possam ajudar, enfrenta-o, sei q é dificil, os nervos consomem 1 pessoa... mas esse tormento tem d ter fim ou pelo menos uma resolução escrita p as coisas estarem definidas, ele n merece levar as crianças e mt menos q durmam na casa dele, quanto muito visita-las ai na tua casa ou leva-los umas horas e traze-los d volta.
                Aguardo noticias
                mt força
                beijinhos
                Mag (Célia)



                Inserido Inicialmente por suzhelen
                Tyta: muito obrigada pelo apoio nas últimas duas semanas.

                Mais uma vez cá estou eu a escrever ao domingo depois da minha menina sair com o pai. Ele hoje vinha ainda com menos vontade de ficar um tempo com o filho, estava sempre a dizer à filha "vamos embora, vamos embora". A menna é que hoje não estava tão entusiasmada e queria ficar a brincar cá em casa e chegou a dizer "eu vou com a mamã". Ele não investe nada na relação com o filho, e o menino também não quer nada com ele, como é de esperar. Os pequeninos só têm o que lhes dão e se não lhes dão amor...

                Ele vem sempre com o irmão, que chega e nunca fala a ninguém nem sequer ao pequeno sobrinho (a minha filha também não gosta deste tio que nunca se interessou por ela). Ele só vem fazer de testemunha... do quê não sei. O meu ex também nunca fala a ninguém, assim é desde que saiu de casa, é um ordinário.

                Esta semana vamos voltar ao tribunal. Entretanto, nenhum acordo foi feito. Após uma reunião para se conseguir um acordo, em que me pareceu que as coisas estavam bem encaminhadas, o advogado dele envia uma nova proposta totalmente estapafúrdia, que não tinha nada a ver com o que tinhamos conversado e que praticamente só falava da filha... mais uma vez o menino não existe na cabeça dele! Por isso não sei o que esperar desta próxima audiência. Ainda isto não recomeçou já eu estou cansada. Não sei se aguento, tem vindo a ser um desgaste tão grande, não é fácil dar-me força a mim própria todos os dias e continuar a levar estaladas da vida...
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Então Suelen?

                  Como estão as coisas?

                  Concordo plenamente com a Mag. Tens que ser firme e defender os teus direitos de mãe.

                  Jinhos
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE:

                    SuHelen e todas as meninas deste tópico,

                    Desde algum tempo, desde o inicio do ano, tenho acompanhado este "teu/nosso" cantinho.... Nunca te escrevi.... já podia t~e-lo feito....
                    E um dia, quem sabe.... contar-te-ei algumas coisas da minha história, da minha vida.... muito do género de coisas que te acontecem.... que vos acontecem....com a tua vida...com as tuas inquietações...
                    Mas hoje, gostaria apenas de te dizer que és, de facto e sem sombra de dúvida, uma Mãe amorosa, dedicada, querida, carinhosa, maravilhosa....
                    ...é tudo muiiiiiiiito triste, principalmente para os teus doids amores... Mas os teus filhos são e serão abençoados por terem o teu grande amor... As crianças são tão mais flexiveis, adaptáveis.... tão descomplicadas..... tão inocente e deliciosamente felizes.... Eles ficarão bem..... Não sofraspor antecipação.... Não sofras inquietada.... Se me é permitido.... tenta que a tua menina não perceba a tua revolta, a tua tristex´za e desalento, a tua magoa, a tua revolta (até +pela forma que deveriam tratar e considerar os teus filhos)... Reformula sempre as atitudes do pai.... para que ela possa ter uma imagem o menos negatiiva possível dele.... (e o mesmo se aplica ao teu pequenino).... Haverá maior acto de abdicação? de amor incondicional aos nossos pimpolhinhos? Não estou a dizer que lhes mintas.... isso nunca.... se te apanhassem numa mentira (para o bem ou para o mal) descredibilizavas-te para com eles... e tu e so tu és a imagem o modelo ... o idolo... mas reformula.... busca o melhor que o pai dos teus filhos tiver..... e da-lhes a conhecer essa vertente (se existir).... Num situação concreta.... "apanha" o que de melhorsito se aproveitar e reforça essa parte dele.... tentando que os teus filhos desvalorizem o que ele tem, fez, faz de mau e negativo. reforça que o Pai gosta deles.... é muito importante para a sua auto-estima e relação/comunicação interpessoal...Eu sei... Eu sei... não é fácil.... Mas se não fores tu a dar-lhes a conhecer .... algumas facetas positivas do "traste" (desculpa!) , quem será? Não ficarão os miudos maios felizes?
                    Estimula o contacto, na medida do estabelecido judicialmente, mas estimula.... Tenho a certeza que (e apesar dos nossos ciuminhos de mae) preferes quew oa teus filhos vão passar o fim de semana bem dispostos-.... do que se se agarrassem a ti histéricos e em panico.... não querendo ir....
                    Eu sei.... tudo é muito dificil.... A quem o dizes....Mas tu és mesmo uma MÃE fenomenal.... e vais conseguir ser feliz..... continuar a fazer os teus meninos felizes.... vais ver.... Se te conhecesse, gostaria de te dizer, o,lhos nos olhos, orgulho-me do amor que tens pelos teus filhos.... muito bem.... aguenta-te á bronca.... e tudo, dentro em breve, verás.... vais passando... passando.... passou.

                    Muita força.... Muita coragem... Muita determinação...

                    Se me permites .... resolve o mais rapidamente possivel, da forma o mais equilibrada e célere que puderes a regulaçãoi do poder paternal, e depois segue-a, na medida do possível e se a considerares equilibrada/justa (há recurso, há alterações circunstanciais, etc...). Sê correcta e faz o teu papel de boa mãe.... por muito mau que um pai seja.... e desde que não haja maus tratos (fisicos, emocionais, psicologicos) ou negligencia....ou outras questões complicadas.... os teus filhos teem direito a privar com o pai.... portanto, que privem.... E que ele , de facto, cumpra as suas obrigações e deveres perante eles.... A tua vida melhorará qualitativa e substancialmente... se cumprirem os estipulado.... e a mais ninguem te obriga....Vais ver..... terás muito menos streeeesss.
                    E os teus pequeninos.... vai correr tudo bem com eles.... teem o teu exemplo... a tua garra..... o teu amor incondicional....

                    Tenta desvincular-te do teu "Ex" ...emocionalmente.... ás vezes doi.... no dia seguinte doi ainda, depois doi menos um pouco, depois menos um bocadinho.... e um dia já quase não doi.... e assim, um dia.... só "arranha" a mágoa aquela lembrança.......


                    Depois da Tempestade, vem a Bonanza... O teu sol dourado .... morno e saboroso .... está a aparecer por trás desta nuvem enorme e pesada e negra....

                    Calma, Paciencia, Tranquilidade....
                    E um dia .... um dia qualquer, também te trará Felicidade
                    Boa Sorte
                    Tudo de Bom e muitas Felicidades

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá minha querida, lamento imenso o que estás a passar...eu propria às vezes ponho-me a pensar como seria se eu me separasse do namorido, não consigo imaginar ter de deixar a minha menina ir e ser cuidada por outra pessoa...

                      Mas, agora vou-te contar o meu outro lado, o de "madrasta", o meu namorido tem mais 4 filhas, 3 delas ficam conosco o fds de 15 em 15 dias (a outra ainda é muito pequena)...acredito que as mães sofram ou tenham sofrido por deixarem as meninas vir para nossa casa, afinal eu sou a "outra", sou a "Má"...mas as coisas não são bem assim, eu amo as "minhas" meninas de coração, eu faço tudo por elas, eu sou amiga e até confidente da mais velha (13 anos), eu ajudo-as no que posso, faço os comeres que mais gostam, dou muitos miminhos e muitos beijinhos e amo de coração vê-las a brincar com a irmã (minha filha e do pai delas), a minha filha tem uma perdição enorme pelas manas e elas pela mana mais nova, trato-as como se fossem minhas filhas qd estão conosco, nunca lhes digo mal das mães embora uma delas o faça em relação a mim e me tenha feito muito mal, mas as meninas simplesmente não têm culpa e tento-as compensar da melhor forma possivel do facto de estarem sem a mãe...eu só quero que sejam felizes. Também ralho se fazem disparates, mas faço-o tal e qual como faço com a minha filha, eu não quero ser mãe delas, quero ser amiga delas e ajudar na educação delas, é só!
                      Ah a mais pequena das 3 meninas que dormem em nossa casa só começu a dormir já depois dos 6 anos, antes ela não queria porque queria a mãe e nós nunca forçámos, e depois foi ela que começou a pedir para ficar a dormir, então só ficava até domingo de manhã e agora já fica até ao domingo depois de jantar porque assim quis, nunca a forçámos a nada...porque só queremos que elas se sintam bem.

                      Jinhos minha querida e força, tudo isto vai melhorar e eu sei que custa ele não ligar ao teu menino, mas por conhecimento de causa eu sei que daki a mais uns meses ou 1 ano as coisas vão mudar, o menino vai ser maiorzito e o pai vai reagir de outra forma à presença do filho.

                      Paula
                      Paula & Lara



                      Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                      Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Faz tempo que não escrevo aqui. Andei e ando desmotivada. Desculpem-me a sinceridade, mas nem aqui fui encontrando muito apoio. É como já disse uma outra vez: mesmo depois de um tsunami a vida vai voltando ao normal e o mundo deixa de se espantar, mas as vítimas lá ficam, nunca esquecem. Não quero com isto armar-me em vítima, detesto esse rótulo, não me faz nada bem e de nada me adianta. No entanto, a verdade é que a minha vida continua mal e eu me sinto tão triste mas já não choca ninguém. As pessoas fartam-se de dar o ombro ou o colo, deixam de ter paciência e acham que como o tempo vai passando eu tenho mais é que me pôr boa... Os amigos conhecem-se é na adversidade e eu, afinal, não tenho tantos como pensava...

                        Afinal o tribunal foi adiado mais uma vez e eu nunca mais pareço resolver a minha vida. Nem há data para a próxima audiência. Entretanto, ele vai fazendo o que quer. E eu de braços cruzados. Passa dias que nem uma mensagem manda a perguntar pelos filhos. Mas também sei que quando manda é mais para cumprir uma obrigação e eu não poder acusá-lo de não querer saber (a mensagem é sempre a mesma).

                        No fim de semana passado ele não veio. Mais uma vez só à última da hora é que se lembrou de dizer que vinha no domingo, sem nada ter dito durante toda a semana. Fiz planos para sair com eles, não fiquei à espera dele. E a menina não foi mas nem perguntou pelo pai. Já não pergunta. Nunca. Raramente fala dele. Hoje ele veio buscá-la e ela nem correu para ele, não lhe ligou. Mas também não foi contrariada.

                        A questão mais dolorosa é o meu bebé. O pai esteve duas semanas sem o ver, seria natural que tivesse saudades se fosse um pai normal, mas não é. Desta vez nem o pegou ao colo, entrou em casa, viu-o, deu-lhe um beijo na cabeça (porque eu estava a ver) e disse logo para a menina "vamos embora". Eu disse-lhe que ia calçar o menino (que está quase a andar) para ele levar o filho à rua um bocadinho, como está um dia bonito, e assim podia interagir mais com ele. Respondeu-me logo que não, que tinha era de levar a filha com ele. Como é que ele pode ser uma besta tão grande? Não ama o filho, nunca amou, nem sabe o que é amar. Gosta da filha porque ela, que é pequenina e não sabe quem é o pai, gosta dele.

                        Como é que se realçam qualidades em alguém que é um monstro? Realçar o quê? Sei que era bom para os meus filhos, mas não consigo porque não há...

                        Comentar


                        • RE:

                          ... Suzhelen... pelo que vi, aqui tens apoio... algum... na medida em que estes foruns podem...
                          Não queria ser mal interpretada... não queria dizer que como já passou algum tempo, ou como o tempo vai passando, tens que te por boa! Não era isso que eu queria dizer...
                          Todos temos direito aos nossos sentimentos, ao nosso timming, á nossa maneira própria e intrinseca de resolver os problemas dentro de nós....
                          Eu só te queria mostrar que, por muito dificil e doloroso que seja este momento, ele vai passar... e é nisso que tens de acreditar... "este pesadelo que vivo acordada, vai passar!" eu acreditei.... e o pior já passou...ainda não veio a bonanza total.... mas ela está para chegar...
                          Ainda tenho alguns problemas... inerentes ao passado... e pelo ex ser / se ter transformado (sei lá... n sei se sp foi monstro e eu não via ... ou se foi ficando assim gradual e subtilmente... ou se se transformou!!!!! nao sei mas já nao me interessa!!!!) tb "O Verdadeiro Monstro" e ainda hoje fazer pequenas coisas ... mas ainda assim terriveis...(esquecer-se no dia 25 de vir buscar o filho!)
                          Relativamente ás "qualidades" ... não era realça-las o que eu sugeriria... reformular acontecimentos.... caracteristicas.... para que os miudos não se apercebam de tudo! Uma visao um pouquinho mais cor de rosa dos acontecimentos e do pai....(?)

                          Acredita, quando resolveres judicialmente a questão... e principalmente dentro de ti, resolveres a questão.... as coisas começaram a ficar lentamente mais faceis...
                          os dias de visita serao fixados, as horas, os deveres as obrigações os direitos... a mais ninguem te obriga...
                          a regulação do poder paternal, como o teu advogado deve ter referido visa a satisfação dos direitos e deveres dos menores, e não os interesses do pai (ou mae)
                          e quando ele não cumprir os seus direito ou deveres...

                          Isso mesmo... se ele n disse nada e tinhas planos com os treus filhos... sai com eles
                          a tua vida e ti pertence.... não deixes esses vinculos emocionais dentro de ti prejudicarem-te, a ti e aos miudos... .... para isso, pelos vistos... ja exixte o "Mr. pai maravilha"...

                          o meu pensamento está contigo

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá fofita!

                            Olha linda eu quero que saibas que ás vezes a falta de apoio de nossa parte não é intencional...eu falo por mim, a minha vida super agitada e o dia a dia leva-nos a centrarmo-nos muito em nós, mas...
                            Concordo perfeitamente contigo quando dizes que os verdadeiros amigos conhecemo-los nos momentos mais difíceis...nas grandes advercidades da vida...vou-te contar o meu testemunho...
                            O meu papi teve uma grande fatalidade, foi vitima de um cancro maligno na laringe, quando detectado já estava em estado muito avançado e agarrado ás cordas vocais, foram 2 meses de grande angustia, tive muito mal pois sempre acreditamos que o meu papá nunca mais iria falar, e os médicos não davam qualquer esperança do contrário...felizmente e com aa graça de deus correu tudo bem! Tinha uma "amiga" que andava sempre comigo, todas as quintas feiras (pois é o dia em que eu e o maridito tiramos para nós, ele vai jogar é bola e eu faço dedico-me só a mim) jantava na minha casa e ainda lhe fazia a manicure e lhe dava um jeitinho ao cabelo...lol...sou casada e vê lá a minha paciência...nesse momento como deixei de andar sempre na brincadeira e feliz da vida, ela afastou-se de mim, acredita que tive em casa de baixa 3 semaninhas pois fiquei anémica e ela mora a 5 minutos da minha casa, nunca me ligou assim como nunca me veio ver...! Aqui se vê as verdadeiras amizades...

                            Por isso não te sintas mal fofa...as pessoas são mesmo assim...egocêntricas e egoistas...
                            Nós é que estamos sempre de coração aberto e acreditamos numa realidade que não corresponde á verdade!:?
                            Ignora e concentra-te em ti e nos teus amorzinhos!
                            Um dia que possas tira uma manhã e vai ao cabeleireiro, faz umas compras...pensa em ti!!:blush:

                            Qualquer coisa que precises já sabes, apita!

                            Beijokinhas muiiiitttoooo grandes para ti :smooch: tita:star:







                            De volta aos treinos para a menina:
                            1º ciclo: de 22/01/2009 a 17/02 (28 dias); 2º ciclo: de 17/02 a ...


                            Em busca da cegonha até á Páscoa de 2009: Sócia nº 138


                            Madrinha: Pipa

                            Comentar


                            • RE:

                              ola. imagino o q tu estas a passar,mas tens q ter forca por ti,q mereces ser feliz e pelos teus bebes. eu tbm ando mt triste,n sinto q seja nem eu nem o nosso bebe a prioridade do meu namorado. vivo c os meus pais e c o bebe(7meses) ele vive c os dele,ele estuda eu trabalho.a minha vida e trabalho casa. ele vem ter c a gente por volta das 19h as 22h(menos aos fds)vai ter c os amigos,eu fico smp c o bebe. hoje fomos jantar fora c uma amiga,ele n veio ca a casa ver o menino,mas o pior foi q nem perguntou por

                              Comentar


                              • RE:

                                se ele estava bem,nada. temos uma amiga q esta c uns problemas pessoais e a solucao dele e ela estar c a gente(tds os dias!)para se distrair e n ficar depressiva. entao e a nossa intimidade?e eu? cada x fico mais triste,so me da vontade de chorar,n tenho c quem desabafar,os meus amigos sao os dele. o meu bebe tem 7m ja foi operado 2x e internado 5. vou me arrastando no trabalho. desculpem o desabafo,mas ate me custa respirar. doi mt estou msm mt tristo. amo mt o meu bebe,passo o dia a pensar nele

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X