Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de conselhos estou baralhada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Preciso de conselhos estou baralhada

    Boa noite!



    Por experiencia propria, aprendi que uma casamento nao acaba quando se assume o divorcio. Para alguns homens, acaba muito antes disso, só não nos informam da coisa! Um casamento é um "contrato" de "obrigações" mútuo - para nós próprios. Só vale a pena enquanto formos felizes e respeitadas. De que serve estarmos com alguém que nas nos transmite confiança em nós proprias? Uma relação em que estamos constantemente a questionar a nossa intuição, as suas acções, os seus sentimentos??

    Põe as cartas na mesa!!! Diz tudo o que sentes - as tuas incertezas, as tuas inseguranças, os teus medos. Ou ele é o teu homem e te compreende e vai fazer tudo para te provar isso, ou, tu vais saber na hora a resposta a dar ao teu casamento.



    BJs,

    Cristina F

    Comentar


    • #32
      RE: Preciso de conselhos estou baralhada

      Bom dia Cris,



      Sabes acho que tens toda a razão.

      Vou mesmo arranjar coragem e dizer tudo o que sinto, aquilo que me vai mesmo na alma.

      Eu já tentei falar com ele diversas vezes, mas ele foge sempre ao assunto, e parece que não quer ouvir, consegue sempre arranjar uma discussão e fugir do assunto, fazendo com que eu me sinta culpada de mais uma discussão.

      Já cheguei à conclusão que esta atitude dele é uma forma de não ter que me responder a nada e continuar a vidinha dele conforme está.

      Estou mesmo baralhada. Queria mesmo resolver a minha vida mas falta-me a coragem.

      Mais uma vez obrigada a todas.



      Beijinhos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X