Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tirem-me deste filme!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tirem-me deste filme!

    Em que dia é que ele deve te trazer a menina? Que situação a tua...

    O meu parto domiciliário!
    Afilhada da Jo&Xande&Babs
    "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

    Comentar


    • RE: Tirem-me deste filme!

      Quando já me tinha convencido que não seria possível, finalmente consegui falar com a minha filhota. Mas não fiquei mais descansada. Pelo contrário, ela não estava bem. Mãe sabe.



      O pai ligou-me a dizer que ia deixá-la falar comigo. Ela mal falou. Normalmente costuma ser uma tagarela mas desta vez estava nitidamente inibida. O pai tinha posto o telefone em sistema alta voz para poder ouvir a nossa conversa e controlar. A outra estúpida que vive com ele também estava a ouvir e a incitar a minha filha a responder-me.



      Percebi pela voz dela que tinha estado a chorar e que eu teria de ser cautelosa com as perguntas que lhe ia fazer. Perguntei-lhe só se estava bem e ela respondeu um "sim" muito triste. Disse-lhe que eu e o mano tinhamos muitas saudades dela. Quando ela ia a dizer mais qualquer coisa (provavelmente que tinha saudades minhas ou que queria voltar para casa) ele interrompeu, pegou no telefone e disse-me "vês que ela está bem?" Não, não está. Eu sei. ´Telefonar deve ter sido a única forma que ele encontrou de a calar...



      Mas já faltou mais para a ter nos meus braços outra vez. Amanhã ao fim da tarde, disse ele. Estou cheia de saudades. Força filha!

      Comentar


      • RE: Tirem-me deste filme!

        Envia um email á tua operadora a pedir os textos da mensagens escritas para apresentars com a adenda no tribunal...vá lá mulher faz-te á vida. Podes fazer pouco mas o que puderes faz!!!

        E amanhã está quase a chegar....força!




        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • RE: Tirem-me deste filme!

          estou contigo, que idade tem a menina? agora vais tu estar de férias com ela e com o menino e agora és tu que não queres ser chateada com telefonemas dele. muita força, vem ca contar como foi o reencontro

          O meu parto domiciliário!
          Afilhada da Jo&Xande&Babs
          "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

          Comentar


          • RE: Tirem-me deste filme!

            estou contigo, que idade tem a menina? agora vais tu estar de férias com ela e com o menino e agora és tu que não queres ser chateada com telefonemas dele. muita força, vem ca contar como foi o reencontro

            O meu parto domiciliário!
            Afilhada da Jo&Xande&Babs
            "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

            Comentar


            • RE: Tirem-me deste filme!

              estou contigo, que idade tem a menina? agora vais tu estar de férias com ela e com o menino e agora és tu que não queres ser chateada com telefonemas dele. muita força, vem ca contar como foi o reencontro

              O meu parto domiciliário!
              Afilhada da Jo&Xande&Babs
              "Sempre me intrigou o facto de muitas mulheres grávidas passarem mais tempo a preparar o quarto do bebé do que o seu próprio corpo!" in Drª Gowri Motha

              Comentar


              • RE: Tirem-me deste filme!

                Linda



                Tem calma, já está quase. E faz o que te disseram atrás: pede os registo da operadora, faz adendas ao processo, junta TODOS os elementos de prova que conseguires, mesmo que pareça pouca coisa. Por vezes, coisas pequenas mas todas juntas podem fazer a diferença. Força.



                Bjs



                Vera

                Comentar


                • RE: Tirem-me deste filme!

                  Que besta.



                  Realmente não sei o que viste um dia nesse homem.



                  Então só agora ele dá cavaco?? Eu tinha logo chamado a polícia, se estão separados ele tem de te dar notícias da tua filha e não te pode impedir de falar com ela a todos os momentos ora bolas!


                  Comentar


                  • RE: Tirem-me deste filme!

                    Eu no teu lugar, nem sequer me dava ao trabalho de tentar criar uma relação entre Pai e filho. Se ele não está interessado, não és tu que tens q te preocupar. Eu tb já passei por o q tu estas a passar, o meu ex-marido usou o meu filho para me atingir, e para eu desistir da pensão de alimentos. O meu concelho é q tens q tentar arranjar todos elementos q possas arranjar contra ele. Tens q ser mais forte e menos submissa. Qd ele for a tua casa, tenta ter sempre alguém contigo, para o puderes enfrentar sem receios. E lembra-te q na tua casa só entra quem tu queres, essa história do irmão ir com ele a tua casa, não tem jeito nenhum, ele q fique a porta da rua. Tens q ser para ele a mesma "BESTA" q ele é para ti.
























                    Comentar


                    • RE: Tirem-me deste filme!

                      Atençao: quando fores de férias NÃO FAÇAS O MESMO...pois perdes toda a razão e no tribunal vão dizer que são os dois iguais...não percas a razão, por muita vontade que tenhas....atende-lhe sempre os telefonemas...pois poderás ter isso como prova para usar contra ele......mantém a cabeça fria, não caias na tentação da vingança....

                      Quanto ao irmão dele...de facto só entra na tua casa se quiseres....ele que fique á porta se entender que na tua casa só entra quem tu queres.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • RE: Tirem-me deste filme!

                        Olá Suz!



                        Então ja há novidades da tua filhota?



                        beijinhos


                        Comentar


                        • RE: Tirem-me deste filme!

                          Suzhelen



                          Espero que esteja tudo bem contigo, com a tua filhota e com o teu bebé. Se puderes dá notícias.



                          Bjs



                          Vera

                          Comentar


                          • RE: Tirem-me deste filme!

                            Olá!

                            Novidades da princesa?

                            Como já te disseram aqui, eu tambem acho que estás a fazer as coisas da forma correcta. Nao podes desesperar nem sequer pagar com a mesma moeda pk nao podes ter nada de que ele te acuse em tribunal, TU é que tens de ter provas contra ele em tribunal, TU é que vais poder dizer ao juíz que ele nao é um bom pai, nao ele! Ele nao pode ter nada do lado dele que indique que falhaste nem que para isso o tenhas de manipular (eu tb o faria)

                            Nao imagino sequer estar sem o J um fdsemana por isso entendo perfeitamente a tua angustia. Qt as ferias da menina tenta perceber se ela esteve fora do país e se esteve tens mais uma coisa para apresentar no tribunal uma vez que ele nao pode sair do país c ela sem o teu consentimento, aliás! nem do conselho pode sair qt mais do pais (estou a basear-me no poder parternal de ha 2 anos, altura em que o meu gajo levou a filha dele pela primeira vez de férias). Outra coisa importante a fazer é apresentar queixa de cada vez que ele nao cumpra, a policia pode até nem fazer nada (n vai arrancar a menina de lado nenhum) mas a ocorrencia fica registada. Por ultimo, nao recebas/entregues os meninos sem uma testemunha perto de ti

                            Ai querida mae, nao imagino a tua dor!



                            Forca!





                            L.


                            Comentar


                            • RE: Tirem-me deste filme!

                              Olá



                              Espero que esteja tudo bem ctg, e com os teus meninos.



                              Concordo o que as meninas disseram, ou seja devias tornar-te menos passifica... mas por outro lado temos que tentar cumprir o que está na lei e ai sim concordo deste teu pacifiquismo...



                              Tal como a Evian disse, não tentes fazer o que ele faz, pois quem se lixe és tu. Os homens tem sempre artimanhas pra nos destroir, quando tem o seu orgulho ferido ou não. Aconselho-te a recolheres todas as provas que poderes contra ele, a minima coisa que seja. Não graves nada, qualquer tipo de conversa, pois podes ser acusada por ele.



                              Bjs e muita força
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Tirem-me deste filme!

                                Olá a todas,



                                Desculpem a ausência de resposta mas fui de férias com os meus bebés e os meus pais para a praia esta semana. Como parti logo no sábado passado de manhã não tive tempo de vir aqui contar como foi o reencontro. Cá vai:



                                Eu tinha pedido ao pai da minha menina que ma viesse entregar até às 7 da tarde de sexta feira para ela descansar, tratar das coisinhas dela e podermos levantar todos cedo para fazer a viagem longa. Sabem a que horas a trouxe? Já passava das 10 da noite! Eu já estava em parafuso e a pensar que ela não vinha. Pensei que tinha de me conter para não lhe dizer umas coisas na cara, mas quando ela chegou esqueci tudo isso, só queria abraçá-la. Ela nem quis despedir-se do pai. Quando a peguei ao colo abraçou-me forte e disse-me que tinha tido saudades minhas. Eu disse-lhe que tinha tentado falar com ela, que telefonei todos os dias mas que o pai não atendeu. Claro que ele lhe contou a história ao contrário mas eu teria de confiar na forte relação que tenho com a minha filha.



                                Até hoje não falámos muito sobre a semana que ela passou com o pai. Ela conta o que achar que teve importância e pouco contou. Na nossa relação nada mudou, aliás, acho que ela está ainda mais apegada a mim, tenho de ser eu para tudo (coitadinho do irmãozinho), se não fossem os meus pais para ajudar seria difícil.



                                Durante toda a semana o idiota só enviou duas mensagens a perguntar pelos filhos, nunca telefonou. Ainda bem! A segunda mensagem foi para dizer que daqui a uma semana (portanto intervalo de 15 dias) vem buscá-los outra vez. A minha filhota diz que não quer voltar a ir tantos dias de férias com o pai. Os fins de semana lá foi suportando... A ver vamos se ela quer ir o próximo fim de semana.



                                Obrigada pela vossa preocupação e apoio a mim e aos meus bebés.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X