Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desculpem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desculpem

    ...




  • #2
    RE:

    ó minha querida nem sei que te diga

    deixo-te um beijo muito muito grande e sempre que queiras falar já sabes

    essa dor acaba por passar, vais ver

    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá, não te conheço, mas tinha mesmo que dizer uma coisa: não foram sete anos perdidos! Aquilo que construiste nesse tempo tem valor, mesmo que agora não o consigas ver.

      Muitas felicidades!




      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá djerba
        Não penses que foi tempo perdido!!! Acredita que tudo aquilo que passaste foi por uma razão!!! Daqui a uns meses a dor desaparece e dá lugar ao ânimo para começar de novo e um dia destes vais acordar sem te sentires angustiada e a aprtir daí voltas a sorrir!!!
        Anima-te!!! E já sabes se quiseres beber um café é só dizeres!!!
        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          RE:

          Fogo! Agora apanhaste-me completamente de surpresa... Não estava nada à espera, nada mesmo... Não sei o que te dizer para te animar, não sei mesmo... desculpa...
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Djerba
            Ele saiu de casa ontem...

            Apesar de ter sido eu a exigir esta saida, a dor é enorme!
            As lagrimas correm-me a fio a toda a hora...

            Já não dava mais, a relação estava desgastada ao maximo e a continuar, acabariamos por nos destruir mutuamente!

            Acabou... mais de sete anos perdidos!
            Consola-me o sorriso do meu menino, mas tambem me atormenta o seu futuro... ele ama o pai de coração e vai ser muito dificil não sofrer com tudo isto!

            Minhas meninas, sei q não é o off topic, mas animem-me la com as vossas parvoices!
            Lindinha...
            Não foram 7 anos perdidos....ele é o pai do teu filho e isso é a tua maior alegria!
            A decisão está tomada...erguer a cabeça e UPA!
            De certeza que chegarão a um consenso por causa do vosso filhote e o que fazer para que ele não sofra tanto com esta separação...
            Bem...nestes casos as palavras custam a sair...

            Mta mta mta força para ti minha linda...e qualquer coisa que precises, tou por cá ou no msn...sempre que precisares...
            Um enorme beijo para ti e um xi mtooooo apertadinho!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Estou como a sofia...apanhaste-me de surpresa mesmo.
              Mas olha nina as coisas hão-de melhorar. Não foram 7 anos perdidos agora é dificil de veres isso mas um dia mais tarde vais conseguir ultrapassar. Recorda os momentos bons os outros joga-os para tras das costas. Tens um menino lindo e muitas amigas aqui para te apoiarem. Amanha vou a Faro ao hospital estou aí por perto se precisares desabafar diz que eu dou aí um saltinho.
              Beijinhos grandes




              Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

              Muitos parabéns pela feijoca!!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Linda,

                é muito dificil, mas não te arrependas de nada, muito menos penses que foram "..mais de sete anos perdidos", partilharam uma vida juntos, e têm a coisa mais importante...o vosso rebento...!

                De certeza que em relação ao pequenino encontrarão uma solução para o bem estar dele. Quanto a ti, o que posso dizer é para teres muita força, tentares erguer a cabeça e seguir em frente. Aos poucos a dor vai diminuindo...acredita em ti!

                Um beijinho enorme e se precisares falar estou aqui!


                :arose:



                FELIZ NATAL!
                )

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  Queria deixar um beijinho...

                  Sabes, tenho muitas amigas divorciadas, e todas elas sofreram muito no inicio, mas todas elas conseguiram tambem encontrar o seu rumo e uma nova felicidade.

                  Nunca acreditei que as pessoas devessem ficar juntas por causa dos filhos, para tentar salvar o casamento, ou por outras razoes parecidas. Acho que as pessoas t~em que ficar juntas quando acreditam que podem ser felizes; quando deixam de acreditar que isso possa acontecer acho que ja nao ha razao para insistir em algo que depois acaba por só trazer sofrimento....

                  Tenho uma amiga que se divorciou quando a filha tinha onze meses. Hesitou muito por causa da menina, mas achou que nao podia viver uma vida falsa em prol da filha, e que nao seria bom que ela crescesse num ambiente de discussoes e agressividade (porque no caso deles era nisso que a vida deles se iria transformar), e foi em frente.

                  Hoje a menina tem 7 anos e é uma criança saudavel, equilibrada e feliz. o pai e a mae ja encontraram novos parceiros e ela, no seio de uma familia reconstituida, como tantas o sao agora, encontrou o seu lugar. vive com a mae, mas esta com o pai sempre que ambos querem. Tem um meio irmao (da parte do pai) e adora brincar com ele. da-se bem com a madrasta e tem uma excelente relaçao com o padrasto, que, devagarinho, soube conquista-la. (No entanto, o pai é o C. Sempre.)

                  No coracao e na cabecinha dela está tudo mito bem arrumado, porque pai, mae, e novos parceiros lutaram muito para que assim fosse.

                  Por isso tenta nao sofrer muito antecipadamente com o futuro do teu pequenino, vai haver empre algum sofrimento, mas vais ver que com muito amor esse sofrimento vai ser minimizado, e vao tambem sempre haver novos ganhos!

                  beijinhos e muita força!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Ola!

                    So voces acham que estam melhor separados, por muito que doa agora, vai evitar muito sofrimento futuro em especial ao pequerrucho.
                    E nao foi tempo perdido! Foi algo que viveste, te fez crescer e ainda por cima te deu um filho! E tenho a certeza que tiveram momentos muito bons e que compensou mesmo que agora nao pareça. Se acabou, paciencia, foi qualquer coisa que correu mal la atras e agora nao tem conserto. Ha-que investir enquanto ainda podem ser amigos porque o vosso filho vai precisar de pais que se estimem, mesmo nao estando juntos...

                    Muita força.

                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Vais sofrer,isso é que é inevitável. Mas a vida continua e mais vale mudar o seu rumo do que saber que vais no errado.


                      O tempo cura tudo


                      Muitos beijinhos




                      http://solangeburri.blogspot.com

                      \" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!

                      http://www.arcidadania.org/\"

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Fui apanhada de surpresa mas acho que o que não tem remédio, remediado está.
                        Não foram anos desperdiçados, de certeza que se ficas-te ao lado dele foi porque na altura era esse o teu desejo. E depois, claro ele é o pai do teu filho.
                        Vai custar, vai ser uma nova etapa da tua vida, mas de certeza que dias melhores virão!
                        Força e vem desabafar connosco sempre que precisares

                        Bjkas grandes
                        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Oh, querida...
                          Não consigo imaginar o que estás a passar... Só te posso deixar um beijo de consolação e desejar que essa dor passe rápido...
                          O importante agora és tu e o teu pequeno!!!
                          Sabes que ele ama o pai e, por certo, ele ama o menino. Para ele, será melhor ter os pais separados mas amigos, do que estarem a viver em constante conflito...
                          Custa a passar, mas tens de ter calma, e vais conseguir superar!!! Já provaste ser forte, por isso, upa... mas antes disso, chora, chora tudo o que tens para chorar e depois sorri e ri à gargalhada com o teu pequenino.
                          Tudo o que precisares, estamos aqui!!!
                          Beijos
                          Cláudia


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            -...



                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Djerba, lê a minha PM

                              bjssssss
                              Rita & David


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X