Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pedido de colaboração - revista Sábado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por Aandre
    Boa tarde,
    Sou jornalista da revista Sábado e estou, neste momento, a fazer um artigo sobre pessoas que se divorciaram durante a gravidez ou que tomaram essa decisão durante o decorrer da mesma. Sem pretender expor a identidade de quem estiver disponível a colaborar, garanto desde já a utilização de nomes fictícios. Peço a quem estiver disposto a dar o seu testemunho que me contacte, por favor, para .................................................. .......
    E o pior é que não se lê nada além de um pedido de colaboração, dando um testemunho... Também gostaria de questionar: então uma revista de moda, cujo objectivo é vender moda às suas leitoras vai ensinar o passo-a-passo de como consertar o seu carro na garagem de casa? ou vai lhe dar dicas de maquiagem rápida? provavelmente será a segunda alternativa a vencedora, porque o público desta revista é um público ao qual o editorial por si já está direcionado.... mas em se tratando de uma revista como a Sábado que é mais plural, é normal que se fale de tudo e mais um pouco...
    É minha senhora, infelizmente o tema não é BPN, como alguém disse (em tão feliz expressão, se fosse BPN, aqui a jornalista de certeza não encontraria o Sr. Costa), porque se fosse certamente a jornalista não estaria levando com a sua falta de respeito.
    Mas quero dizer que quem tem mazelas cure-as não contagie os outros!
    [color=indigo][size=3]

    Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
    http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá
      Não sou jornalista, mas tirei e na secundária o curso de comunicação. Sinceramente, não li a resposta de todas...
      Mas posso dizer que este seria o melhor meio pra uma primeira abordagem sobre este e outros assuntos no mundo das gravidas...
      Aki lemos historias de tristezas, de alegrias, de necessidade, etc... e pk não uma jornalista vir ao nosso encontro? onde esta o mal? jornalismo de sofá... sinceramente axo que eu esttou um pouco desactualizada, pois axo que jornalismo de sofá são todos aqueles trabalhos feitos por um jornalista... mas que não são fidignos, não tem kk tipo de pesquisa... sairam pura e simples de uma mente brilhante que tem mta imaginação.
      Esta jornalista tem tanto direito de aki estar como nós. Jornalismo de sofá, esse jornalismo que voces falam pode existir e garanto que as vezes saiem com cada artigo, mto melhor que akeles em que andamos atras das pessoas... esse dito jornalismo de sofa existe sim sr. e cada vez irá existir mais e mais... pk existe tecnologia, pk existe este forum, pk existe um acesso mais rapido e facil entre nos...
      hj em dia todos nos somos jornalistas... e um exemplo e quando aki estamos... todos nos podemos ser os ditos jornalistas de sofá?!?!?! ou kerem que pra deixar de o serem os ditos jornalistas de sofa que vá pra guerra ou pra uma operação especial da PSP onde haja tiros e pra saber qual foi a experiencia de levar um tiro se ponham a frente da bala ou da pistola...

      Reclamam com os ditos jornalistas de sofá... mas tambem leem e gostam dos artigos... principalmente das revistas cor de rosa...
      enfim... este forum hj desiludiu-me... pk se nos vimos aki e pra kk tipo de ajuda... senão pra que será??? entao eu tambem n tou bem aki... pois n tenho filhos, nao tou gravida...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #18
        RE:

        Que horror, a rapariga aqui a pedir ajuda e toda a gente a descabelar-se por causa disso...

        :bah: shame on you!

        Lilly



        **********************

        Madrinha - ninjafeliz

        **********************







        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Lilly_and_Baby
          Que horror, a rapariga aqui a pedir ajuda e toda a gente a descabelar-se por causa disso...

          :bah: shame on you!
          Credo... eu só vi aqui 1 pessoa a atacar quem escreveu o 1º post!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Pois, pois … mas ainda ninguém esboçou o interesse de uma entrevista, por exemplo, em termos de credibilidade.
            E eu recordo aquele que foi primeiro-ministro de Portugal, agora com cargos mais elevados, que disse em entrevista ter visto as tais armas de destruição em massa que o Iraque possuía. E também me estou a recordar daquelas pessoas muito credíveis que diziam, em entrevistas, que o Lula não tinha capacidade para chefiar um governo. Isto, para não falar naqueles ou naquelas que disseram, em entrevista, ter visto a mãe de Deus.
            Mas, o que valem uma, duas … mais que duas entrevistas? Na melhor das hipóteses, e com baixo grau de probabilidade, mostram-nos o pequeno mundo do entrevistado, quando o que se quer é uma visão macro.
            A entrevista, feita ou inventada, é sempre o caminho mais fácil do jornalista, sobretudo se estiver a preparar um “enlatado”.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Pois só que tu sem essas ditas entrevistas nem saberiaso que se passava no mundo e todos nos passavamos de uns completos ignorantes...
              Não gostas de fazer o teu trabalho? Gostas que seja apreciado por outras pessoas? Até quem sabe invejado pelos colegas?!?!

              Entao não reclames, pois o teu trabalho parte de um principio.... de uma copia do teu primeiro trabalho...

              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #22
                RE:

                Eu por acaso até fui entrevistada :-$ :-$ :-$

                Tounessa não é mulher... pelo menos se for o tounessa que eu conheço dos fóruns :-#

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X