Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infidelidade/internet

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infidelidade/internet

    Olá a todos. Sou casada a 5 anos, pela segunda vez, meu marido tem 47 e eu 39, sempre fui extremamente ciumenta, mas, numa determinda "fase" da nossa relaçao, deixei tudo meio de lado., me voltei apenas a minha filha que hoje tem 3 anos , amamentar..casa..etc, enfim , ate aqui parece tudo muito "de praxe", mas na verdade eu achava impossível meu marido procurar outra pessoa , pois o amor dele por mim, as experiencias que tivemos tudo sempre mostrava que ele era perfeito (dentro das limitaçoes desta palavra), nao fuma, nao bebe, vive em casa , me liga o tempo todo enfim, casou-se com 42, consciente de tudo o que uma relaçao dificil envolve, enfim... um dia achei uma foto no cel dele, nao dei bola , eu estava com muitos problemas com meus filhos mais velhos (tenho 4) e nao liguei, pensei deve ser amiga do trabalho..estc... mas... meses se passaram um dia ele esqueceu o cel em casa e eu achei a foto (ainda a mesma) e muitas ligaçoes para aquele cel. Liguei p/ a tal e (depois de muitas guerras eh logico), ouvi que ela era apenas uma amiga da internet a anos , e que jamais o meu marido me traíria..etc... enfim.. ele tbem disse mais ou menos a mesma coisa (no inicio so negava).. efim... resolvi superar depois de muitas crises, cheguei ao desespero... pois jah nao sabia mais confiar, falei com amigos dele , disseram que ele nunca fora do tipo sacana , que provavelmente fosse realmente apenas papo de internet.. enfim... isso dura desde março... e eu embora tenha resolvido superar pois sei que ele sofreu ao me ver sofrer e disse ter aprendido muito com isso , nunca mais achei nada que ligasse ele as "amizades de internet" porem.. ontem achei cartao telefonico na carteira dele (esqueceu em casa).. pensei poxa depois de tudo o que sofremos (eu quase me matei de tanto sofrer), porque uma pessoa que diz nao ligar mais para amiga nenhuma, (e realmente nao tem ligado) , porque tendo celular e fone no trabalho...etc, compra pela (segunda vez) cartao telefonico de telefone publico? ( eu havia achado um outro a uns meses atraz e ele disse que nao era dele , que tinha encontrado no chao do trabalho e guardou por bobeira).. Enfim

    Me ajudem, nao quero tomar qualquer atitude (falar com ele) antes de ouvir a opiniao de outrem.

    A historia tah bem resumida pois muita água rolou...rs

  • #2
    RE:

    Realmente tens razões para suspeitar mas provas concretas não tens nenhumas. POde realmente ser só uma daquelas "conversas da internet" que não passam disso. Essa moça é de onde? Provavelmente de outro estado e eles nunca se viram pessoalmente. Claro que é desagradável mas se assim for tens que fazer um esforço para dar a volta por cima e salvar essa relação. Pelo que dizes há amor, companheirismo e "homens perfeitos" não andam a sobrar
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por sunrise
      Realmente tens razões para suspeitar mas provas concretas não tens nenhumas. POde realmente ser só uma daquelas "conversas da internet" que não passam disso. Essa moça é de onde? Provavelmente de outro estado e eles nunca se viram pessoalmente. Claro que é desagradável mas se assim for tens que fazer um esforço para dar a volta por cima e salvar essa relação. Pelo que dizes há amor, companheirismo e "homens perfeitos" não andam a sobrar
      Vc tem razao, quanto ao amor e o homem legal que ele é, mais a moça eh casada , e alem dela tabem haviam outras amigas ..porem ela ja eu tive um "clique"... ela eh daqui do Rio... e as outras tbem, ele tinha (eu acho que essa eh a conjugaçao "tinha" essas amigas a anos... Ai meu deus , eu falo com ele? sobre o maldito cartao que eu "invadindo" "achei"?

      PS eu gostaria de mudar o nome do tópico para "internet/infidelidade", como faço?

      Comentar


      • #4
        RE:

        Bem, acho que não deves dizer nada até teres "provas" concretas que até podem nunca surgir.

        Sinceramente acho que não passa disso mesmo. Aquelas manias de homem que casa tarde. Espera e observa. Neste momento acho que é o melhor. E ele pode ficar chateado de teres mexido na carteira dele ...:?
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Vcs nao têm noçao do quanto eh bom sentir "dividir" essa "angustia" e ouvir outras "opinioes" que nao "aquela vozinha " que fica dizendo "deixa de ser ridícula"... Sabe que me sinto melhor... caraca.... eu nem tinha pensado nessas "manias de quem casa tarde... e eh... acho que certos "costumes"... ele têm ateh como valvula de escape.... enfim, ele eh muito lindo.. (tbem nao sou feia)... e eh muito assediado.. porém nunca foi um cara "sacana", mas todo cuidado eh pouco neh... Enfim acho que aqui achei um jeito de compartilhar de fato. Nada eh por acaso.

          Muitíssimo bom. Nao vou falar nada. Vou observar e "manter o tópico"

          Beijos ! de verdade! no coraçao! Tenha crteza que hoje vc fez alguem se sentir "melhor!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Deviamos nos reunir e nos organizar como os AA, eu realmente sei que essa coisa de ciume/superaçao segue um padrao parecido com dependência. Eh dificil nos segurarmos sozinhas.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Vou dar a minha opinião, vale o que vale ou seja não quero influenciar-te a tomar uma decisão, muito menos algo tão importante como o futuro de uma relação.

              Não consigo compreender as mulheres que dizem que são "coisas de homens" essas dos engates na internet, das "amigas" mais coloridas do que o normal, etc. Não são normais. Não são saudáveis. São uma falta de respeito, e são indício mais do que suficiente de que a relação não está bem, pelo menos não o satisfaz plenamente.

              Qualquer coisa que necessita ser escondida, é porque pesa na consciência de quem a praticou. Quando se mente, se enrola, se omite, se inventa desculpas, não se admite as evidências.. é porque se tem consciência de que, passo a expressão, se fez merda. Mesmo que não tenha sido uma traição consumada (sexo/beijos/whatever).

              Hoje em dia já se considera coisas como o sexo virtual e outras do género como traição, felizmente que as mentalidades vão evoluindo e que hoje em dia a mulher já não tem de "comer e calar". Claro que o mesmo é válido quando é a mulher que engana.

              Uma mentira é uma mentira, seja ela grave ou menos grave, grande ou pequena. E quanto mais se fingir que não se vê, mais ela se agrava, mais a ferida abre, e mais provável se torna a seguinte ser pior.

              Espero que consigas ultrapassar esse problema, mas se queres um conselho.. Calar e fingir que não se sabe não é solução. Procura falar com ele, confronta-o com o que sabes, e com as tuas suspeitas. Se ele te ama, e quer de verdade ficar ao teu lado, fará os possíveis e os impossíveis para te transmitir confiança e para esclarecer as tuas dúvidas e medos. Porque se te ama, perceberá que mais importante do que "ficar chateado" com os teus ciúmes, é voltar a ganhar a confiança que tinhas nele, e que perdeste por culpa e responsabilidade DELE. Há que arcar com as consequências dos erros que cometemos. A dele talvez seja ter de "aturar" neuroses, cenas de ciúmes e desconfianças, e provar-te novamente que é digno de confiança. Porque a confiança conquista-se e pode perder-se, não é um dado adquirido!
              Alexandra
              Clickem nas imagens!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Aqui esta e com toda a razão...... e eu sou homem...... quando nos viramos para as amigas/amigos virtuais....é porque procuramos algo que nos falta em casa....


                Inserido Inicialmente por Samsara
                Vou dar a minha opinião, vale o que vale ou seja não quero influenciar-te a tomar uma decisão, muito menos algo tão importante como o futuro de uma relação.

                Não consigo compreender as mulheres que dizem que são "coisas de homens" essas dos engates na internet, das "amigas" mais coloridas do que o normal, etc. Não são normais. Não são saudáveis. São uma falta de respeito, e são indício mais do que suficiente de que a relação não está bem, pelo menos não o satisfaz plenamente.

                Qualquer coisa que necessita ser escondida, é porque pesa na consciência de quem a praticou. Quando se mente, se enrola, se omite, se inventa desculpas, não se admite as evidências.. é porque se tem consciência de que, passo a expressão, se fez merda. Mesmo que não tenha sido uma traição consumada (sexo/beijos/whatever).

                Hoje em dia já se considera coisas como o sexo virtual e outras do género como traição, felizmente que as mentalidades vão evoluindo e que hoje em dia a mulher já não tem de "comer e calar". Claro que o mesmo é válido quando é a mulher que engana.

                Uma mentira é uma mentira, seja ela grave ou menos grave, grande ou pequena. E quanto mais se fingir que não se vê, mais ela se agrava, mais a ferida abre, e mais provável se torna a seguinte ser pior.

                Espero que consigas ultrapassar esse problema, mas se queres um conselho.. Calar e fingir que não se sabe não é solução. Procura falar com ele, confronta-o com o que sabes, e com as tuas suspeitas. Se ele te ama, e quer de verdade ficar ao teu lado, fará os possíveis e os impossíveis para te transmitir confiança e para esclarecer as tuas dúvidas e medos. Porque se te ama, perceberá que mais importante do que "ficar chateado" com os teus ciúmes, é voltar a ganhar a confiança que tinhas nele, e que perdeste por culpa e responsabilidade DELE. Há que arcar com as consequências dos erros que cometemos. A dele talvez seja ter de "aturar" neuroses, cenas de ciúmes e desconfianças, e provar-te novamente que é digno de confiança. Porque a confiança conquista-se e pode perder-se, não é um dado adquirido!
                Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por samito
                  Aqui esta e com toda a razão...... e eu sou homem...... quando nos viramos para as amigas/amigos virtuais....é porque procuramos algo que nos falta em casa....
                  Tanto assim? E o que fazemos neste fórum? E não temos curiosidade de ver a cara com quem falamos? E não falei em "coisas de homens", falei em mania de homem que casa tarde é diferente. E referi que pode sim ser uma conversa com uma amiga como as que temos aqui, sem segundas intenções. E como não há nada que indique o contrario o melhor é pagar para ver ....
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    MUITAS X NAO É PRECISO VER A CARA....É SABER QUE ESTAMOS ALI...QUE HA ALGUEM K NOS OIÇA....QUE NOS FAÇA SENTIR NO "ENGATE"....FALO POR ISTO PORQUE JA ME SENTI ASSIM HA MT TEMPO....NO MEU ULTIMO ANO DO MEU CASAMENTO......QUE DEU EM DIVORCIO...
                    Porque eu sei que és tu Peixinho.......

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por sunrise
                      Inserido Inicialmente por samito
                      Aqui esta e com toda a razão...... e eu sou homem...... quando nos viramos para as amigas/amigos virtuais....é porque procuramos algo que nos falta em casa....
                      Tanto assim? E o que fazemos neste fórum? E não temos curiosidade de ver a cara com quem falamos? E não falei em "coisas de homens", falei em mania de homem que casa tarde é diferente. E referi que pode sim ser uma conversa com uma amiga como as que temos aqui, sem segundas intenções. E como não há nada que indique o contrario o melhor é pagar para ver ....
                      A questão é que se fosse somente isso, ele não teria necessidade de omitir, nem de mentir.
                      Alexandra
                      Clickem nas imagens!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        CONCORDO PLENAMENTE COM A SAMSARA 100%%%%%%%%% E COMO VIRAM ESTÁ AQUI UM HOMEM QUE CONCORDA

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Samsara
                          Inserido Inicialmente por sunrise
                          Inserido Inicialmente por samito
                          Aqui esta e com toda a razão...... e eu sou homem...... quando nos viramos para as amigas/amigos virtuais....é porque procuramos algo que nos falta em casa....
                          Tanto assim? E o que fazemos neste fórum? E não temos curiosidade de ver a cara com quem falamos? E não falei em "coisas de homens", falei em mania de homem que casa tarde é diferente. E referi que pode sim ser uma conversa com uma amiga como as que temos aqui, sem segundas intenções. E como não há nada que indique o contrario o melhor é pagar para ver ....
                          A questão é que se fosse somente isso, ele não teria necessidade de omitir, nem de mentir.
                          A menos que seja vício lol

                          Agora a sério: há pessoas (homens e mulheres) que são tão ciumentas que um simples café com um colega de trabalho é caso para uma cena tipo tragédia grega ... e o companheiro (a) "habitua-se " a mentir....ou omitir (que é o caso)

                          Se acho saudável? Não ...
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por samito
                            MUITAS X NAO É PRECISO VER A CARA....É SABER QUE ESTAMOS ALI...QUE HA ALGUEM K NOS OIÇA....QUE NOS FAÇA SENTIR NO "ENGATE"....FALO POR ISTO PORQUE JA ME SENTI ASSIM HA MT TEMPO....NO MEU ULTIMO ANO DO MEU CASAMENTO......QUE DEU EM DIVORCIO...
                            Isso és tu que tens pensamentos impuros :bah:

                            O resto dos homens são anjos de candura e inocência

                            lol
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por sunrise
                              Inserido Inicialmente por samito
                              MUITAS X NAO É PRECISO VER A CARA....É SABER QUE ESTAMOS ALI...QUE HA ALGUEM K NOS OIÇA....QUE NOS FAÇA SENTIR NO "ENGATE"....FALO POR ISTO PORQUE JA ME SENTI ASSIM HA MT TEMPO....NO MEU ULTIMO ANO DO MEU CASAMENTO......QUE DEU EM DIVORCIO...
                              Isso és tu que tens pensamentos impuros :bah:

                              O resto dos homens são anjos de candura e inocência

                              lol
                              :angelpnk: :angelyel:


                              Início dos treinos: Novembro de 2007

                              A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                              Tratamentos:
                              - 2 coitos programados (-)
                              - 1 IIU (-)
                              * 2ª IIU a decorrer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X