Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de conselhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Preciso de conselhos

    Olá



    aqui já te deram bons conselhos.

    vou sublinhar o seguinte.



    deve de estar escrito o valor da pensão que ele vai dar ao filho,mesmo que seja minima, mesmo que depois não pague.

    se no furturo ele quiser o filho ( há casos e casos destes em que passados anos os pais decidem que querem ser pais), se quiseres sair do pais, se te acontecer alguma coisa, o teu filho merece da tua parte que lhe sejam acautelados todos os aspectos.



    não te esqueças que ele é aquele que te bateu. e isto diz muito em relação ao seu caracter.



    um dia ele vai a tribunal pedir a guarda do filho e diz que tu desde o inicio o quiseste raptar, pois nem quiseste que ele desse pensão, e fugiste para longe, só para ele não ter contacto com o filho. vai alegar que desde o inicio agiste de má fé.



    Boa Sorte

    Comentar


    • #17
      RE: Preciso de conselhos

      Não consegui deixar de me rir com a descrição do badameco... é verdadeira e melhor vinda da boca de um homem.



      A mim não me espanta... tenho um lá em casa que tb ainda não se convenceu e faz-me esse tipo de pedidos (a grande diferença é que o lá de casa até tem sido + ou - correcto... o que é sempre difícil em divórcios...).



      O que te ia dizer já o badameco disse (mais uma vez... temos que rever isso!!!!). Contar até 10 é uma excelente táctica. Uso-a várias vezes ao dia... o que não quer dizer que não digas as coisas ou não tomes as atitudes à mesma... fazes é da forma mais correcta e mais inteligente para ti.



      Se precisares de alguma coisa, manda PM. Estamos cá para ajudar.


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #18
        RE: Preciso de conselhos

        Olá



        Obrigada pelas respostas. Badameco tem razao: é muito egocentrico mas não admite nem um pouco e mimadissimo. Se tem uma dor de cabeça ou de costas, o mundo tem de parar porque ELE está doente. Ai de mim que nao lhe perguntasse 100 vezes ao longo do dia como ele estava: é porque nao me preocupo enquanto ele sofre.

        Acho que contar até 10 nao adianta já, tem que ser até 20.

        Ele sabe que estamos a separar-nos - mas acho que nao entende que ao separarmo-nos eu nao tenho obrigação de ir às compras para artigos dele, nem fazer o jantar para quando ele quiser comer. Mimos.............



        CarlaGV: eu sei que a pensao tem que vir escrita. é a unica forma de ele deduzir essa despesa é uma sentença homologada pelo juiz.

        De rapto nao me acusa, porque já publicitei perante varios conhecidos as minhas intenções e a vaga de trabalho que eu anseio é para um trabalho no estado. Assim, mais publicidade é impossivel.



        Eu sei que ele querendo vai encontrar motivos para dizer que eu sou a má da fita. A semana passada perdi uma amiga (se a tive), que achou com as suas melhores intenções, ir-lhe contar os pequenos desabafos que eu fui tendo com ela, do estilo: que ele nao ajudava, que nao se levantava de noite, que nao fazia isto ou aquilo.... e pior foi buscar coisas do meu passado, que ela so teve conhecimento de forma indirecta e contou-lhe. Assim, eu sou uma pessoa imatura, porque há 11 anos atrás deixei o meu namorado q tinha na universidade e deixei-o a sofrer muito. Ela nao me conhecia na altura, conheceu esse meu ex ha 5 anos, e ele disse que eu o fiz sofrer, mas ela nunca me perguntou se eu na altura sofri.

        Na semana passada, o pai do meu filho, no meio de uma discussao, sai-se com a de "tu és imatura porque já quando andastes com o R******* ele disse o mesmo". De saber que o pai do meu filho nunca conheceu o meu ex de ha 11 anos.



        Chorei tanto, mas acima de tudo pela traição de uma pessoa que eu considerava amiga. Poderia achar que ela tinha boas intenções, mas como se diz: de boas intenções está o inferno cheio.

        Descobri que ha alturas em que uma pessoa descobre que está ainda mais sozinha do que o que pensa.





        Obrigada por tudo

        Comentar


        • #19
          RE: Preciso de conselhos

          Porque foi essa tua amiga falar com o teu marido?

          Porque lhe contou essas coisas?

          já falás-te com ela?

          o que foi que ela disse?



          desculpa, mas essa coisa de 3ªs pessoas se meterem no meio de uma relação tira-me do serio...

          Comentar


          • #20
            RE: Preciso de conselhos

            Bom dia.



            Há diversos tipos de amigos?

            Bem ... eu diria que há apenas 1 tipo... os verdadeiros... e creio que essa sua "amiga" era do segundo tipo.

            Em meu entender... não a perdeu não... descobriu foi a amiga que ali tinha...

            Impressionante.

            Ele há cada uma...



            Cumps
            O que não nos mata torna-nos mais fortes!

            Comentar


            • #21
              RE: Preciso de conselhos

              Boa tarde...







              Algo que andei à procura... para colocar aqui...







              Apenas algo que adoro (poesia) e lamento por vezes ser verdade...







              Sátira dedicada a homens engripados











              Pachos na testa, terço na mão,



              Uma botija, chá de limão,



              Zaragatoas, vinho com mel,



              Três aspirinas, creme na pele



              Grito de medo, chamo a mulher.



              Ai Lurdes que vou morrer.



              Mede-me a febre, olha-me a goela,



              Cala os miúdos, fecha a janela,



              Não quero canja, nem a salada,



              Ai Lurdes, Lurdes, não vales nada.



              Se tu sonhasses como me sinto,



              Já vejo a morte nunca te minto,



              Já vejo o inferno, chamas, diabos,



              anjos estranhos, cornos e rabos,



              Vejo demónios nas suas danças



              Tigres sem listras, bodes sem tranças



              Choros de coruja, risos de grilo



              Ai Lurdes, Lurdes fica comigo



              Não é o pingo de uma torneira,



              Põe-me a Santinha à cabeceira,



              Compõe-me a colcha,



              Fala ao prior,



              Pousa o Jesus no cobertor.



              Chama o Doutor, passa a chamada,



              Ai Lurdes, Lurdes nem dás por nada.



              Faz-me tisanas e pão-de-ló,



              Não te levantes que fico só,



              Aqui sozinho a apodrecer,



              Ai Lurdes, Lurdes que vou morrer.







              António Lobo Antunes







              Qualquer semelhança com realidades já vividas é pura coincidência!!







              P.S. - Conselho meu... qdo não nos conseguirem aturar... lembrem-se deste poema... pode ser que ajude! uma alternativa a contar até 10 em alguns casos.







              Bjs.... "cerejo" bahhh
              O que não nos mata torna-nos mais fortes!

              Comentar


              • #22
                RE: Preciso de conselhos

                badameco69 (07-05-2010)Boa tarde...

                Algo que andei à procura... para colocar aqui...

                Apenas algo que adoro (poesia) e lamento por vezes ser verdade...

                Sátira dedicada a homens engripados

                Pachos na testa, terço na mão,

                Uma botija, chá de limão,

                Zaragatoas, vinho com mel,

                Três aspirinas, creme na pele

                Grito de medo, chamo a mulher.

                Ai Lurdes que vou morrer.

                Mede-me a febre, olha-me a goela,

                Cala os miúdos, fecha a janela,

                Não quero canja, nem a salada,

                Ai Lurdes, Lurdes, não vales nada.

                Se tu sonhasses como me sinto,

                Já vejo a morte nunca te minto,

                Já vejo o inferno, chamas, diabos,

                anjos estranhos, cornos e rabos,

                Vejo demónios nas suas danças

                Tigres sem listras, bodes sem tranças

                Choros de coruja, risos de grilo

                Ai Lurdes, Lurdes fica comigo

                Não é o pingo de uma torneira,

                Põe-me a Santinha à cabeceira,

                Compõe-me a colcha,

                Fala ao prior,

                Pousa o Jesus no cobertor.

                Chama o Doutor, passa a chamada,

                Ai Lurdes, Lurdes nem dás por nada.

                Faz-me tisanas e pão-de-ló,

                Não te levantes que fico só,

                Aqui sozinho a apodrecer,

                Ai Lurdes, Lurdes que vou morrer.



                António Lobo Antunes



                Qualquer semelhança com realidades já vividas é pura coincidência!!



                P.S. - Conselho meu... qdo não nos conseguirem aturar... lembrem-se deste poema... pode ser que ajude! uma alternativa a contar até 10 em alguns casos.



                Bjs.... "cerejo" bahhh


                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                Ai badameco, se soubesse as gargalhadas (interiores, que não posso dar bandeira aqui no trabalho) que já dei com este poema...



                Realmente... só é pena eu não me chamar Lurdes, porque se chamasse este poema tinha sido escrito pelo meu marido.



                O meu filho de 2 anos dá 10 vezes menos trabalho quando adoece (mesmo com alguma gravidade) do que o meu marido com cieiro nos lábios! :w00t:
                [hr]



                \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                Comentar


                • #23
                  RE: Preciso de conselhos





                  Só podia ser escrito por um homem!

                  Não conhecia o poema... está um espectáculo!



                  A proxima vez que o marido adoecer, ofereço-lhe este poema

                  Comentar


                  • #24
                    RE: Preciso de conselhos

                    Ahahahahaha, o que eu já me ri, mais o meu marido com este poema!!! :rofll:



                    E ainda por cima estamos os dois constipados... e ele é exactamente isto!!! Sem tirar nem pôr!! Realmente, só faltava chamar-me Lourdes hahaha...



                    Obrigada por partilhares, não conhecia, está demais! :P

                    Comentar


                    • #25
                      RE: Preciso de conselhos

                      ganda poema :rofll:
                      Os meus blogs

                      http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                      http://roupasdastar.blogspot.com



                      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                      afilhadas:

                      LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                      SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                      NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                      SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X