Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desculpem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por Djerba
    Oi linda!
    Desabafa sim... nós somos humanas, temos sentimentos, passamos por provações!
    Ele este N vezes para sair de casa no ultimo ano, acabou sempre por ir ficando... Desta vez eu ja não tinha forças e ele não tinha vontade! Custa muito, doi muito, mas por vezes é um mal necessario para nos valorizarmos e conseguirmos por a nossa cabeça no lugar!

    Beijinho
    Nem imaginas como reconheço a minha (ainda) família em cada palavra tua. O que me faz lutar é saber que ambos nos amamos e, que só estamos assim, por causa de terceiros. Mas ser apenas um a fazer força é complicado e, tu melhor do que ninguém saberás isso. Também as minhas forças estão a terminar e não consigo ver futuro...

    Fico muito feliz por estares a reagir! Força!

    Beijinho




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #32
      RE:

      Se vocês continuam a amar-se, quem sabe se não era realmente necessário um grande abanão para ele abrir os olhos e ver que tu também precisas de sentir-te amada e valorizada. Acredita, ele não deve estar melhor que tu.



      COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
      http://companhiadastralhas.blogspot.com

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá Djerba,

        Enviei PM.

        Abraço. Força.
        Ingrid

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá a todas
          Para quem precisar, estamos a desenvolver um projecto de apoio a famílias monoparentais. Contactem para o blog ou por PM. Temos apoio psicológico já no dia 7 de Junho. Temos apoio online via email ou MSN.
          Beijinhos
          Ana Luisa
          MONO-Famílias Monoparentais Online

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá Djerba
            Consigo entender na perfeição o que sentes...tudo, todo o desespero, a dor...a sensação de estar perdida, a ausencia de sentido, de sono...de fome...
            Estou a passar por uma situação muito parecida com a tua...ha 3 meses que estou separada...sendo que entretanto descobri também que estou grávida dele. O Homem que mais amei e que continuo a amar apesar de tudo...apesar de ele me dizer a mim e ao mundo que nao quer mais. Nem mesmo as atitudes frias, distantes que ele tem me conseguem fazer ganhar-lhe raiva e com isso esquecer...ha dias recebi em casa uma carta do advogado dele. Ja nao me atende o telefone...nao responde aos meus e-mails...nada. De repente e em 3 meses passamos do casal mais apaixonado a uma indiferença, uma distancia que nao consigo entender, aceitar ou ultrapassar. As minhas noites sao passadas na companhia de lagrimas...de recordações que me atiram para uma angustia que nao consigo controlar...e que não faz nada bem ao meu bebe que apenas tem 3 mesinhos na minha barriga...
            Tenho rezado muito a deus...umas vezes para me ajudar a esquece-lo...outras - a maioria - para o trazer para junto de nos...para me dar mais uma oportunidade de poder ter a minha familia...é o nosso 1 filho, muito desejado...e tudo isto me esta a destruir.
            É o unico conselho que te posso dar...rezar...pedir, muito a deus...se bem que no meu caso pelo menos ate agora nao tenha dado muitos frutos :-(

            Comentar


            • #36
              RE:

              Bolas! mas o que se passa com os homens? Pensava eu que o nascimento de um filho era um momento de felicidade suprema mas afinal a realidade é bem diferente.

              Babylinda: se tiveres paciência, procura ler a história da Nikita que passou exactamente pelo que tu estás a passar. Faz uma pesquisa e vais achar resmas de post's dela, onde desabafava e partilhava a sua dor connosco. Desde Dezembro escrevia quase diariamente sobre a sua situação: grávida e abandonada. Ou então, manda-lhe um PM que ela, de certeza, te ajudará, com a sua experiência... No caso dela, tb não deu fruto mas, depois de muitas lágrimas, está novamente feliz.
              De qualquer modo, estamos por aqui muitas mocinhas (umas mais outras menos disponíveis) para emprestar uns ombrinhos... E pelo teu bebé, que brevemente será o teu maior amor, não entres em depressão, por favor!

              beijos
              ju
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #37
                RE:

                Beijinhos e muita força para as duas!

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Djerba:
                  Através do forum, tenho ideia que és uma pessoa muito equilibrada, divertida...por isso sei que vais conseguir ultrapassar tudo, pouco a pouco, é certo, mas vais conseguir. O pior é o que hás-de fazer com esse amor que sentes por ele, não é? Não o podes deitar fora, por isso ,olha, "guarda-o" no armário das tuas memórias, um dia vais voltar a abri-lo e logo descobrirás o que fazer com ele! Muitos beijinhos para ti e o teu filhote!

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Nem sabia que era teu este post... realmente já me tinha apercebido que "podias não estar bem" pelas palavras "soltas" que lia em outros posts mas nunca imaginei algo assim....
                    Não vale a pena dar conselhos, e opiniões, porque o que sentes só tu consegues gerir....
                    Nem sempre o amor é suficiente para uma vida a dois... há valores que se levantam e que mesmo com muito amor, a "dor", a desilusão tornam insuportável a relação.
                    Vai ser bom para ti (embora tu aches tudo menos bom essa fase que passas agora), ficar um tempo longe dele. Vais clarificar o que queres realmente desse homem que amas e que, pelo que dizes, não te valoriza, não te mima...
                    Para ele também vai fazer-lhe bem porque se calhar vai pensar um bocadinho mais em vocês.
                    Não vejas isto como uma "prova" que ele tem de passar, ou que a vossa relação tem de passar para chegar a algum lado. Pensa em ti e no teu filho, se entretanto as coisas "virarem" logo vês o que fazes mas para já pensa em ti e no teu filho!. Isto porque se estiveres a pensar no que ele poderá estar a sentir, ou que eventualmente se arrepende e volta, será mais difícil ainda para ti dares a volta por cima se tiver mesmo que ser.
                    POR ISSO MIGA - CABEÇA ERGUIDA, QUEIXINHO LEVANTADO QUE TU VAIS LÁ!!!
                    Vais ser mais forte que a dor que sentes, e vais lutar para ficares bem e seres feliz com o teu filho!
                    Tens-nos a nós para te "segurar a mão" nesta caminhada.
                    Bejinhos muito muito grandes.
                    Caracol

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por mae2
                      Djerba:
                      Através do forum, tenho ideia que és uma pessoa muito equilibrada, divertida...por isso sei que vais conseguir ultrapassar tudo, pouco a pouco, é certo, mas vais conseguir. O pior é o que hás-de fazer com esse amor que sentes por ele, não é? Não o podes deitar fora, por isso ,olha, "guarda-o" no armário das tuas memórias, um dia vais voltar a abri-lo e logo descobrirás o que fazer com ele! Muitos beijinhos para ti e o teu filhote!
                      Claro q vou!!

                      Qdo não sei... mas que vou, vou!




                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por caracol
                        Nem sabia que era teu este post... realmente já me tinha apercebido que "podias não estar bem" pelas palavras "soltas" que lia em outros posts mas nunca imaginei algo assim....
                        Não vale a pena dar conselhos, e opiniões, porque o que sentes só tu consegues gerir....
                        Nem sempre o amor é suficiente para uma vida a dois... há valores que se levantam e que mesmo com muito amor, a "dor", a desilusão tornam insuportável a relação. É isso mesmo, a revolta é muita e a dor tb
                        Vai ser bom para ti (embora tu aches tudo menos bom essa fase que passas agora), ficar um tempo longe dele. Vais clarificar o que queres realmente desse homem que amas e que, pelo que dizes, não te valoriza, não te mima...
                        Para ele também vai fazer-lhe bem porque se calhar vai pensar um bocadinho mais em vocês.
                        Não vejas isto como uma "prova" que ele tem de passar, ou que a vossa relação tem de passar para chegar a algum lado. Pensa em ti e no teu filho, se entretanto as coisas "virarem" logo vês o que fazes mas para já pensa em ti e no teu filho!. Isto porque se estiveres a pensar no que ele poderá estar a sentir, ou que eventualmente se arrepende e volta, será mais difícil ainda para ti dares a volta por cima se tiver mesmo que ser.
                        POR ISSO MIGA - CABEÇA ERGUIDA, QUEIXINHO LEVANTADO QUE TU VAIS LÁ!!!
                        Vais ser mais forte que a dor que sentes, e vais lutar para ficares bem e seres feliz com o teu filho!
                        Tens-nos a nós para te "segurar a mão" nesta caminhada.
                        Bejinhos muito muito grandes.
                        Caracol



                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Mais uma vez obrigada a todas pelas vossas palavras...

                          Já estou menos perdida e sei q o futuro esta nas minhas maos e q sera o q eub quiser q seja!

                          O menino tem sido um amor... por incrivel q pareça ainda não perguntou pelo papá! Considerando a loucura q eles teem um pelo outro é de estranhar!

                          Ontem ele foi la a casa ver o menino e eu aproveitei para fazer umas compras e arejar as ideias... qdo regressei ele tinha acabado de o deitar e saiu!

                          Um dia de cada vez... e vamos lá!



                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Força querida!!!
                            Vais ver que o teu filho irá ultrapassar bem a situação.
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Correm-me as lágrimas no rosto ao ler este post, estou numa situação semelhante..
                              Ainda não nos separamos mas paa lá caminhamos, tem sido uma luta constante para ver se as coisas melhoram, mas que posso eu fazer sozinha??
                              Ontem a porta de casa esteve aberta muitas vezes a espera que um de nós fosse embora, vamos acabando por ficar, e cada vez com mais feridas por sarar..
                              Tenho pena que as coisas tivessem chegado a este ponto, o meu bebé ainda não nasceu mas já tem que lidar com as discussões dos pais... Apesar de ambos saber mos que estariamos melhor separados, nenhum dos dois tem coragem para sair...
                              Não tenho muito para te dizer e ajudar, mas confio que um dia vamos conseguir a voltar ser felizes.. Com ou sem os pais dos nossos filhotes!!

                              Na tua situação a decisão está tomada, agora é recuperar as forças e olhar em frente..

                              Beijinhos muito fortes para ti e para o teu filhote..
                              Madrinha: pinespereira
                              Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09






                              http://o-voo-da-joaninha.blogspot.com

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por Joooo
                                Correm-me as lágrimas no rosto ao ler este post, estou numa situação semelhante..
                                Ainda não nos separamos mas paa lá caminhamos, tem sido uma luta constante para ver se as coisas melhoram, mas que posso eu fazer sozinha??
                                Ontem a porta de casa esteve aberta muitas vezes a espera que um de nós fosse embora, vamos acabando por ficar, e cada vez com mais feridas por sarar..
                                Tenho pena que as coisas tivessem chegado a este ponto, o meu bebé ainda não nasceu mas já tem que lidar com as discussões dos pais... Apesar de ambos saber mos que estariamos melhor separados, nenhum dos dois tem coragem para sair...
                                Não tenho muito para te dizer e ajudar, mas confio que um dia vamos conseguir a voltar ser felizes.. Com ou sem os pais dos nossos filhotes!!

                                Na tua situação a decisão está tomada, agora é recuperar as forças e olhar em frente..

                                Beijinhos muito fortes para ti e para o teu filhote..

                                Compreendo o que sentes , passei pelo mesmo. E no entanto hoje sou muito mas muito feliz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X