Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vou ficar sozinha! e agora? Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Vou ficar sozinha! e agora? Ajuda

    È normal pensares no futuro e sentires receio, mas uma coisa que eu aprendi ao longo dos altos e baixos da minha vida, é que não devemos sofrer por antecipação e acreditares que tudo se vai resolver, que vais vencer, porque só quando passamos pelas situações é que conhecemos forças que não sabiamos ter.



    Pensa que tens que cuidar de ti, da tua cabeça (descansa, dorme e passeia ao ar livre bastante), porque é essencial para os nossos filhos, nós estarmos bem.



    Quanto á parte financeira, informa-te dos teu direitos, vai á segurança social, saber os subsidios que podes pedir, tenta manter a proximidade da relação pai/filho (pensa no bem estar do teu filho) e se puderes amamentar é uma grande ajuda financeira e tens menos trabalho.



    Coragem e optimismo, porque o sol nasce todos os dias, mesmo que ás vezes esteja escondido atrás das nuvens, ele acaba por aparecer.

    Beijo grande para ti e parabéns pelo teu bebé.:P Ser mãe é a melhor sensação do mundo não é?
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • #17
      RE: Vou ficar sozinha! e agora? Ajuda

      boa tarde...sou nova aqui a pesar de ja ter 4 filhotes.....depois de terminada uma relaçao muito dolorosa psicologicamente,envolvi me com aquele que eu pensava ser o meu principe encantado...inflizmente foi uma relaçao de muito pouco tempo..ois ele era tudo menos um principe...2 semanas apos terminar mos descobri que estava gravida do meu 5 filho...liguei a informa lo e se ja estava chateado ficou uma fera,mandou abortar...apesar de ja ter 4 filhos e de estar desempregada,nao tive coragem para tremenda brutalidade...tou gravida de 2 meses sei k nao vai ser facil,mas com a ajuda de Deus irei conseguir,gostaria de poder falar com as mamas daqui para me ajudarem ......ate a prox:ermm: mariah-porto
      mariah....................











      :P:P:P:P:P

      Comentar


      • #18
        RE: Vou ficar sozinha! e agora? Ajuda

        Olá



        Como te compreendo, estou sózinha desde a gravidez, também estive desempregada e até hoje o pai da minha filha contribuiu com 1centimo, mas enfim, as mulheres têm uma força inesgutável, quando se olha para os olhos dos nossos filhos tudo se consigo, claro que vais conseguir e esse medo de que falas com o tempo irá passar, e acredita que os nossos filhos são as coisas mais importantes da nossa vida, mas eles crescem, por isso nós temos que também ter a nossa vida... Tu vais conseguir, se precisares de algo mais especifico é só mandares pm, nem que seja para falar só, que ja ajuda muito....



        Beijokitax pa vcs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X