Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Separação....como "dividir" o bebé??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    na minha opinião é obvio que deves deixar ele estar com a filha e participar na vida dela! desde que isso n a prejudique, como por exemplo, tenhas de abdicar de amamentar para tal
    de resto, sem duvida que sim...ele é pai, ela é filha...e isso dele n se importar muito com a gravidez, acontece com muitos homens, nem é preciso o casal estar separado. nos temos q entender q os homens n vivem a gravidez como nos, eles n sentem, n sabem o q é...alguns homens só se sentem pais depois do bebe nascer, é a maneira de ser deles, e nós n podemos condena-los por isso. o meu namorado so se sentiu assim quando a filha nasceu, na gravidez sempre me disse, q n conseguia sentir nada pelo bebe, a n ser carinho...amor, so quando a viu! e é um excelente pai!!!!
    acho q te deves sentir feliz por ele querer acompanhar a filha! ha por ai muitos que desaparecem e pronto...
    vai custar dividi-la, mas pensa nela...é para o bem DELA
    beijinhos e boa sorte


    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá! Pelo que li, todas te deram excelentes sugestões. a mim aconteceu-me o mesmo e só a partir dos 2 anos é que deixei a minha filha passar noites com o Pai. Antes disso, iam passear, almoçar a casa dos avós, etc mas dormir achei melhor não e ele também, porque era muito pequena. Ajudei-o a mudar fraldas, dar banho, o resto aprendeu sozinho, nós as mães também não precisamos que nos ensinem e já há muitos pais assim, mesmo que ao princípio não pareçam, Ás vezes até somos nós que na ânsia de fazer tudo, não os deixamos fazer nada.
      Alguns anos depois, a Mafalda deixou de querer ir para casa do Pai porque tinha festas de anos ou amigas para ir lá a casa e ele aceitou muito bem. Ia menos vezes mas a relação que estabeleceram desde os primeiros meses manteve-se intacta até hoje. Agora, sempre que pode lá vai para casa do Pai, já tem uma irmã e uma madrasta que é uma segunda mãe. Claro que no meio disto tudo houve guerras e alturas complicadas mas temos que pensar nas crianças e deixar os nossos medos e zangas de lado porque um dia vão ter imenso orgulho nos pais, os seus modelos de vida.
      Sempre que quiseres falar sobre isto ou outras coisas, apita!
      Ana
      MONO-Famílias Monoparentais Online

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X