Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

    duplicado


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • #17
      RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

      Eu não conheço a vossa relação e por isso mesmo arrisco-me a dizer uma grande parvoíce por isso mesmo vou limitar-me a comentar os factos conforme os descreveste:



      1º Ele só não te traiu porque não teve oportunidade.

      2º Ele é ressentido e nunca conseguiu lidar com as vossas dificuldades como casal.

      3º Ele está-se a borrifar para o futuro da vossa relação e a prova é que não faz esforço algum para a melhorar.

      4º Pelo que disseste se não for com esta há-de ser com outra que queira, porque o problema não é a moça.

      5º Tu tens de seguir em frente se queres sobreviver ao que se está a passar com auto-estima...



      Pensa em ti, não te prendas a uma pessoa que aparentemente não te quer, como já se disse por aqui, homens há muitos.



      Boa sorte


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #18
        RE: O que pensar? O que fazer? - apagar, S.F.F. Obrigada

        [quote]Yellows27 (30-06-2009)Nunca escrevi em fóruns, nem em nada que se pareça. No entanto, neste momento, sinto que preciso de ouvir (ler) opiniões isentas e imparciais - algo que considero difícil da parte de amigos, amigas ou familiares.





        Compreendo bem o que sentes, já passei por essa necessidade de desabafar e ouvir mos opniões, sem julgamentos, sem festas na cabeça, foi assim que descobri o forum e por isso é que li o teu testemunho até ao fim.



        O que te posso dizer, é que cabe a ti ver se vale a pena lutar ou se é melhor, fechar tudo num bau de recordações e seguir em frente. Pode ser que ele ande confuso e que isto não passe de uma atracção fisica que o está a baralhar. Se decidires que vale a pena , dá-lhe tempo e espaço para ele descobrir. Se assim não fôr, Não se pode obrigar ninguem a estar connosco, nem se manda nos sentimentos de ninguem e de certeza que não o queres se não for porque te ama e quer estar ao teu lado. não é??



        Vais vêr que seja qual fôr o caminho, tudo se recompõe, por mais negro que agora te pareça tudo. Só quando passamos pelas situações é que nos conhecemos e que temos forças que não sabiamos.




        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X