Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rita,

    A Maria Verde acertou em cheio em tudo! Subscrevo integralmente!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Um beijinho de força para a ARQ e um abracinho apertadinho para a gaja dos olhos azuis MB tu és uma moça de armas!! Para a frente é que é o caminho!!
      bj
      Beijo Amiga! Já te disse que gosto de ti? lol


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Amiga Rita um beijãooooooooo de nós os 2,um especial aqui do pilas para a titia.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • Um beijinho grande Rita e a Maria Verde já disse tudo . No entanto, às vezes não é mesmo possível mudarmos de casa qd queremos, pensa nas várias vertentes, nas várias possibilidades a fundo , nada como ter várias perspectivas para decidir melhor.

          Comentar


          • Olá,

            Eu descobri que o pai do meu filho tinha efectivamente outra quando o fedelho tinha 1 anos e meio. Andei nesse desespero algum tempo. Dei-lhe a oportunidade de ele agarrar este relacionamento, fui ao psicólogo e ele foi clarinho ,,,, clarinho como a água e falou tudo aquilo que eu já sabia:
            - ele (o pai) não muda assim,
            - o melhor para as crianças é a separação o mais cedo possivel.

            Ainda assim, vivemos juntos mais algum (bastante) tempo, sem que tivessemos um relacionamento mais do que bom dia ou boa tarde. Por vezes, e pelo joao, jantávamos juntos. Não sei como consegui mas mantive sempre o joao distante de tudo, mesmo que me apetecesse matar o pai dele, portei-me como uma senhora (bem que uns bons tabefes lhe teriam feito bem).

            Quando ele saiu de casa (aleluia) foi dificil. Apesar de não o querer enquanto homem para nada fiquei efectivamente sozinha e isso foi dificil muito embora ele não me ajudasse em nada em casa. Passa mais tempo com o filho agora do que antes.

            Agora encontrei alguém maravilhoso, tão diferente que às vezes nem acredito. Alguém que me adora e adora o meu filho, que o trata como se fosse filho.

            Isto tudo para te dizer que tudo passa, acredita.

            Considero que a bem da criança deves tentar separar-te o mais depressa possivel. Deves também regular rapidamente o poder paternal e se conseguirem, a bem, estabelecendo o valor da pensão e as regras.

            Beijocas e força ,,,, tens mais do que possas pensar.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
              Rita,

              Parabéns (com juros)! Sabes que o teu filho nasceu no mesmo dia da minha cachopa mais nova? Carneirinhos... ui, ui, são uma força da natureza mas para compensar não têm paciênciazinha nenhuma.

              ...

              O que me deixa mais apreensiva é o facto de ficarem até Setembro na mesma casa. Ou há um respeito e amizade que permite haver uma saudável coabitação, ou a coisa pode descambar à velocidade de um fósforo. Haver intimidade doméstica entre 2 pessoas que já não são íntimas... tem riscos. Tanto mais que da tua parte leio alguma mágoa em relação a ele. Tu consegues gerir essa mágoa, no sentido de que ela não interfira no bom ambiente de casa, leia-se no ambiente do filhote?
              Haveria a hipótese de ele sair para casa dos pais até tu ires embora? Haveria a hipótese de encontrar outra escola que aceitasse já o teu filho?

              Ou será que te sentes com pouca motivação para procurar outras soluções porque lá no fundinho ainda alimentas a esperança de que haja uma reviravolta? Eu vou ser muito franca, Rita, eu não sei se aguentava até Setembro... são muitos dias. Ir-me-ia faltar o ar, porque nessa fase de separação eu iria querer ter por perto toda gente menos ele, por uma questão de higiene mental, para lidar da melhor maneira com os sentimentos de dor, tristeza, solidão... e de repente ele entra porta a dentro? ... Pensa nisso, ok?

              A Suzhelen levanta uma das questões mais pertinentes quanto a mim. Acho que não devia ficar no ar e depois resolve-se, deveria ser agora que estão em período de conversações que se definiria todas as questões relacionadas com o menino. A questão financeira, quando vai buscar e levar, férias, etc. E até talvez se podesse começar a implementar alguns dos entendimentos, por exemplo, ao Sábado vai passear só com o pai - e criando o hábito dessa rotina para depois não ser uma mudança tão drástica.

              Ele tem apenas 2 anos, pode não se aperceber em concreto do que se passa, mas as crianças são muito sensoriais e intuitivas, desde bebés, e pressentem mais do que imaginamos. É natural que o teu filho absorva o teu estado de espírito e se sinta mais ansioso, logo pede mais colinho.

              Sentes-te a afundar, e isso não é necessariamente mau, tal como quanto mergulhamos numa piscina, se batermos com os pés no chão fazemos impulso para subir... o perigo do "afundar" é a pessoa habituar-se a essa energia e esquecer-se de subir. É importante que tenhas esta noção, porque o teu filhote sente as tuas energias, a tua força anímica, ele está a "olhar" para ti, tu és o exemplo - como se lhes estivesses a ensinar que a seguir a uma má energia, vem uma boa. A semente fica lá. E se um dia lhe acontecer algo semelhante, o que lhe vai ser familiar é passar de um momento mau para um bom, não vai "afundar".

              Exclente maria

              beijinhio
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • Ritinha como andas?
                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                Comentar


                • ARQ, eu tb te tenho dado espaço para estares contigo mesma mas tb queria saber notícias vossas

                  Comentar


                  • Então Rita... andas a martelar balanços nas contas de acréscimos e diferimentos (o POC ainda tem isto, ou não?) e não tens tempo e vir dizer olá ao pessoal?!

                    (estás bem?)

                    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                    Comentar


                    • Amigas tive uma semana de ferias, e sim agora ando metida com balanços, acrescimos e diferimentos e o raio k os parta... POC ??? não agora temos SNC

                      bem, a minha vida está em stand by, ainda em casa com o dito, mas o meu filhote já foi aceita na escola (mas so em Set), agora é deixar rolar as coisas, mas os sentimentos ainda doem, tenho dias bons, outros completamente de rastos, mas uma coisa que noto em mim estou muito fria, deixei de sorrir, apenas riu para o meu filho de resto não tenho vontade de nada
                      já me mentalizei que vou viver sozinha com o meu piolho, agora é encontar casa e virar a pagina mas claro ainda com muita dor e tristeza pois nunca na minha vida pensei em passar por isto NUNCA, no dia que me casei descansei pois era para toda a vida independentemente das dificuldades familia em 1º agora com esta rasteira foi como me tirarem o tapete, tenho dias k ainda nem acredito nisto...
                      Rita


                      Madrinha: ICA
                      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                      Faço contabilidade de PME
                      Apoio ao inicio de actividade

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                        agora é encontar casa e virar a pagina mas claro ainda com muita dor e tristeza pois nunca na minha vida pensei em passar por isto NUNCA, no dia que me casei descansei pois era para toda a vida independentemente das dificuldades familia em 1º agora com esta rasteira foi como me tirarem o tapete, tenho dias k ainda nem acredito nisto...
                        Ao resto já te mandei PM...

                        quanto a esta frase... como te percebo... e todos que passaram por isso (sejam homens ou mulheres) tb sentiram tudo isto... e acredita que esse sentimento nos acompanha durante algum tempo. Sem querermos sentimos que fracassámos, sentimos que perdemos a nossa vida... mas aos poucos constrois outra, diferente, mas não necessáriamente pior

                        Beijos!

                        P.S. Hoje a minha princesa faz 4 anos... como tempo passa...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Parabens minha querida MUITOS PARABENS

                          tens uma menina linda adorei conhecer-vos e ainda vamos passar mais dias juntas com os nossos piolhos...
                          4 aninhos.. o tempo passa...
                          Rita


                          Madrinha: ICA
                          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                          Faço contabilidade de PME
                          Apoio ao inicio de actividade

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Ao resto já te mandei PM...

                            quanto a esta frase... como te percebo... e todos que passaram por isso (sejam homens ou mulheres) tb sentiram tudo isto... e acredita que esse sentimento nos acompanha durante algum tempo. Sem querermos sentimos que fracassámos, sentimos que perdemos a nossa vida... mas aos poucos constrois outra, diferente, mas não necessáriamente pior

                            Beijos!

                            P.S. Hoje a minha princesa faz 4 anos... como tempo passa...
                            Muitos Parabens á Princesa que é absolutamente lindaaaaaaa.
                            Que seja muito,muito feliz,que a vida lhe sorria sempreeeeeeee.

                            Beijos meus e do Dinis.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • ARQ
                              Como andas tu?
                              Sabes que as vezes as meninas não te perguntam para te dar espaço mas tens que ir dando noticias!
                              Beijinhoooss
                              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Hoje a minha princesa faz 4 anos... como tempo passa...
                              Espero que as princesas tenham tido um excelente dia!

                              beijinhooosss giraça


                              Comentar


                              • estou nas amendoas amargas (outro post)
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X