Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvida MONOPARENTALIDADE!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sonia&david
    respondeu
    RE:

    os tipos da SS são mesmo xêxês

    eu quando casei fui lá fazer a alteração dos dados, no entanto recebo em casa o formulario para receber + X % por ser familia monoparental ( quando tenho um documento deles com as alterações do meu agregado familiar )

    enfim....

    fui ao site e alterei os dados online ( atenção que eles pedem documentos de prova, eu por ex enviei certidão casamento )

    jokas
    sonia

    Escreva um comentário:


  • alpinho
    respondeu
    RE:

    Ops, respondi no outro tópico... Tens que mudar os dados do agregado familiar. Podes fazê-lo online ou na SS. Se precisares, vais à Junta de Freguesia pedir um atestado de residência em como vives em economia comum apenas com os teus filhos. Agora despacha-te para receberes os 20%!

    Escreva um comentário:


  • soraia69
    respondeu
    RE:

    ola novamente!

    eu entreguei tdo sendo sozinha!
    nao entendo o porque de no site n me considerarem monoparental quando sou so eu e eles!

    jokas

    Escreva um comentário:


  • a_tagide
    respondeu
    RE:

    a tua declaração de IRS foi entre sózinha, ou em conjunto com o teu companheiro? Se foi sózinha, és monoparental. Se entregaste em conjuto, mesmo não sendo casada no papel, a situação muda.

    Escreva um comentário:


  • soraia69
    respondeu
    Duvida MONOPARENTALIDADE!

    ola a todas!
    tenho uma duvida e se alguem me puder ajudar!
    eu no site da SS estou como familia nao monoparental!
    mas visto ser mae solteira e ter a meu cargo dois filhos, um com 4 aninhos e uma princesa kuase com 6 meses nao deveria fazer parte das familias monoparentais?

    obgda e a quem souber k me ajude
    Soraia

    Escreva um comentário:


  • soraia69
    iniciou o tópico Duvida MONOPARENTALIDADE!

    Duvida MONOPARENTALIDADE!

    ola a todas!
    tenho uma duvida e se alguem me puder ajudar!
    eu no site da SS estou como familia nao monoparental!
    mas visto ser mae solteira e ter a meu cargo dois filhos, um com 4 aninhos e uma princesa kuase com 6 meses nao deveria fazer parte das familias monoparentais?

    obgda e a quem souber k me ajude
    Soraia

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X