Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pascoa mas sem amendoas amargas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Compreendo-te amiga... eu senti o mesmo na altura... procurava sinais para ver se havia possibilidade de voltar atras... intrepertava tudo com uma réstia de esperança... e isso magoa tanto.. porque a seguir vem a desilusão..
    é mm isto eu ando o comer migalhas tudo o k diz eu fico a pensar e dp é so desilusão...
    é mm isto ... custa tanto, queira ter forças e hoje chegar a casa e chamar-lhe por tudo o que eu penso, dizer o quanto ele vale que é NADA, mas... ainda não tenho forças e ao pensar no meu futuro so me dá vontade de chorar
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #17
      Eu na altura chamei-lhe montes de nomes... mas sabes... não vale a pena... só nos consome. (se fosse hoje não o fazia...)
      Acho que não lhe chamei mais porque sou orgulhosa e não queria que ele me visse de rastos...
      Fiz-me senhora do meu nariz (mesmo que às vezes não me sentisse assim)... no fim ainda me disse que estava orgulhoso de mim... tu sabes lá os disparates que ouvi... dava um livro...
      A vida vai-lhe dar o que ele merece.

      Chora o que tiveres que chorar... lava a alma (tomara eu conseguir...) mas não desistas. Acredita! Vai passar! Agarra o teu futuro!
      Uma vez as meninas aqui do forum riram-se porque eu disse-lhes o que fazia para elevar a minha auto-estima nessa altura... vestia uma lingerie ultra sexy e empinava o rabo e adorava-me ao espelho... via que era jovem bonita e que tinha um futuro pela frente!
      Agarra em ti, vê-te ao espelho, vê como és bonita, fala contigo, relembra a ti própria a mulher inteligente e maravilhosa que és!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Eu na altura chamei-lhe montes de nomes... mas sabes... não vale a pena... só nos consome. (se fosse hoje não o fazia...)
        Acho que não lhe chamei mais porque sou orgulhosa e não queria que ele me visse de rastos...
        Fiz-me senhora do meu nariz (mesmo que às vezes não me sentisse assim)... no fim ainda me disse que estava orgulhoso de mim... tu sabes lá os disparates que ouvi... dava um livro...
        A vida vai-lhe dar o que ele merece.

        Chora o que tiveres que chorar... lava a alma (tomara eu conseguir...) mas não desistas. Acredita! Vai passar! Agarra o teu futuro!
        Uma vez as meninas aqui do forum riram-se porque eu disse-lhes o que fazia para elevar a minha auto-estima nessa altura... vestia uma lingerie ultra sexy e empinava o rabo e adorava-me ao espelho... via que era jovem bonita e que tinha um futuro pela frente!
        Agarra em ti, vê-te ao espelho, vê como és bonita, fala contigo, relembra a ti própria a mulher inteligente e maravilhosa que és!
        Assino em baixo.

        Tb me tento valorizar,sair,divertir e mais do que nunca andar bonita ..como n fazia e por vezes até ele fica surpreendido.
        __________________________________________________ ____________________
        Para o meu maior,unico e grande amor:
        Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

        Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

        "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
        "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

        Comentar


        • #19
          Obrigada pelas vossas palavras
          ontem foi um inferno em casa eu nem consigo olhar para ele, ele nao quer que eu saia de casa mas tb não quer continuar comigo, disse que queria que comprassemos uma 2º casa para eu viver com o meu NINI acham normal??? tou a dar em doida, tenho de me recompor e seguir em frente com o meu plano sair e ter uma casa minha e do meu NINI

          eu ao deixar a casa deixo de pagar as prestações ao banco certo?

          Obrigada por estarem desse lado
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Amiga,

            tudo o que estás a passar são etapas necessárias... a dor é grande... mas necessária... levanta a cabeça, olha em frente, pensa nas coisas maravilhosas que apesar de tudo tens na tua vida e acredita... o melhor ainda está para vir! Para a frente é o caminho!!!

            !
            E palmas? Não há bonecos a bater palmas?


            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Eu na altura chamei-lhe montes de nomes... mas sabes... não vale a pena... só nos consome. (se fosse hoje não o fazia...)
              Acho que não lhe chamei mais porque sou orgulhosa e não queria que ele me visse de rastos...
              Fiz-me senhora do meu nariz (mesmo que às vezes não me sentisse assim)... no fim ainda me disse que estava orgulhoso de mim... tu sabes lá os disparates que ouvi... dava um livro...
              A vida vai-lhe dar o que ele merece.

              Chora o que tiveres que chorar... lava a alma (tomara eu conseguir...) mas não desistas. Acredita! Vai passar! Agarra o teu futuro!
              Uma vez as meninas aqui do forum riram-se porque eu disse-lhes o que fazia para elevar a minha auto-estima nessa altura... vestia uma lingerie ultra sexy e empinava o rabo e adorava-me ao espelho... via que era jovem bonita e que tinha um futuro pela frente!
              Agarra em ti, vê-te ao espelho, vê como és bonita, fala contigo, relembra a ti própria a mulher inteligente e maravilhosa que és!
              Eu lembro-me!!!!!!!

              ganda MB


              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                Obrigada pelas vossas palavras
                ontem foi um inferno em casa eu nem consigo olhar para ele, ele nao quer que eu saia de casa mas tb não quer continuar comigo, disse que queria que comprassemos uma 2º casa para eu viver com o meu NINI acham normal??? tou a dar em doida, tenho de me recompor e seguir em frente com o meu plano sair e ter uma casa minha e do meu NINI

                eu ao deixar a casa deixo de pagar as prestações ao banco certo?

                Obrigada por estarem desse lado
                Tu é que tens de sair de casa????

                mas porque raio? Não é o senhor que quer uma vida nova?

                Acho que só deves sair se achasres que é o melhor para ti - talvez seja, não sei. Mas nunca por o senhor achar que deves sair...

                Isso das pretsações ao banco não sei se é assim tão linear. quer dizer a casa está em nome dos 2 e se ele não cumpre?
                Será qeu não tens que avisar o banco formalmente?


                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                  Obrigada pelas vossas palavras
                  ontem foi um inferno em casa eu nem consigo olhar para ele, ele nao quer que eu saia de casa mas tb não quer continuar comigo, disse que queria que comprassemos uma 2º casa para eu viver com o meu NINI acham normal??? tou a dar em doida, tenho de me recompor e seguir em frente com o meu plano sair e ter uma casa minha e do meu NINI

                  eu ao deixar a casa deixo de pagar as prestações ao banco certo?

                  Obrigada por estarem desse lado
                  Olá Rita!
                  Tenho-te acompanhado sempre. ..Não tenho comentado porque acho que as meninas têm dito tudo o que precisas.
                  Faz-me uma confusão tremenda estares na mesma casa que ele!!! É impossivel "recuperares" assim,por favor procura outra solução.
                  Do Banco,não é assim linear! Primeiro: o crédito está em nome de quem? A casa é provavelmente a garantia do crédito (normalmente hipoteca),mas quem deve aos Banco são os titulares do crédito e,na sua falha, os fiadores (se existirem). Se o crédito também está no teu nome,tu também tens a dívida,e para o Banco pouco ou nada interessa se vocês estão juntos ou separados... O que é possivel fazer é um "novo crédito" em nome dele apenas (se o Banco aceitar,claro...) e tu deixares de ser titular. Estares lá a viver ou não,não é relevante,até podia ser uma casa de férias que devias ao Banco na mesma.
                  Beijinhos e muita força!!



                  Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                  Comentar


                  • #24
                    eu estou em casa pq não tenho para onde ir, apenas isso não mudo de vida de um dia para o outro, já tenho creche para o menino que já é bom mas so em setembro ate lá ele fica em casa com a avo esta é a grande razao, não tenho niguem perto de mim que me possa acolher ate Set, não tenho familia por perto so a 50Km mas ai onde punha o menino?
                    o emprestimo é dos 2, não temos fiador, e diz-me para o emprestimo ficar em nome dele a casa eu vendia-lhe a minha parte temos de ter a escritura da casa so em nome dele certo?
                    Obrigada pelo carinho e ajuda
                    Rita


                    Madrinha: ICA
                    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                    Faço contabilidade de PME
                    Apoio ao inicio de actividade

                    Comentar


                    • #25
                      Arq, só para te deixar um beijinho, nessas questões da casa não sei ajudar. E relativiza o tempo, estes meses são uma gota d'água e vão passar num instante, um dia qd olhares para trás vais ver . Não tarda chega Set e tu vens aqui dizer que já tens um novo LAR .

                      Comentar


                      • #26
                        Para o crédito ficar só em nome dele,antes de mais é preciso que o Banco aceite,ou seja,faça o novo crédito apenas a ele. E sim,venderias a casa a ele (com nova escritura,claro). O problema (mais um...) é que na conjuntura que estamos,os bancos não emprestam dinheiro com a mesma facilidade, e provavelmente o spread ficará muito mais alto do que na altura em que fizeram esse crédito. Ou seja,ele tem k ser "capaz" (aos olhos do Banco) de pagar o novo crédito sozinho (e como é sozinho,se aceitarem será quase de certeza apenas com fiadores e hipoteca). Não sei se é a situação,mas pelo que disseste há uns tempos ele ganha menos que tu........têm mesmo que falar com o Banco a ver as possibilidades que eles vos dão. Explicam a situação e eles orientam-vos conforme a politica que tiverem no próprio banco (difere de uns para os outros...).
                        Perante o contexto actual,poderá não ser muito fácil resolver isso assim...mas só mesmo falando com o teu banco terás uma ideia mais clara das hipoteses que tens...
                        Se realmente ele não conseguir manter o novo crédito sozinho,a única hipótese que vos resta é venderem a casa,dividem o dinheiro,e cada um que resolva a sua vida.
                        De qualquer forma é como te disse: o facto de saires não te "livra" de qualquer dívida. Processos de divórcio tratam-se em Tribunal, os Bancos não querem saber! Para eles,a divida é dos dois e ponto.
                        Quanto a viveres na mesma casa,desculpa dizer-te,mas isso parece-me (para mim,pelo menos,seria...) insustentável! Sei lá,arrenda um apartamento aí perto até setembro...sei lá,qualquer coisa menos isso!! É que para além de todo o sofrimento acrescido,ainda estão a desgastar (mais) a vossa relação,que vai ter que continuar a existir porque têm um filho em comum......
                        Muitos miminhos para ti!
                        Ultima edição por lmngs; 28-04-2011, 18:27.



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • #27
                          Olá, Nunca escrevi neste tópico porque nunca passei por uma situação semelhante, por isso o que posso dizer são coisas banais. Mas tal como as restantes meninas faz-me muita confusão voces morarem juntos, não sei se tens uma relação razoável com ele, mas devias sentar-te com ele e dizer que a situação é insustentável. Compreendo que alugar casa não seja fácil financeiramente, mas já pensas-te em sugerir-lhe que até Setembro ele vá viver com os pais, que deduzo que morem perto?

                          Também não sei que tipo de relação tens com a tua sogra, mas se ela fica com o teu filho deves ve-la todos os dias, não será possível através dela conseguir isso?
                          Boa sorte e que esta nuvem negra se dissipe rapidamente.

                          Comentar


                          • #28
                            Amiga,
                            sabes que podes contar sempre comigo e que tens o meu apoio incondicional para tudo e em todas as todas as tuas decisões.

                            Força,força.

                            Muitos,muitos,muitos,muitos beijooosssssssssssss meus e do teu sobrinho Di.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • #29
                              obrigada pelo carinho é tão bom ver que temos pessoas k nos leem e nos querem ajudar nem que seja mandar bjcs
                              em relação ao banco tenho de falar com ele ainda por cima ele é bancario e temos credito de empregado, ou seja tenho alguma vantagem mas tem de ser visto.. obrigada pela abre olhos que voces me dão
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                                obrigada pelo carinho é tão bom ver que temos pessoas k nos leem e nos querem ajudar nem que seja mandar bjcs
                                em relação ao banco tenho de falar com ele ainda por cima ele é bancario e temos credito de empregado, ou seja tenho alguma vantagem mas tem de ser visto.. obrigada pela abre olhos que voces me dão
                                Ai é? Então a situação muda! Ele,como bancário, e se não tiverem pedido já o limite máximo,pode pedir mais para comprar a tua parte em caso de divórcio. Temos isso contemplado no ACTV.
                                Falem sobre o assunto,têm que decidir essas coisas...
                                A ideia da AlimG também já me passou pela cabeça,mas hoje até me esqueci de "propôr": ele k vá para casa dos pais até Setembro,não? Mesmo para ele esta situação não deve ser nada boa...



                                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X