Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para as mulheres divorciadas e com filhos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Eu se um dia me separar do pai do meu filho ñ me juntarei/casarei com mais ninguém... Era o k faltava!... Voltar a lavar meias e cuécas de homem... lol...

    Agora fora de brincadeiras... Jamais confiaria o meu filho a alguém k ñ lhe é nada... Simplesmente eu ñ era capaz... Até podia ter algum namorico, mas nunca debaixo do mesmo tecto k o meu filho...




    http://alojinhadoeric.blogspot.com/
    (Visitem o nosso blog! )


    Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por garca
      Acho que a Lisve disse tudo..., bem a caracol também... é assim que me sinto neste momento. Tive a triste notícia há dois meses... estou gravida de 36 semanas e tenho um bebé de 2 anos. Os meus pais não tem disponibilidade, não tenho irmãos, nem familia proxima, e os amigos tb tem as suas vidas e os seus filhos pequenos... Pensar em homens agora? Quando ainda estou com o filho dele na barriga? É que nem consigo... Mais tarde? Quando?, quando já não tiver de andar a correr entre um bebe de colo e mama e outro de dois anos que só faz tropelias como inundar-me a casa ou mexer no fogão? Quando? Nos fins de semana em que eles estiverem com o pai vou pro engate??? Claro que tenho de me dedicar aos filhos, não tenho outra hipótese, pelo menos nos primeiros anos. E mais tarde vou ter 40 e tais (tenho 38 agora), e sinceramente, o medo de mais uma desilusão tão profunda como esta é algo que não sei se quero voltar a passar... Porque a verdade é q já deixei de acreditar que hajam homens bons!!! Está-lhes no sangue serem imaturos, egoistas e trocarem-nos por qq rabo de saia... os que conseguem resistir a isso são poucos, e geralmente já estão ocupados ou então não fazem faísca connosco (pq também há esta questão não é verdade?). Pensava que este era o tal... pensava que era desses dos bons... agora não o reconheço, parece outro, tanto teatro que ele fez meu Deus... Como é que se consegue acreditar de novo??
      Desculpem o desabafo
      Bjs
      Compreendo a tua mágoa, também estou a passar por uma situação dolorosa....mas nunca nos deviamos esquecer do que é o Amor. Há pessoas que dizem que por terem filhos não refaziam a sua vida...MAs esquecem-se que os nossos filhos só são felizes e estáveis se nós também formos.Sozinhas ou acompanhadas..É claro que temos que ter sempre muito cuidado com as pessoas que convivem com os nossos filhos..MAs caramba, não é preciso ficarmos revoltadas/medrosas o resto das nossas vidas porque fomos magoadas!
      Nunca devemos esquecer as nossas prioridades, mas como tudo tem o seu lugar também conheço familias de mães divorciadas e que voltaram a casar e que são finalmente felizes.
      Perder a esperança??? Nunca.
      Cuidar de mim e do meu filho? Sempre!

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • #18
        RE:

        Quando me separei do meu ex-marido a ultima coisa que queria era encontrar outra pessoa. No entanto quando menos esperava conheci o Ricardo e estamos juntos desde então.
        A minha filha conheceu-o por acaso e durante os primeiros tempos tivemos mais cuidado quando estavamos com ela e o meu filho ainda não percebia o que se estava a passar. Foi e ainda está a ser uma adaptação gradual mas nada que não seja possível de conjugar.

        Tenho amigas que estão divorciadas e vivem exclusivamente para as crianças, ficam doentes só de pensarem que elas vão passar o fim de semana ou vão de férias com o pai e isso não é saudavel para os miudos, porque acabam por sofrer com a ansiedade das mães.
        É preciso não esquecer que para além de mães também somos mulheres. Não nos podemos anular por completo senão não seremos felizes e se nós formos felizes os nossos filhos também não o serão.


        Patricia

        Comentar


        • #19
          RE:

          tenho dois filhos, um de 6 meses e outro de 3,5 anos...não sou divorciada e às vezes penso...eu n tenho tempo para absolutamente nada...acordo, vou trabalhar, antes de ir para casa vou buscar os filhotes ao infantario e chego a casa com tudo para tratar...23h/24h e estou "despachada" para ir dormir....o pai ajuda (n o q eu queria... é verdade....mas...)....
          onde raio eu iria arranjar tempo, disponibilidade fisica e mental para me dedicar a outras coisas se fosse divorciada?...
          ok, se calhar eu sou mt complicada mas...
          n acho q me esqueço de mim, nem acho q o faria, apesar de às vezes me dar jeito um dia com mais horas...cabeleireiro, depilação, ginasio, compras e afins...hora de almoço mm!
          mas eu tb n tenho ninguém perto q me possa ajudar...
          e sim, o q dava jeito n era n ter filhos...era mm n ter q trabalhar...isso sim, ocupa-me quase o dia todo...lololololo...
          bjs

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X