Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sozinha com bebe de 4 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: sozinha com bebe de 4 meses

    Olá,



    Gostaria de te deixar 1 beijinho de Boa sorte.

    Sou filha de uma mulher que criou sozinha 5 filhos porque o marido tambem a deixou quando ela tinha apenas 29 anos. A minha mãe deu a volta por cima, criou-nos sozinha com o pouco que tinha e encontrou uma pessoa que a ama de verdade e com quem está á 15 anos.



    Tenho a certeza que vais dar a volta por cima. Esse homem não te merece por isso acho que deves agarrar-te a tua filhota e procurar a felicidade.



    Acredito que um dia a vais encontrar.



    Tudo de bom.



    Beijinhos


    Comentar


    • #32
      RE: sozinha com bebe de 4 meses

      Bem... Eu nem sei ao certo o k diga... Há homens k parecem cavalos... Como é k ele deixa a filha com 4meses??? como é k abdica de a ver crescar... gatinhar, aprender a falar, dar os primeiros passos...



      E como é k ele pura e simplesmente deixa de gostar de alguém k faz parte da vida dele há 12 anos? é só carregar num interruptor?!...



      E arranja logo outra?!... O reapeito pela mulher e mãe da filha é zero... E outra com um filho ou filha pekena?! Ñ cria a dele e vai criar a dos outros?!...



      Enfim...



      Estas cenas enojam-me... nós mulheres aguentamos com a m**** toda... é a gravidez... as alterações hormonais... o parto... o corpo deformado... o cansaço do dia-a-dia... tratar da casa, dos filhos, do marido... aturamos as m***** das mães deles e ainda os vemos defender as cab*** das mães pk são as "mamãs"... e por mt k nos sintamos desgastas e desvalorizadas nunca baixamos os braços... ñ desistimos da nossa família... lutamos sempre por ela e pelo bem estar dos nossos filhos... E os desgraçados dos homens mandam tudo pó galheto à primeira chatice... ou é pk lhes fazem a cabeça (pk o cérebro deles deve ser mesmo fraco e é fácil manipulá-lo), ou é pk têm pco tempo para eles... ou é pk precisam de espaço... ou é pk nós já ñ lhes damos atenção... ou pk sim... ou pk ñ...



      Caramba!!! Haja pachorra!!! Olhem-me k francamente... Os homens de hoje em dia, desculpem a expressão mas tão cada vez mais MARICAS!!! Arre!... ñ sabem enfrentar nada... ñ sabem ser chefes de familía, lutar por ela, assumir responsabilidades...





      Olha minha querida... Imagino que estejas a sofrer mt... mt mesmo... Eu sei k dói... tem k doer... e nós mulheres somos umas burras pois ñ conseguimos ter a frieza dos homens... Mas levanta a cabeça... acho k ainda tiveste sorte... se ñ fosse agora seria depois pois dá pra ver k o teu marido é mt fraquinho de cabeça e de carácter... e para a tua filha quanto mais crescida tivesse mais difícil seria, agora tão pequena nem se apercebe da situação, nem sente realmente a falta do pai...

      Acredita k um dia encontrarás alguém k te fará feliz... k te vai dar valor... k te vai merecer... um desses espécimes do sexo masculino cada vez mais raros... ouvi dizer que tão em perigo de extinção... lol...



      Beijocas e mta força!!!

      Comentar


      • #33
        RE: sozinha com bebe de 4 meses

        Achas que esse homem merece esse teu sofrimento?!Nao merece...

        Que raio de homem é ele..depois de ter a filha reage assim..e tambem que raio de tia é essa mulher..

        Olha cabeça erguida..olhar para a frente e pensa so na tua filha..sim pq ela nao tem a culpa das parvoices do pai.

        Comentar


        • #34
          RE: sozinha com bebe de 4 meses

          Sinto muito essa situação toda , se precisares de alguma coisa, eu sei que não nos conhecemos, mas se precisares de alguma coisa diz, manda pm , eu tenho uma filha de 12 meses e se precisares de qualquer coisa diz, vais ver que é só uma fase na tua vida, vai passar e vais ser feliz como mereces!

          Comentar


          • #35
            RE: sozinha com bebe de 4 meses

            Olá a todas!



            Nunca mais aqui escrevi..mas a minha vida voltou a dar um reviravolta...

            Em fim de Agosto, e depois de ter estado 1 mês sozinho com a filha de licença de patermidade, ele foi ter com a minha melhor amiga, para falarem e contou-lhe que tinha acabado com a outra, e que este ultimo mês tinha sido o melhor da vida dele, que adorava ter ficado com a filha e que quem achasse que era mais importante que ela para ele não era nada...

            Passado uma semana, veio cá ver a bébe, e depois de muita conversa acabámos por nos envolver, em meados de setembro voltei para a minha casa com a menina, e ele continuava a aparecer por aqui, embora ainda a morar na casinha da mana, mas todos os dias vinha ver a bébe e tb a mim...chegámos a ir jantar fora, teatro e cinema apenas os dois...estava a correr muito bem, falámos de tudo o que se tinha passado, mas ele sempre a dizer que tinha receio de voltar, e que só voltaria qd tivesse a certeza absoluta que era comigo que queria ficar...e assim se foram passando 2 meses, até que saiu a data do divórcio, e ele acabou por me pedir para tentarmos..é claro que eu fiquei contente mas cheia de receios, pois ele tinha assinado todos os documentos do poder paternal que eu pretendia e caso eu desistisse podia estar a perder tudo o que tinha conseguido. Liguei para a conservatória e pedi para suspenderem o divórcio, ou seja fica pendente durante uma ano - até julho.

            Comecou a ficar alguns dias da semana, até que em dezembro se mudou, estamos muito felizes, e a menina adora o pai..e ele tem uma paixão por ela que só mesmo visto...!

            Tentamos não cometer os mesmos erros do passado, falamos de tudo, principalmente ele, pois ele era muito de ouvir e calar, e agora não, o que eu acho muito bem, pois se ele se calava eu nunca me apercebia que as coisas não estavam bem...

            Não vou dizer que existem dias que uma angústia muito forte se apodera de mim...e penso como é que eu estou com uma pessoa que me fez sofrer tanto, e se a outra volta a carga e ele cede....sei lá passam-me tantas coisas pela cabeça...que por vezes tenho mesmo vontade de desistir...mas por outras..é tão bom sermos uma familia os 3...termos assistido a nossa menina ter dado os primeiros passos, palavras e todas as coisas novas que ela faz todos os dias...

            Eu quero acreditar que apenas foi um mau periodo e que ele não conseguiu aceitar a ideia de ter sido pai e ter sido posto de parte, quero acreditar que ele estando fragilizado a outra aparece a reconforta-lo ele achou ali o seu apoio e se passou...não quero pensar que isto pode suceder outra vez..mas tinha que dar uma oportunidade, pois não conseguiria viver com a sensação que pelo menos não tinha tentado..

            Claro que se voltar a acontecer, vou voltar a sofrer muito...mas acredito que não seja com a mesma intensidade, pois infeliz/felizmente, perdi aquela ingenuidade de acreditar em tudo e todos e agora estou mais atenta a tudo o que me acontece...a espezinharem-me...nunca mais!!! Mas eu rezo para que nunca mais volte a acontecer..é claro!

            Desculpem o grande testamento..mas tinha que contar...afinal foram muitas as pessoas deste forum que me deram apoio!!



            Mil bjs

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X