Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boa tarde,

    alguem me consegue dizer com quanto tempo de antecedência temos que avisar uma mudança de residência e que tipo de carta mandar?
    desde já obrigada.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Aidin Ver Mensagem
      bom dia,
      confesso k hoje só me apetece chorar com tanta arrogancia e estupidez por parte do pai da minha filha...
      ganho relativamente pouco em relação ao 4000€ dele (está na suiça), tive k ir com ela ao pediatra na 3ºf gastei entre consulta e medicamentos 80€. ontem dia 10 perguntei lhe quando estava a pensar enviar a pensao da filha, ao qual ele me responde dia 17. respondi lhe k achava k ele deveria ter mais consciencia k não podia aguentar as despesas todas da filha sozinha até lá, k tal como ele tbm tinha contas para pagar e k a filha até dia 17 não viva de ar. hoje recebo a resposta a dizer me k não lhe interessava o k eu tinha para pagar k nem keria saber, k o problema era meu. k lamentava k estivesse a espera dele pa dar de comer a filha. k ele cumpre com os deveres ,e k se eu n pudesse esperar mais dez dias da data limite para pagar ,ficava preocupado.e em tom de gozo ainda me responde k eu se tiver comida para a filha para o avisar! é lamentavel...
      olha eu tb tou com problema de ele me pagar...porra parece impossivel mas ele não vem k é para os filhos...
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pantera666 Ver Mensagem
        Olá meninas!
        Alguém quer trocar facebook para conversar, fazer uma amiga nova?
        bom fim de semana para todas
        beijinhos grandes todas em especial para as que estão sozinhas este fim de semana
        bem eu j tenho aki algumas meninas mas o meu face
        e rita ricardo tenho uma foto a preto a branco com o meu piolho...
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • pois é não vinha aqui á seculos...cá andamos entre 3 gastros 10 dias de varicela sobrevivi...nestes ultimos tempo é k vejo que somos grandes mulheres pois filhos doentes e ficar dias e dias em casa com ele é mto complicado...mto mm...fui-me mto abaixo, chorei mto, pois penso k nao merecia este sofrimento, e ver k tudo á minha volta anda feliz...

          ontem o meu filho foi para o pai, ainda não me habituei á ideia sei k ja devia mas não...ainda não consigo encaixar eu estar privada do meu filho de 15 em 15 dias...sei k temos direitos iguais e tal...mas doi mto, ando aki a vegetar em casa sem vontade de fazer nada so olho para as fotos dele...devo tar num momento mau

          Almoço - eu alinho num qq sitio perto do mar...o k dizem???
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
            olha eu tb tou com problema de ele me pagar...porra parece impossivel mas ele não vem k é para os filhos...
            Olá meninas lindassss

            Pois é parece impossível, mas é a realidade cmg é igual todos os meses... Até 1s ténis q a mh miúda precisava mesmo, ele fez 1 filme para pagar metade

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
              pois é não vinha aqui á seculos...cá andamos entre 3 gastros 10 dias de varicela sobrevivi...nestes ultimos tempo é k vejo que somos grandes mulheres pois filhos doentes e ficar dias e dias em casa com ele é mto complicado...mto mm...fui-me mto abaixo, chorei mto, pois penso k nao merecia este sofrimento, e ver k tudo á minha volta anda feliz...

              ontem o meu filho foi para o pai, ainda não me habituei á ideia sei k ja devia mas não...ainda não consigo encaixar eu estar privada do meu filho de 15 em 15 dias...sei k temos direitos iguais e tal...mas doi mto, ando aki a vegetar em casa sem vontade de fazer nada so olho para as fotos dele...devo tar num momento mau

              Almoço - eu alinho num qq sitio perto do mar...o k dizem???

              Mh querida, já te disse q és mt linda? É verdade!!! E és linda por dentro e por fora!!!! És uma grande grande grande mulher e mãe! Sei q estás cada vez mais forte!!!

              1xi <3 mt apertadinhooo para ti! E é claro, vamos lá combinar todas 1 almoço de miúdas giraças

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Que tristeza, mas olha que o meu ex é a mesma coisa. No primeiro ano ainda pagou a pensão sempre até dia 8 mas este ano só o mês de Janeiro pagou a horas, desde então paga sempre no fim do mês.
                O mais curioso é eles estarem em falta e parece que nós é que estamos a pedir favores. Eles estão a tirar é aos filhos e nao a nós...
                Olá linda Tudo bem? E esse bébécas está quase quase! Ainda no outro dia me lembrei se já terias tido o teu bebé. Espero q tenhas uma horinha mt pequenina e q depois nos venhas cá contar bjs grds e tudo de bom!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
                  Olá linda Tudo bem? E esse bébécas está quase quase! Ainda no outro dia me lembrei se já terias tido o teu bebé. Espero q tenhas uma horinha mt pequenina e q depois nos venhas cá contar bjs grds e tudo de bom!
                  Ainda aqui anda este bebé. Mas está tudo bem.
                  Deve sair aos manos e vem só mesmo mesmo quando acabar o tempo.




                  Comentar


                  • Ola meninas..isto é 1 loucura de paginas e paginas,vou ver se consigo ler tudoooo,ufa.

                    Dia 02 de Junho o cantinho da infertilidade (do qual pertenço e irei pertencer sempre,são um pouco a minha familia,foram o meu apoio em momentos em que deixei de acreditar,quase a desistir,foram 1 força,obrigada) vai fazer 1 almoço em Lisboa,na Expo...acho que em alguns aspectos somos iguais.....a luta,o não desistir.

                    Quem quiser ir com os seu bébés é muito bem vinda,vamos trocar experiencias sobre o ser mãe,o vir a ser mãe,vamos nos rir,conhecer,conhecer os filhotes.

                    Tá feito o convite.
                    Apareçam,vamos ficar muito contentes.


                    Bjssssss
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • Tá tudo de férias?

                      Comentar


                      • lol... está tudo em meditação.... (ou como eu, afogada em trablaho...)


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          lol... está tudo em meditação.... (ou como eu, afogada em trablaho...)
                          Olá mhs queridas!!!

                          Espero q estejam bem e os vossos filhotes tb!!!

                          Eu cá ando com mt trabalho... Comecei a trabalhar num sitio novo em Junho e não tenho tido mt tempo para vir cá...

                          Mas hoje, preciso desabafar... A mh cuquinha vai hoje de férias com o pai pela 1ª vez... Vai durante 10 dias Depois regressa e volta a ir de férias com o pai na última quinzena de Agosto.

                          Nem sei explicar a tristeza q estou a sentir, a dor, a angústia... Sei q ela vai ficar bem e q se vai divertir mas mesmo assim não consigo deixar de me sentir assim como sinto!

                          Sabia q este dia ia chegar, ando a preparar-me mentalmente para ele desde o dia em q nos separamos, mas não estou a conseguir pensar sem sentir este nó na mh garganta.

                          Dói de + saber q ela vai estar longe, q não vou ver o sorriso e as gargalhadas dela, q não vou sentir o cheirinho dela, etc. E se ela me esqueçe durante estes dias? E se lhe acontece alguma coisa?Não sei o q pensar... Só sei q não queria estar assim, mas não consigo deixar de me sentir como me sinto.

                          Beijinhos mt grds para todas e maiores ainda para aquelas cujos filhotes também vão de férias com os pais!

                          Comentar


                          • Querida,

                            seja a 1ª ou a 20ª vez que a tua princesa vá passar tempo longe de ti, vai custar sempre... Vais ter umas saudades incriveis, e quando ela voltar vais enchê-la de mimos e beijos!

                            ela fica bem e esté bem e é isso que te deves agarrar! Aproveita tb para descansar, fazer coisas que com os pequenos é mais difícil, relaxar, etc... é o que eu faço! se tenho saudades? Montes! Mas tb tenho quando ela vai para os meus pais passar uma semana, etc... usa esse tempo da maneira mais positiva possível... é o melhor que podes fazer por ti e por ela!

                            A mb vai 6ª feira para casa dos meus ex sogros (com quem eu não falo nem nunca falei mas de quem ela gosta). Vai lá estar uma semana. Depois vai 10 dias para os meus pais... Vou ter saudades horriveis mas sei que ela esta melhor lá. A alternativa era ir para a escola "secar" todos os dias...

                            só depois vem de férias comigo e depois vai 15 dias com o pai!
                            é uma sortuda! Ferias e mais férias as saudades aguentam-se!

                            Vai correr tudo bem!

                            Beijinhos!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Querida,

                              seja a 1ª ou a 20ª vez que a tua princesa vá passar tempo longe de ti, vai custar sempre... Vais ter umas saudades incriveis, e quando ela voltar vais enchê-la de mimos e beijos!

                              ela fica bem e esté bem e é isso que te deves agarrar! Aproveita tb para descansar, fazer coisas que com os pequenos é mais difícil, relaxar, etc... é o que eu faço! se tenho saudades? Montes! Mas tb tenho quando ela vai para os meus pais passar uma semana, etc... usa esse tempo da maneira mais positiva possível... é o melhor que podes fazer por ti e por ela!

                              A mb vai 6ª feira para casa dos meus ex sogros (com quem eu não falo nem nunca falei mas de quem ela gosta). Vai lá estar uma semana. Depois vai 10 dias para os meus pais... Vou ter saudades horriveis mas sei que ela esta melhor lá. A alternativa era ir para a escola "secar" todos os dias...

                              só depois vem de férias comigo e depois vai 15 dias com o pai!
                              é uma sortuda! Ferias e mais férias as saudades aguentam-se!

                              Vai correr tudo bem!

                              Beijinhos!
                              Obrigada mh querida Sempre pronta a ajudar e a animar!!! Espero q estejas bem e a tua menina linda também!

                              Foi com o intuito de ela descansar + e não ir à creche q deixei ela ir agora com o pai, uma vez q este ano não irei ter férias já q começei a trabalhar num sitio novo no mês passado. Assim ela foi agora q seria o meu período de férias com ela e vai tb 15 dias em Agosto o periodo do pai.

                              Mas as férias dela não estão a correr nada bem... Ela já andava com tosse à uns dias mas nada de especial e agora q foi ficou mt pior E para piorar o pai dela não quer fzr o esquema q a médica lhe passou em caso de crise, diz q faz mal, q é medicação mt forte e etc. E eu tou aqui longe da mh menina, a saber q ela está doente e a precisar de cuidados q o pai e a mulher dele não lhe estão a prestar... E para me deixar ainda + nervosa leva a noite toda a enviar-me sms a dizer q sou má mãe pq deixei a miuda ir qd estava doente e q estraguei as férias de toda a gente... Acham q mereço isto? Como é possível alguém ser tão mau, tão mau q faça sofrer a filha a este ponto e não dar a medicação q ela tem d tomar neste tipo de situações?E culpar-me de tudo, como se eu quisesse o mal da mh filha, q a culpa é mh de ela andar sempre doente se eu faço tudoooo, tudoooo mesmo por ela.

                              Disse-lhe q ia buscar a menina e traze-la p casa q eu cuidava dela e ainda me tratou mal... Então se a mh filha está doente e a estragar-lhe as férias eu não posso ir buscá-la?Disse q a miúda estava bem era com ele e q não ia nada buscá-la e ainda me tratou mal...

                              Sabem, estou cansada de ceder... De fazer o q é politicamente correcto pq ele é pai e tem diereitos... Pessoas cm o meu ex não são pessoas de fiar e dignas de acordos. Entretanto, o raio do nosso Acordo do Tribunal nunca + sai... Se fosse hj não teria feito Acordo, pois ele não merece as cedências q fiz nomeadamente a nível de pensão de alimentos!

                              Não percebo, cm podem existir pessoas más cm ele q tanto mal e sofrimento me têm causado e não serem castigados... Não sou boazinha mas nnc na vida seria capaz de fazer o q ele faz a alguém...

                              Enfim, sinto-me 1 caco... Não consigo comer nem descansar desde q ela foi embora, não consigo estar concentrada no trabalho, só me apetece chorar, chorar... Além das saudades q sinto dela por ela estar longe de mim, ainda tnh de sofrer este tipo de tortura q ele me faz e pior ainda saber q a mh bébe pode estar a precisar de cuidados especiais e q não os está a receber.

                              Desculpem o desabafo, a seca q têm para lêr mas precisava de desabafar... Aqui no trabalho sou nova, não tnh confiança com nng e o ambiente e as pessoas em si, são 1 pc frias e antipáticas...

                              Muitos bjs para todas e Obrigada por tudoooo! Sinto-me mt + leve... Igualmente triste e apreensiva mas + leve!

                              Comentar


                              • Desculpa que te diga, mas ele é um atrasado!

                                Fizeste muito bem em ceder em a menina ir de férias. Os divórcios construtivos para os filhos são isso mesmo: cedências e sapos bem grandes! o prémio é a felicidade dos nossos filhos!

                                Agora, se a menina está doentee e ele não trata dela e não a deixa regressar a ti, eu no teu lugar encostava-o à pared e dizia-lhe: "ou tratas dela como a médica mandou, lhe dás todos os cuidados médicos que ela necessitar ou ela vem para mim imeditamente. E se não o fizeres a bem ainda hoje o advogado entra em contacto contigo!"

                                Se não tiveres advogado está na altura de arranjares um nem que seja para esta situação em particular.

                                No futuro já sabes!

                                Eu sempre disse ao meu ex "terás a ex que quiseres e fizeres por ter". Ele sabe que é exactamente assim. Enquanto eu vir que está tudo bem sou a gaja mais pacifica e cedo tudo... mas quando me começa a irritar já sabe que pode correr muito mal para ele...

                                E assim deves tu tb fazer. Serás a ex que ele merecer ter! Com isto não pretendo dizer que afastes a menina do pai ou que digas mal dele a ela nem nada dessas coisas... ela nem deve saber de nada... apenas que não confiarás mais nenhuma vez e que tomas as rédeas cumprindo exclusivamente o acordado! Se ele quiser assim, acredita que o maior prejudicado é ele!

                                Há sempre duas formas de fazer as coisas (e a mb ouve isto quase diariamente...lol): "A bem ou a mal" na maioria das vezes está nas nossas mãos decidir como vão ser feitas... e está nas mãos dele! Sê firme, irredutível e sem dó nem piedade. Ele tem que te respeitar e à vossa menina!

                                O futuro da vossa relação com ex e pais joga-se agora nesse "braço de ferro" de respeito e cumprimento de regras!

                                põe-te nos teus saltos mais altos e põe ordem na casa! Nem que para isso tenha que entrar um advogado ao barulho!

                                Beijos e força!

                                Qualquer coisa apita!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X