Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viver com um só salário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Viver com um só salário

    Olá a todas,



    Muito obrigada pelas vossas mensagens.

    Sinto-me bastante em baixo e neste momento não tenho grandes forças para nada... O médico diz que estou com depressão e até me receitou uns antidepressivos. Mas eu nem tenho vontade nenhuma de os tomar (acho que não vou tomar mesmo). Tomar comprimidos porque a vida me corre mal em vez de tentar resolver a minha situação é um pouco "tapar o sol com a peneira"...



    Enfim, agora vamos de férias e não vou fazer nada. Vou juntando dinheiro e quero informar-me de um bom advogado (que não cobre fortunas) para eu consultar antes de tomar a minha decisão. Há coisas em jogo (o meu filho e bens) e eu quero saber bem como vai ser antes de o enfrentar.



    Bjs e obrigada



    Noemia

    Comentar


    • #17
      RE: Viver com um só salário

      Bem, eu ganho menos que a utilizadora que colocou o post, e ate agora consigo organizar-me. Mal como é obvio, mas quase todos os meses os meus pais me dao uma ajuda, caso contrario, ao dia 15 ja nao tinha dinheiro.



      Ja estou a viver sozinha com o meu filho ha mais de um ano.

      É dificil, mas não é impossivel.
      Elsa





      Comentar


      • #18
        RE: Viver com um só salário

        Olá!



        1000 euros ganho eu + o marido. Pagamos 300€ de casa + as despesas fixas. Gastamos uma média de 200€ em gasóleo e portagens, 90 euros em tabaco pa ele e vive-se! Se fores organizada consegues na boa! E u com 600E tou a pensar em fazer o mesmo, por isso...



        Beijinhos e mta força!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X